Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, dav01 disse:

Agora a culpa é minha? Eu só contextualizei uma constatação. Muito feio colocar a culpa em uma pessoa inocente. :shock2:

 

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Mas eu não estava a falar dissoooooooo.:cryhappy:

 

De quase inimigos a besties. Amo.:adoro:

Eu não mando nada! A decisão estás nas mãos do @AGUI

Se for ban, quero que anexe isto para vocês: 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Foi: recebi um ponto de aviso, deram me Ban. Mas depois foi ver e não tinha nada de novo. Contactei o aTv e passado três minutos já estava outra vez tudo bem. Estranho. :cryhappy:

Eu acho que não foi pelo contacto, foi mesmo a retoma da normalidade, pois eu acho que essa cena do contactar acho que não funciona, pelo menos não funcionou comigo kkk :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Diogo O. disse:

Foi: recebi um ponto de aviso, deram me Ban. Mas depois foi ver e não tinha nada de novo. Contactei o aTv e passado três minutos já estava outra vez tudo bem. Estranho. :cryhappy:

Isso foi uma premonição. Ou portaste bem ou já sabes que vais de Ban! :winkglasses:

 

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que recebo uma notificação a dizer que a @Marta93 comentou nos profissionais TVI, fico a pensar que a Joana Santos foi para a TVI mas como isso me parece muito improvavel... alguém me pode resumir o que se está a passar?:cryhappy:

Spoiler

Eu ainda estou a ler as 1000 páginas da altura da Leonor/Tina, daí não querer ir logo para a última para ver.:mosking:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Cada vez que recebo uma notificação a dizer que a @Marta93 comentou nos profissionais TVI, fico a pensar que a Joana Santos foi para a TVI mas como isso me parece muito improvavel... alguém me pode resumir o que se está a passar?:cryhappy:

  Ocultar conteúdo

Eu ainda estou a ler as 1000 páginas da altura da Leonor/Tina, daí não querer ir logo para a última para ver.:mosking:

 

A Cristina convidou a Xanão a ir para a TVI. :clap:

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...