Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

E o pior é que é tanta gente. Assim aos milhões e milhões :cryhappy: Que mundo horrível é este? 

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Volta a dizer mal dela que tu vês se eu não contrato uma Alice Vidal da vida para te atirar varanda abaixo.

Tente deixar de ser flop. Liberte-se desses demónios.

 

Só vem o assassino das mensagens d'A Teia para assustar esta gente toda :smoke:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, André disse:

Você anda muito esquivo aos barracos. Quando você não está, é quase certo haver um.

Felizmente o único que participei foi bem icónico, acabou com uma palestra sobre as qualidades da Bertrand. 

NÃO É POR IR DORMIR ÀS QUATRO DA TARDE QUE NÃO POSSO PARTICIPAR NOS BARRACOS :cray:

há 7 horas, Ruben Fonseca disse:

O @Duarte não aparece apenas para entrar noutra conta e protagonizar os barracos. Está descoberta a polémica de 2019. 

Mas há alguém que entra noutra conta só para protagonizar barracos? 

Conte tudo e não esconda nada. 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15474999532971182.gif?1547499965&fbclid=

:angel: É tombos, por todo o lado. :angel: 

A TVI tomba durante o dia para a noite virar galdéria e ser a Rainha da Noite.

A SIC é mais reservada e é Rainha do Dia, para depois fazer o xixi cama bem cedinho e tomba à noite.

Aqui no Fórum, os tombos continuam no mesmo. É o português, é a falta de noção, é a falta de atenção. Os tombos dos @ nunca param. 

Não percam, mais episódios, todos os dias. No aTV.

15474999532971182.gif?1547499965&fbclid=

Editado por Bloody
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/01/2019 at 21:55, Ana Maria Peres disse:

Mas o que se passou? Os emojis sofreram uma limpeza, um corte radical e ficaram só as carinhas amarelas? :cryhappy: Também foram para a SIC, ajudar a Cristina?

Nestes momentos, porém, acho bem que pensemos no maior prejudicado. Naquele que mais emojis gastava e que mais animava o fórum com corações verdes, azuis, roxos e todas as cores que possamos imaginar.

Chamo à tribuna o @Angel Ft - Rapaz

Angel, como te sentes? Perante esta redução de emojis, sentes-te defraudado? Sentes que não podes dar mais a tua opinião em forma de símbolo? Há tristeza, ou melhor mágoa? :cryhappy:

Estamos à espera, Angel. Sei bem que em momentos como estes é difícil falar, mas desabafar é a melhor estratégia para que nos livremos da dor e do sofrimento. :( 

Temos lenços. Temos um copinho de água. Não temos Fátima Lopes com cara chorosa, mas temos um fórum com lágrimas à espera da tua reação. :cryhappy: 

XSqe9Ax.gif

Vamos indo, obrigado.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Por mais que vocês falem, eu não tenho o mínimo interesse em ver isto :lol: Nem isto nem o VnTV. Se calhar é porque eu tenho a idade que tenho e gosto de outras coisas, mas sei lá, nada me puxa. Embora reconheça qualidade a ambos.

Eu vou vendo pedaços mas não é aquela coisa que vou ver diariamente ou é algo que tenha assim tanto interesse por mim. Vou vendo aquilo que me interessa para ao menos ficar informado sobre o mundo televisivo.

Tens que idade filho? Estás-me a chamar idoso? :jamesbond::haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Por mais que vocês falem, eu não tenho o mínimo interesse em ver isto :lol: Nem isto nem o VnTV. Se calhar é porque eu tenho a idade que tenho e gosto de outras coisas, mas sei lá, nada me puxa. Embora reconheça qualidade a ambos.

Eu vou vendo pedaços mas não é aquela coisa que vou ver diariamente ou é algo que tenha assim tanto interesse por mim. Vou vendo aquilo que me interessa para ao menos ficar informado sobre o mundo televisivo.

Não leves isto como um ataque é apenas curiosidade, mas vês o quê de manhã? O Você na TV ou canais Cabo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...