Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu também cheguei a pensar que o fórum tinha acabado de vez xD Mas ainda me está a fazer um bocado de confusão este novo layout, e as reações. Agora para pôr likes é esquisito :mosking: 

Agora mesmo, AGUI disse:

Chatstep. Onde disseram que foi a SIC a hackear o fórum e que iam fazer um comunicado na TVI24.

O quê? ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu também cheguei a pensar que o fórum tinha acabado de vez xD Mas ainda me está a fazer um bocado de confusão este novo layout, e as reações. Agora para pôr likes é esquisito :mosking: 

O quê? ahaha

Os foristas deste fórum e do Zapping juntaram-se num chat. Não acabou bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

O que é isto de reagir aos posts?

Agora, quando eu escrevo alguma coisa, as pessoas ficam agradecidas. Quando a @Ana Maria Peres escreve alguma coisa, colocam a reação ahah. Quando o @ATVTQsV escreve algo, demonstram confusão. E quando tu escreves, as pessoas ficam tristes.

Editado por srcbica
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Agora, quando eu escrevo alguma coisa, as pessoas ficam agradecidas. Quando a @Ana Maria Peres escreve alguma coisa, colocam a reação ahah. Quando o @ATVTQsV escreve algo, demonstram confusão. E quando tu escreves, as pessoas ficam tristes.

sr7wqSQ.gif

teste de gifs, 1 2 3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Agora, quando eu escrevo alguma coisa, as pessoas ficam agradecidas. Quando a @Ana Maria Peres escreve alguma coisa, colocam a reação ahah. Quando o @ATVTQsV escreve algo, demonstram confusão. E quando tu escreves, as pessoas ficam tristes.

Tu não tens avatar, já não aparece sequer a "sombra" xD Mas há aí foristas que agora têm a inicial do nome, como no Google.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro comentário com 3 reações foi da minha pessoa. Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram para isso. Sem vós, jamais conseguiria atingir semelhante feito. Obrigado.:giveheart:

Agora, tenho de inventar qualquer coisa para as pessoas ficarem agradecidas, a rir-se às bandeiras despregadas, confusas e tristes. Mas o quê?

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Tu não tens avatar, já não aparece sequer a "sombra" xD Mas há aí foristas que agora têm a inicial do nome, como no Google.

OH está aqui a resposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...