Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ganha num minuto tbm flopou e depois correu bem na reposição... 

Não deixa de ser um risco apostar na reposição de um flop em HN. Ainda por cima enquanto a TVI ainda tiver inéditos do Mental Samurai por transmitir. Mas pronto, há muitos programas de entretenimento leve que eu não me opunha ver regressarem. Eu acho que se apostarem em reposição, vão apostar no Terra Nossa, mas posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Podem sempre passar o último e único episódio do Supernanny que foi autorizado a passar na televisão (o terceiro gravado). Com alguma promoção e colado ao RAP explodiria.

Até hoje me pergunto se algum dia teremos oportunidade de ver esse episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Podem sempre passar o último e único episódio do Supernanny que foi autorizado a passar na televisão (o terceiro gravado). Com alguma promoção e colado ao RAP explodiria.

 

há 2 minutos, CascasJr disse:

Até hoje me pergunto se algum dia teremos oportunidade de ver esse episódio...

Esqueçam. A SIC quer fingir que isso não existiu.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Johnman disse:

Lip Sync é arriscado porque foi um flop. Seria o tipo de entretenimento perfeito para um sábado à noite, mas acho que vão optar por outras opções.

Dizer que Lip Sync foi um flop parece-me um bocadinho exagerado. Não foi líder de audiências - certo - mas também não foi nenhum desastre. Safou-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Luíza Albuquerque disse:

Podem sempre passar o último e único episódio do Supernanny que foi autorizado a passar na televisão (o terceiro gravado). Com alguma promoção e colado ao RAP explodiria.

RAP voltaria a apresentar mais um "tesourinho deprimente"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vou lutar até ao fim para ver esse episódio na televisão!

Pode sempre invadir as instalações da SIC e roubar a cassete :curtainpeek: 

Mas não vá agora, ainda aparece a Cristina e o Guigui e fazem o Sermão de Santo António Aos Peixes versão Covid-19 :clown:

Editado por EFernando
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Vtv disse:

Dizer que Lip Sync foi um flop parece-me um bocadinho exagerado. Não foi líder de audiências - certo - mas também não foi nenhum desastre. Safou-se.

Eu não lhe chamei um mega flop. Mas não correu grande coisa. Um programa que tinha a herança do Casados T1, a concorrência fraquita do Dança T4 e o hype todo à sua volta e fez resultados meio fracos.

Óbvio que não foi um DivertidaMente. Mas tinha condições para ser um sucesso tipo Máscara. Acho que o público rejeitou o conceito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Marta93 disse:

Quero rever Dancin' Days (uma versão mais curta).:rolleyes:

#Valeapenasonhar :blush2:

ef2527f373edb9069f565b56d6bee0d8.gif

Dancin' Days teve a sua reposição em 2015/2016. Antes da 1ª exibição de Amor Maior, por isso já pode substituir esta xDD
Falando a sério, acho que a DD pode perfeitamente voltar a ser exibida daqui a uns 2 anos e com sucesso, como comemoração dos "10 anos". 

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Maciel disse:

Dancin' Days teve a sua reposição em 2015/2016. Antes da 1ª exibição de Amor Maior, por isso já pode substituir esta xDD
Falando a sério, acho que a DD pode perfeitamente voltar a ser exibida daqui a uns 2 anos e com sucesso, como comemoração dos "10 anos". 

 

há 43 minutos, Marta93 disse:

DANIEL, OUVISTE?:clapping:

Sim, sim, o Daniel anda por aqui a tomar nota de todas as sugestões geniais. E esta também deve já estar anotada, logo a seguir àquela do regresso da "Floribella" para o horário nobre! (...é pra comemorar os 14 anos, né @Johnman ?)

"Eu oiço um Tic-Tac, Tic-Tac 

Oiço um Tic-Tac" ...

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vtv disse:

 

Sim, sim, o Daniel anda por aqui a tomar nota de todas as sugestões geniais. E esta também deve já estar anotada, logo a seguir àquela do regresso da "Floribella" para o horário nobre! (...é pra comemorar os 14 anos, né @Johnman ?)

?? Qual é o problema desta sugestão? 
 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Vtv disse:

Sim, sim, o Daniel anda por aqui a tomar nota de todas as sugestões geniais. E esta também deve já estar anotada, logo a seguir àquela do regresso da "Floribella" para o horário nobre! (...é pra comemorar os 14 anos, né @Johnman ?)

"Eu oiço um Tic-Tac, Tic-Tac 

Oiço um Tic-Tac" ...

Já admiti que era uma sugestão idiota.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para o HN com o fim de Nazaré, A Árvore dos Desejos, 24 Horas de Vida e possivelmente Terra Brava e Amor de Mãe:

Dias úteis

20:00 - Jornal da Noite
22:00 - Terra Brava -> Bom Sucesso
23:00 - Amor de Mãe -> Totalmente Demais

Sábado

20:00 - Jornal da Noite
21:30 - A Árvore dos Desejos -> 21:50 - Sob Pressão
23:00 - Amigos Improváveis Famosos: Compacto -> Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Compacto

Domingo

20:00 - Jornal da Noite
21:20 - Isto é Gozar com Quem Trabalha
22:00 - 24 Horas de Vida -> Sob Pressão -> Quem Quer Namorar com o Agricultor?
23:15 - Amor de Mãe -> 23:30 - Vale Tudo (R)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, miguelalex23 disse:

Percebo que isso é uma sugestão para um cenário limite que apesar de tudo é provável que não vá acontecer, mas Sob Pressão seria uma escolha arriscadíssima, ainda para mais nesses horários. É uma série um pouco "pesada".

Nunca vi, mas sugeri por ser uma série bastante aclamada e ter um bom número de episódios para sustentar os fins de semana. Mas claro, uma escolha mais leve seria melhor. Talvez tivesse sido melhor se eu simplesmente tivesse sugerido "Série leve da Globo".

há 12 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu não acho a sugestão de Floribella nada ridícula, @Johnman, o horário é que tem de ser outro. Podiam aproveitar os condicionantes do Olho Baião e fazer episódios mais curtos antecedidos de Floribella.

9:00-10:20 - Floribella

10:30 - 12:20 - Olhó Baião

Também gosto desse horário, mas acho que o problema com a Floribella é mesmo os direitos. Mas posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Johnman disse:

Sugestão para o HN com o fim de Nazaré, A Árvore dos Desejos, 24 Horas de Vida e possivelmente Terra Brava e Amor de Mãe:

Dias úteis

20:00 - Jornal da Noite
22:00 - Terra Brava -> Bom Sucesso
23:00 - Amor de Mãe -> Totalmente Demais

Sábado

20:00 - Jornal da Noite
21:30 - A Árvore dos Desejos -> 21:50 - Sob Pressão
23:00 - Amigos Improváveis Famosos: Compacto -> Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Compacto

Domingo

20:00 - Jornal da Noite
21:20 - Isto é Gozar com Quem Trabalha
22:00 - 24 Horas de Vida -> Sob Pressão -> Quem Quer Namorar com o Agricultor?
23:15 - Amor de Mãe -> 23:30 - Vale Tudo (R)

É certo que a estreita relação com a Globo oferece à Sic um fonte de segurança. Mas (na minha modesta opinião) não acho que essa deva ser encarada como a solução de primeira instância, mas sim de último recurso.

 Como tal, não concordo com as sugestões de múltiplas novelas/series da Globo para ocuparem simultaneamente vários horários (importantes) da programação. Acho que seria exagerado e demasiado precipitado.

Num primeiro plano a Sic deverá contar sempre com os seus próprios recursos, fazendo uma gestão rigorosa e optimizada dos seus produtos - os que tem em grelha, os que tem preparados/em stock,  e os que tem em catálogo/fundo de baú.

 Para mim a Globo deve ficar em stand-by, avançando apenas numa situação que seja considerada absolutamente imprescindível (E não para fazer um "takeover" na grelha da Sic). Porque é preciso agir com serenidade e ponderação, com decisões que não comprometam o futuro .
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vtv disse:

É certo que a estreita relação com a Globo oferece à Sic um fonte de segurança. Mas (na minha modesta opinião) não acho que essa deva ser encarada como a solução de primeira instância, mas sim de último recurso.

 Como tal, não concordo com as sugestões de múltiplas novelas/series da Globo para ocuparem simultaneamente vários horários (importantes) da programação. Acho que seria exagerado e demasiado precipitado.

Num primeiro plano a Sic deverá contar sempre com os seus próprios recursos, fazendo uma gestão rigorosa e optimizada dos seus produtos - os que tem em grelha, os que tem preparados/em stock,  e os que tem em catálogo/fundo de baú.

 Para mim a Globo deve ficar em stand-by, avançando apenas numa situação que seja considerada absolutamente imprescindível (E não para fazer um "takeover" na grelha da Sic). Porque é preciso agir com serenidade e ponderação, com decisões que não comprometam o futuro .
 

O que sugerias então para o HN se a SIC ficasse se as novelas atuais?

A única outra coisa que poderia substituir Terra Brava seria o Agricultor, mas para isso, tinham de acelerar Amor à Vida enormemente com episódios das 18h às 20h durante muito tempo. A Globo acabaria por ser recurso de qualquer forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

O que sugerias então para o HN se a SIC ficasse se as novelas atuais?

A única outra coisa que poderia substituir Terra Brava seria o Agricultor, mas para isso, tinham de acelerar Amor à Vida enormemente com episódios das 18h às 20h durante muito tempo. A Globo acabaria por ser recurso de qualquer forma.

Ficar sem "Terra Brava" não é uma hipótese que se possa equacionar a curto prazo, pois tem uma boa frente de gravações. E essa novela poderá, mesmo a solo, segurar o horário nobre com alguns acertos (um aumento da emissão do "Jornal da Noite" e um extra do "Agricultor").

Sem alterações no esquema, as 19h dos dias úteis bem como os serões de domingo ficariam entregues ao "Quem quer namorar com o Agricultor?"

Para as noites de sábado ia-se ao baú resgatar algum entretenimento que merece uma 2a. vida (...e existem uns quantos programas capazes de ultrapassar o estigma duma reposição) ...ou até poderiam vir vários, num rodízio semanal ao estilo dum "Tudo Incluído" - versão alargada.

Só lá para Junho (caso esta situação de pandemia se mantiver ainda) é que ponderaria a necessidade de recorrer a uma novela da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...