Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 35 minutos, AGUI disse:

Ponho agora e está a cantar Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, uma das grandes músicas de Uga Uga :parting: Mas alguém me explica porque é que há umas vozes por cima a falar em chinês e com um telefone a tocar? 

Rumores dizem que é a Valério japonesa a tentar entrar em contacto com um dos concorrentes d'O Aprendiz Brasil. :smoke:

Editado por アンドレ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

Alguém que esteve no chat criado quando forum esteve OFF pode-me dizer por favor que se passou por lá em meu nome? É que agora recebo ''ameaças'' em MP no zapping, que ''vou pagar pelo que disse'', mas que raio se passou?

Estão a gozar contigo, de certeza. Sei que havia lá um Cláudio, mas não me lembro do que disse. Ignora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cláudio. disse:

Alguém que esteve no chat criado quando forum esteve OFF pode-me dizer por favor que se passou por lá em meu nome? É que agora recebo ''ameaças'' em MP no zapping, que ''vou pagar pelo que disse'', mas que raio se passou?

morto kkkkkkkkkkkk

mas quem é que te anda a enviar isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cláudio. disse:

Alguém que esteve no chat criado quando forum esteve OFF pode-me dizer por favor que se passou por lá em meu nome? É que agora recebo ''ameaças'' em MP no zapping, que ''vou pagar pelo que disse'', mas que raio se passou?

Dava pelo nome da Sara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Devia de ter vergonha de dizer isto mas descobri agora os vídeos da Tulla Luana e devo dizer que tenho a cara toda molhada :lol:

O que eu ri com o "não gosta de palavrão?" :lol::lol:

Respeita o afastamento da web diva brasileira :cray:Volta, Tulla!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, アンドレ disse:

Devia de ter vergonha de dizer isto mas descobri agora os vídeos da Tulla Luana e devo dizer que tenho a cara toda molhada :lol:

O que eu ri com o "não gosta de palavrão?" :lol::lol:

Seja abençoado pelo ícone, amore

Ámen

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Criticou a Pablo Vittar e os vídeos desapareceram :cray:Provavelmente ela pôs tudo em privado :cray: Volta, web diva do mal :cray:

Estava a ver esse vídeo agora mesmo :haha:

Mas pelo que percebi tem a ver com a segurança social de lá que anda a passar tudo a pente fino e como ela (o marido) lucra com o Youtube e podia deixar de receber deve ter tirado do ar. 

Mas vamos ver no que vai dar :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, アンドレ disse:

Alguém que tenha tirado a carta há pouco tempo, sabe dizer-me se no exame de condução costumam chatear muito por irmos na 2ª ali nos 25-30 km/h ou é na boa?

Depende do examinador que tiveres. Alguns podem implicar contigo e dar-te uma falha ligeira na parte do manusear a caixa de mudanças (o que não implica o chumbo direto), como pode haver outros que não ligam a isso... Mas aconselho a ires em segunda, sempre é mais seguro. Boa sorte! :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Bloody disse:

Depende do examinador que tiveres. Alguns podem implicar contigo e dar-te uma falha ligeira na parte do manusear a caixa de mudanças (o que não implica o chumbo direto), como pode haver outros que não ligam a isso... Mas aconselho a ires em segunda, sempre é mais seguro. Boa sorte! :) 

Obrigado pelo feedback!

O meu instrutor costuma implicar com o meu manuseamento com a caixa de mudanças porque devia de andar mais rápido, mas muitas vezes não vou à terceira porque já sei que não vale a pena.

Era o que ia fazer (ir na segunda), assim fico mais descansado :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, アンドレ disse:

Obrigado pelo feedback!

O meu instrutor costuma implicar com o meu manuseamento com a caixa de mudanças porque devia de andar mais rápido, mas muitas vezes não vou à terceira porque já sei que não vale a pena.

Era o que ia fazer (ir na segunda), assim fico mais descansado :) 

Nossa, há assim tanto trânsito onde moras, para achares que não vale a pena colocar a terceira?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Nossa, há assim tanto trânsito onde moras, para achares que não vale a pena colocar a terceira?

É em Lisboa. xD Normalmente é mais na Avenida do Brasil que tem um monte de sinais seguidos e como ele não gosta que eu passe com o amarelo (e vou a rezar para que não mude) acabo por ir a 30 km/h. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...