Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

Naquele link que eu coloquei há umas semanas no tópico da administração tinha lá a lista das novidades. Quem não tinha foto de perfil, passa a ter a letra automaticamente

O @srcbica não ficou para não ser confundido com um canal de televisão começado por S. :cool: 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

??? Mas conta lá que foi isso da SIC hackear o forum?

Não foi. É mentira. Mas no chatstep, onde tu estavas, apareceu uma pessoa, a fazer passar-se pela administradora Diana, a dizer que foi um computador da SIC a hackear o fórum, que podiam perder toda a informação, que já estavam com a polícia, que os nossos emails podiam ser revelados, que podíamos ser processados, que a Joana Latino disse para moderarem os comentários a falar mal dela,... O @ZDK e o @Ruben Fonseca estavam lá.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O @srcbica não ficou para não ser confundido com um canal de televisão começado por S. :cool: 

então, está a funcionar bem :smoke:

Agora mesmo, AGUI disse:

Não foi. É mentira. Mas no chatstep, onde tu estavas, apareceu uma pessoa, a fazer passar-se pela administradora Diana, a dizer que foi um computador da SIC a hackear o fórum, que podiam perder toda a informação, que já estavam com a polícia, que os nossos emails podiam ser revelados, que podíamos ser processados, que a Joana Latino disse para moderarem os comentários a falar mal dela,... O @ZDK e o @Ruben Fonseca estavam lá.

WTF :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não foi. É mentira. Mas no chatstep, onde tu estavas, apareceu uma pessoa, a fazer passar-se pela administradora Diana, a dizer que foi um computador da SIC a hackear o fórum, que podiam perder toda a informação, que já estavam com a polícia, que os nossos emails podiam ser revelados, que podíamos ser processados, que a Joana Latino disse para moderarem os comentários a falar mal dela,... O @ZDK e o @Ruben Fonseca estavam lá.

Eu não estava lá nada, nem sei que m*rda é essa do chatstep. By the way, és Rodolfo agora:

RNaKAa6.png

Que m*rda de historia, a Joana Latino. :lol: 

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Arranja uma foto para avatar xD Assim fica feio :P 

Mais logo, trato disso. Agora, vou para a praia. A meteorologia falou ontem que o tempo abriria mais tarde. Espero que não sejam boatos, senão venho para aqui inaugurar a reação da raiva.

há 2 minutos, Magazine disse:

Naquele link que eu coloquei há umas semanas no tópico da administração tinha lá a lista das novidades. Quem não tinha foto de perfil, passa a ter a letra automaticamente

 

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

O @srcbica não ficou para não ser confundido com um canal de televisão começado por S. :cool: 

Meu nick é tão p'rafrentex, que causou bug.

Spoiler

Boatos dizem que para causar bug, basta ter o nick a começar pela mesma letra que a de um certo canal.:ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

então, está a funcionar bem :smoke:

WTF :lol:

Eu não tirei print, mas outras pessoas devem ter tirado. O @Tiago João, o @SIM, o @D007 e o @André Sousa também viram.

Agora mesmo, Tiago João disse:

Meu deus :haha: Alguem fingiu ser o Duarte com D :haha:

Ou então era o @Duarte :ph34r

Ou então ele está a enganar-nos :ph34r: óbvio que ele estava lá, a forma de escrever era dele e o que ele disse só ele sabia. Era o JDuarte aka Duarte com D.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Mais logo, trato disso. Agora, vou para a praia. A meteorologia falou ontem que o tempo abriria mais tarde. Espero que não sejam boatos, senão venho para aqui inaugurar a reação da raiva.

Está coberto o tempo aí? Que novidade :rolleyes: Este ano ainda só tive um único dia de praia a sério, e foi em Abril :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...