Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 16 horas, Magazine disse:

Muito obrigado, Pedro M., esta informação é muito valiosa para o caso de que estou a tratar neste momento.

Será recompensado.

Lembrando que também as grelhas têm de ser apresentadas com um mínimo de 48h de antecedência, o que não tem sido cumprido por parte da TVI, como prova está o Dia dê Cristina que foi promulgado apenas 39 horas anteriores à sua emissão. Também esta informação será anexada ao processo por parte do meu cliente.

aRRMtZq.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AGUI disse:

Lembrando que também as grelhas têm de ser apresentadas com um mínimo de 48h de antecedência, o que não tem sido cumprido por parte da TVI, como prova está o Dia dê Cristina que foi promulgado apenas 39 horas anteriores à sua emissão. Também esta informação será anexada ao processo por parte do meu cliente.

aRRMtZq.gif

Já estava a escrever um email.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Eu fui ao Brasil quando tinha 5 anos de idade. Tive família a viver no Brasil e conheço alguns brasileiros em Portugal.

Com 5 anos, era difícil perceber se Portugal era ou não parecido com o Brasil (nem pensava nisso), mas devo dizer que, na altura, não notei grandes diferenças.

Hoje, se visitasse o Brasil, talvez fosse notar mais diferenças. 

Você visitou quais localidades do meu país?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ENTÃO É ASSIM

A PARTIR DE AGORA, ENQUANTO NÃO DESCOBRIREM O CÓDIGO HTML QUE CENTRALIZE O LOGO DO FÓRUM, NÃO HÁ AUDIÊNCIAS PARA NINGUÉM 

O SUBFÓRUM SERÁ BLOQUEADO ATÉ NOVA ORDEM EM CONTRÁRIO E QUEM COLOCAR AUDIÊNCIAS NOUTROS TÓPICOS SERÁ BANIDO

REPITO: BANIDO

TAMBÉM O TRÁFICO DE AUDIÊNCIAS POR MP É ILEGAL, PODENDO A MULTA CHEGAR ATÉ 200€, QUE REVERTERÁ PARA A COMPRA DO TEMPLATE DE MODO NOTURNO

EU QUERO VER TUDO NOS HTMLS

QUEM DESCOBRIR SERÁ RECOMPENSADO COM O CARGO DE MODERADOR DOS POSTS DO ATVQTHAST, CUJOS COMENTÁRIOS NECESSITAM DE APROVAÇÃO

TRABALHEM, MALANDROS

 

Editado por AGUI
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

ENTÃO É ASSIM

A PARTIR DE AGORA, ENQUANTO NÃO DESCOBRIREM O CÓDIGO HTML QUE CENTRALIZE O LOGO DO FÓRUM, NÃO HÁ AUDIÊNCIAS PARA NINGUÉM 

O SUBFÓRUM SERÁ BLOQUEADO ATÉ NOVA ORDEM EM CONTRÁRIO E QUEM COLOCAR AUDIÊNCIAS NOUTROS TÓPICOS SERÁ BANIDO

REPITO: BANIDO

TAMBÉM O TRÁFICO DE AUDIÊNCIAS POR MP É ILEGAL, PODENDO A MULTA CHEGAR ATÉ 200€, QUE REVERTERÁ PARA A COMPRA DO TEMPLATE DE MODO NOTURNO

EU QUERO VER TUDO NOS HTMLS

QUEM DESCOBRIR SERÁ RECOMPENSADO COM O CARGO DE MODERADOR DOS POSTS DO ATVQTHAST, CUJOS COMENTÁRIOS NECESSITAM DE APROVAÇÃO

TRABALHEM, MALANDROS

 

E ainda quer ser moderador. De moderador passa a ditador em 3 tempos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, dav01 disse:

E ainda quer ser moderador. De moderador passa a ditador em 3 tempos. 

mas a moderação não é apelidade de PIDE por ser liberal e democrática, oras

já descobriste o código html? então serás suspenso até descobrires

o próximo que reclamar seguirá o mesmo caminho

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

mas a moderação não é apelidade de PIDE por ser liberal e democrática, oras

já descobriste o código html? então serás suspenso até descobrires

o próximo que reclamar seguirá o mesmo caminho

Amo um AGUI. Já contactei um amigo que conhece um hacker russo de confiança. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

ENTÃO É ASSIM

A PARTIR DE AGORA, ENQUANTO NÃO DESCOBRIREM O CÓDIGO HTML QUE CENTRALIZE O LOGO DO FÓRUM, NÃO HÁ AUDIÊNCIAS PARA NINGUÉM 

O SUBFÓRUM SERÁ BLOQUEADO ATÉ NOVA ORDEM EM CONTRÁRIO E QUEM COLOCAR AUDIÊNCIAS NOUTROS TÓPICOS SERÁ BANIDO

REPITO: BANIDO

TAMBÉM O TRÁFICO DE AUDIÊNCIAS POR MP É ILEGAL, PODENDO A MULTA CHEGAR ATÉ 200€, QUE REVERTERÁ PARA A COMPRA DO TEMPLATE DE MODO NOTURNO

EU QUERO VER TUDO NOS HTMLS

QUEM DESCOBRIR SERÁ RECOMPENSADO COM O CARGO DE MODERADOR DOS POSTS DO ATVQTHAST, CUJOS COMENTÁRIOS NECESSITAM DE APROVAÇÃO

TRABALHEM, MALANDROS

 

Vocês estão sincronizados com o fórum brasileiro? porque, nestes dias, o Eplay ganhou um layout idêntico a este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Cusco said:

Exato, também estou à espera.

 

2 hours ago, dav01 said:

@Diogo Marreiros, quando começa o jogo, mesmo?

Tu perguntaste à @Lu Bloqueada até 03.08se ela se queria sentar na cadeira? :cryhappy:

Como assim? O jogo já começou.:cryhappy:

Eu fiz a primeira pergunta. Qualquer pessoa pode fazer a próxima. 

Algum dia a Lulu deve responder.:mosking:

(A Lulu já está sentada na cadeira porque eu a nomeei. A única pergunta que eu lhe fiz foi a do date)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...