Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

O que acham @Pedro M. @VascoSantos?

Gosto de algumas coisas. Só acho que as manhãs precisavam de romper com o modelo atual. Eu se calhar preferia algo do género:

06:00  Edição da Manhã

09:15  Passadeira Vermelha (R)

11:15  (Um programa do estilo do Ellen)

12:15  Atualidade Criminal

Mas gostei da tarde. Um programa ao estilo do The Talk ou The View já me tinha passado pela cabeça. A única coisa que eu preferia era uma novela da Globo às 19H. Pena a SIC não estar para aí virada. A noite está perfeita. Acho mesmo que era importante abandonar a segunda linha e centrar todas as atenções na primeira. Escolher melhor as histórias, aproveitar alguns clássicos da Globo para fazer remakes, e essencialmente tentar fazer tramas mais curtas. A SIC tem um cast brutal, mil vezes superior ao da concorrência, mas o resto está a falhar muito. O fim da segunda linha era importante para equilibrar as contas. Eles até podiam fazer o que faziam na época áurea: uma novela portuguesa no primeiro horário, uma brasileira diferente/alternativa no segundo (como algumas das onze e das seis) e a novela das nove a fechar a noite. A mim parece-me que por enquanto o modelo das três novelas é o melhor, há quem defenda o entretenimento mas as novelas da TVI explodiam, não tenho dúvidas. Só se a SIC viesse com uma linha de entretenimento muito forte, o que era difícil por questões financeiras.

Mas sim, é preciso romper por completo com o modelo atual. O problema é que esta direção é muito orgulhosa e completamente incapaz de assumir os erros e alterar a estratégia. Passam-se anos e os objetivos não mudam, mesmo que vejam que não estão a ser alcançados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Gosto de algumas coisas. Só acho que as manhãs precisavam de romper com o modelo atual. Eu se calhar preferia algo do género:

06:00  Edição da Manhã

09:15  Passadeira Vermelha (R)

11:15  (Um programa do estilo do Ellen)

12:15  Atualidade Criminal

Mas gostei da tarde. Um programa ao estilo do The Talk ou The View já me tinha passado pela cabeça. A única coisa que eu preferia era uma novela da Globo às 19H. Pena a SIC não estar para aí virada. A noite está perfeita. Acho mesmo que era importante abandonar a segunda linha e centrar todas as atenções na primeira. Escolher melhor as histórias, aproveitar alguns clássicos da Globo para fazer remakes, e essencialmente tentar fazer tramas mais curtas. A SIC tem um cast brutal, mil vezes superior ao da concorrência, mas o resto está a falhar muito. O fim da segunda linha era importante para equilibrar as contas. Eles até podiam fazer o que faziam na época áurea: uma novela portuguesa no primeiro horário, uma brasileira diferente/alternativa no segundo (como algumas das onze e das seis) e a novela das nove a fechar a noite. A mim parece-me que por enquanto o modelo das três novelas é o melhor, há quem defenda o entretenimento mas as novelas da TVI explodiam, não tenho dúvidas. Só se a SIC viesse com uma linha de entretenimento muito forte, o que era difícil por questões financeiras.

Mas sim, é preciso romper por completo com o modelo atual. O problema é que esta direção é muito orgulhosa e completamente incapaz de assumir os erros e alterar a estratégia. Passam-se anos e os objetivos não mudam, mesmo que vejam que não estão a ser alcançados.

Nem mais. A 2ª faixa do HN devia ser ou um programa de entretenimento, ou uma novela da Globo. A ideia da faixa secundária de novelas portuguesas devia ter sido cancelada no máximo quando Rainha das Flores flopou. Sim, esta levantou os resultados das Dolorosas, mas mesmo assim, para um programa de HN, os resultados não eram necessariamente... bons. Espelho D'Água tem sido mais competitiva apesar dos resultados também fracos (o que é triste, pois ambas esta e Jogo Duplo, também um quasi-flop, mereciam melhor durante a sua duração), mas isso não muda o facto que a SIC devia desistir de uma estratégia de auto-importância e comodismo mais do que qualquer coisa. Isto do "nós não precisamos da Globo para a nossa subsistência" é tudo muito giro e tal... até que paramos para pensar um bocadinho: hey, A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso foram os únicos líderes consolidados de audiências após as 20:00 na SIC nos últimos dois anos! E hey, a era de ouro do HN da SIC nesta década - 2012/2013, com Dancin' Days, Gabriela e Avenida Brasil - foi domínio total da Globo (DD era co-produção); e a outra bomba de audiências, Mar Salgado, também foi co-produção!

Já para não falar do problema óbvio de que as novelas portuguesas deviam durar não mais do que 9-10 meses. Eles queixam-se de não terem dinheiro para cortar a duração das novelas, mas depois metem-se a fazer uma segunda faixa :rolleyes: Deus do céu. Imaginem o que não era se uma novela de qualidade sólida como Vidas Opostas estivesse no 1º horário e não tivesse mais de 200 episódios. Era uma maravilha, e é possível que fosse mais competitiva contra A Herdeira do que Paixão alguma vez foi. Mas claro, enquanto a Team Bitter Pride continuar a ter a mania que faz a TVI melhor que a própria TVI e pensar que conseguem sustentar uma fábrica de aberrações de 300 e tal episódios completamente sozinhos, nada disto alguma vez vai acontecer. Aliás, menos me surpreendia se a SIC viesse à bancarrota um dia destes, com as audiências que tem :rofl:

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Um pouco cara essa grelha... Não sei se estás a pensar em qualidade ou audiências, ou num equilíbrio entre ambos.

Não acho que o Passadeira às 07h30 fizesse mais que as notícias àquela hora... A SIC Caras não é propriamente um canal de sucesso...

Gosto do modelo do resto das manhãs, e do das tardes também, com exceção para a série ou novela cómicas... Não me acredito que pegasse... Basta ver o que fez a TVI quando apostou nisso... Para mim é mesmo a novela brasileira às 19h. Mas, por gosto meu, preferia assim como tens. Ou então a SIC fazer um Biggest Loser para os domingos e rentabilizá-lo às 19h com os diários.

À noite... Eu gosto da 2ª faixa de novelas portuguesas, não posso mentir. Aliás, é a faixa atualmente de novelas portuguesas na SIC que lidera, mesmo com resultados mais baixos... E a que tem tido as melhores novelas nos últimos 2 anos...

Em termos gerais, é uma boa grelha em termos de qualidade. De audiências não sei se iria mudar muito...

Não é tão mais cara assim. O corte na 2ª novela ia dar para apostar noutros horários, além de ter colocado 760 nas madrugadas.
Quanto ao Passadeira tenho a certeza que fazia mais que as notícias. As notícias estão a fazer 5% de share em alguns dias. E o facto da SIC Caras ser um flop não quer dizer nada. Só quem nunca viu o Passadeira é que acha que aquilo nao tem potencial. Além do mais ia ser um alternativa.
Não coloquei novela brasileira às 19h por já ter colocado uma às 14h e outra às 22h45... Talvez uma série comica não fosse o ideal. Lembrei-me agora que a SIC podia adaptar a série "30 vies" (que é o que a Globo fez com a atual temporada de Malhação - Vidas Brasileiras), uma coisa bem feita até podia ser alternativa (não para liderar, mas para fazer resultados aceitáveis)..
Espelho de agua foi um flop audiométrico. Ainda pensei que aquilo fosse pegar a dado momento, mas não... Resultados muito modestos sempre, vai acabar com uma média igual ou pior que Rainha.. A 2ª faixa neste momento é insustentável. A SIC não consegue produzir 2 novelas com qualidade. Desde que essa maldita faixa surgiu o entretenimento foi à vida e a 1ª faixa está com resultados pavorosos. 
 

há 1 hora, Maya disse:

Peço desculpa Maciel por te estar a dar a minha opinião mesmo sem a teres pedido, mas eu não concordo muito com esta grelha para te ser franca. :|

A Globo agora está disponivel em todas as operadoras, e como a SIC deixou de ter interesse em apostar nas mesmas o canal do cabo tem mais é que continuar a apostar nelas!

Também não concordo nada com a aposta contínua em nóvelas portuguesas. A SIC deveria sim voltar a apostar em força no entretenimento e recuperar assim um pouco do seu ADN que está completamente morto nos tempos que correm! :|

 

Ora essa, Maya. Eu citei-os porque eles é que costumam comentar mais nesse tópico.
Mas não concordas com a grelha porquê? Eu disse no início que aquilo seria uma grelha para cortar com o modelo atual (o que eu faria se estivesse lá, já sei que com esta direção é impossível, nem foi por aí que sugeri). 
Quanto ao canal da Globo, já foi dito pelos responsáveis que o facto da SIC só ter uma novela neste momento e por vontade exclusiva da SIC, até porque a Globo deve ganhar mais em vender as novelas à SIC, dado que as repetições fazem optimos resultados.

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Gosto de algumas coisas. Só acho que as manhãs precisavam de romper com o modelo atual. Eu se calhar preferia algo do género:

06:00  Edição da Manhã

09:15  Passadeira Vermelha (R)

11:15  (Um programa do estilo do Ellen)

12:15  Atualidade Criminal

Mas gostei da tarde. Um programa ao estilo do The Talk ou The View já me tinha passado pela cabeça. A única coisa que eu preferia era uma novela da Globo às 19H. Pena a SIC não estar para aí virada. A noite está perfeita. Acho mesmo que era importante abandonar a segunda linha e centrar todas as atenções na primeira. Escolher melhor as histórias, aproveitar alguns clássicos da Globo para fazer remakes, e essencialmente tentar fazer tramas mais curtas. A SIC tem um cast brutal, mil vezes superior ao da concorrência, mas o resto está a falhar muito. O fim da segunda linha era importante para equilibrar as contas. Eles até podiam fazer o que faziam na época áurea: uma novela portuguesa no primeiro horário, uma brasileira diferente/alternativa no segundo (como algumas das onze e das seis) e a novela das nove a fechar a noite. A mim parece-me que por enquanto o modelo das três novelas é o melhor, há quem defenda o entretenimento mas as novelas da TVI explodiam, não tenho dúvidas. Só se a SIC viesse com uma linha de entretenimento muito forte, o que era difícil por questões financeiras.

Mas sim, é preciso romper por completo com o modelo atual. O problema é que esta direção é muito orgulhosa e completamente incapaz de assumir os erros e alterar a estratégia. Passam-se anos e os objetivos não mudam, mesmo que vejam que não estão a ser alcançados.

Eu acho que as manhãs já ficavam um pouco diferentes. Um talkshow com tripla jovem e fresca, mais dinâmico que os da concorrência e o Linha Aberta como programa individual. Mas essa tua sugestão também não é m+a.
Às 19h não coloquei uma novela brasileira porque já coloquei 2 à noite. Como já disse em cima transferia a 2ª faixa tuga para aí, apostando noutros género de ficção. Também pensei num concurso, por exemplo, apresentado pelo Manzarra nesse horário. Algo mais sóbrio e menos popularucho para contrastar com a RTP e a SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, VascoSantos said:

E eu acho que a SIC devia apostar nos 2, eles têm dinheiro para isso. O problema é não quererem. Eles no ano passado lucraram em publicidade tanto como a TVI, e eles apostam no entretenimento. A SIC também, mas mais low-cost. 

Muita gente diz que as novelas brasileiras às 23h estariam a fazer tanto ou mais que as portuguesas. Eu não sei se é bem assim. Lá por OOLDP resultar muito bem à 00h, num horário em que a TVI já admitiu que não tem investido ao longo dos anos, não quer dizer que às 23h fosse resultar de igual forma. E entre ter 6 dias a fazer 25% às 23h, ou ter um domingo à noite a fazer 25% (e na minha opinião, 6 dias com novela brasileira a fazer uns 20%), qual é o preferível? Obviamente a 1ª opção.

Eu creio que OOLDP resultasse muito bem no horário das 23h. Vasco não te esquecas que há meia noite a novela não concorre só com a TVI, mas sim o cabo inteiro!

Agora que a Globo está em todas as operadoras não acho que faça muito sentido as novelas brasileiras regressarem ao segundo horário! :| Claro que foi a SIC a principal culpada da Globo ter optado por transmitir todas as suas novelas inéditas no canal de cabo, mas é como se costuma dizer o que está feito, feito está!

Eu sou cada vez mais favor do regresso do entretenimento em força ao prime time dos dias uteis da SIC, e como pelo que se diz o modelo das duas novelas portuguesas está cada vez mais desgastado no canal, está mais que na hora da atual administração deixar os seus gostos pessoais de lado e melhorar a sua oferta para o bem comum dos espectadores portugueses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel, acharia melhor passar o "Passadeira Vermelha" para o horário onde tens "Mar Salgado", antes desse talk-show ou, então, primeiro esse talk-show e depois o Passadeira, mas não seria repetição. A SIC Caras é que depois ficaria com a repetição. Duvido que as audiências na SIC Caras ficassem afetadas.

Quanto à história novela brasileira vs entretenimento na segunda faixa, para mim é-me igual, desde que seja bom, no entanto, duvido muito que a SIC não precisasse de colocar primeiro uma, duas ou até três novelas brasileiras lá, mesmo que fosse sua ambição voltar com o entretenimento, para poder poupar justamente para esse mesmo entretenimento.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

@Maciel Dizes romper, mas basicamente é só novela como agora. XD

Falta entretenimento diario, principalmente no Verão, que é quando sabe melhor ver um programa leve, sem grande complexidade e de consumo facil.

A sugestão da minha grelha é bem diferente do que temos agora. Ja sabes que somos um povo de novelas. Nao da pra fugir muito. 

Não fiz sugestão para fim de semana, maz apostaria aí em bom entretenimento 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que aposte em entretenimento ou sitcoms, e deixe as novelas.

há 10 horas, Maciel disse:

A sugestão da minha grelha é bem diferente do que temos agora. Ja sabes que somos um povo de novelas. Nao da pra fugir muito. 

Não fiz sugestão para fim de semana, maz apostaria aí em bom entretenimento 

Já fomos mais, das 4 portuguesas em exibição só uma é que faz bons resultados...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o público português já não tem muita paciência para novelas, principalmente charopadas de 300 episódios. Penso que no futuro, o ideal seria um HN composto por uma maior diversidade de formatos. Ao contrário da maioria das televisões europeias, as portuguesas seguem um modelo de grelha muito sul-americanizada,  com uma linha horizontal em prime time. Essa estratégia está completamente desgastada, mas quem dirige não tem vistas largas, gere e programa para o curto prazo e opta por novelas porque acham mais seguro e cómodo. Mas as audiências mostram precisamente o contrário! O paradigma tem de mudar senão a médio-longo prazo a televisão generalista morre. 

Sugestão de um modelo de grelha para o prime time:

2ª a 6ª Feira:

20:00 - Jornal da Noite

20:45 - Programas informativos: Vidas Suspensas | E Se Fosse Consigo? | Grande Reportagem | Grande Entrevista | Sociedade & Economia

21:30 - Novela Portuguesa (6 a 8 meses de exibição) 

22:30 - Novela Brasileira

23:15 - Programas de Entretenimento (concursos, doc-reality, etc.)

00:45 - Séries e Mini-Séries Internacionais | Documentários | Cinema

02:45 - Programas dos Canais SIC

03:45 - Televendas

Sábados e Domingos:

20:00 - Jornal da Noite

21:00 - Séries Familiar/Humorística

22:00 - Grande Entretenimento

01:00 - Cinema

03:00 - Programas dos Canais SIC

03:45 - Televendas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De relembrar que o ano passado, não vai à muito tempo, o Pesadelo na Cozinha marcou 17 de rating ás 23h, ou seja à muito publico a ver televisão a essa hora, estão é a cagar-se literalmente para as novelas que lá são postas, aliás ainda outro dia A Herdeira fez 33 de share, enquanto que as habituais residentes nem aos 25 de share chegam na maior parte dos dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo muitas vezes sugerirem a repetição do Passadeira Vermelha nas manhãs da SIC, mas sinceramente não acho que encaixe minimamente. Quer dizer, acham que o público às 8h-9h da manhã vai estar a ver isso? :huh: Essa é uma hora onde só podem resultar formatos de informação/infotainment, é uma hora a que as pessoas estão a acordar e a preparar-se para sair de casa, não vão estar propriamente a ver um programa inteiro, nem o público alvo de um programa do género do PV se encaixa muito aí. Quanto muito repetiam mais tarde, já perto do final da manhã ou, preferencialmente, à tarde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Maciel said:

Não é tão mais cara assim. O corte na 2ª novela ia dar para apostar noutros horários, além de ter colocado 760 nas madrugadas.
Quanto ao Passadeira tenho a certeza que fazia mais que as notícias. As notícias estão a fazer 5% de share em alguns dias. E o facto da SIC Caras ser um flop não quer dizer nada. Só quem nunca viu o Passadeira é que acha que aquilo nao tem potencial. Além do mais ia ser um alternativa.
Não coloquei novela brasileira às 19h por já ter colocado uma às 14h e outra às 22h45... Talvez uma série comica não fosse o ideal. Lembrei-me agora que a SIC podia adaptar a série "30 vies" (que é o que a Globo fez com a atual temporada de Malhação - Vidas Brasileiras), uma coisa bem feita até podia ser alternativa (não para liderar, mas para fazer resultados aceitáveis)..
Espelho de agua foi um flop audiométrico. Ainda pensei que aquilo fosse pegar a dado momento, mas não... Resultados muito modestos sempre, vai acabar com uma média igual ou pior que Rainha.. A 2ª faixa neste momento é insustentável. A SIC não consegue produzir 2 novelas com qualidade. Desde que essa maldita faixa surgiu o entretenimento foi à vida e a 1ª faixa está com resultados pavorosos. 
 

Ora essa, Maya. Eu citei-os porque eles é que costumam comentar mais nesse tópico.
Mas não concordas com a grelha porquê? Eu disse no início que aquilo seria uma grelha para cortar com o modelo atual (o que eu faria se estivesse lá, já sei que com esta direção é impossível, nem foi por aí que sugeri). 
Quanto ao canal da Globo, já foi dito pelos responsáveis que o facto da SIC só ter uma novela neste momento e por vontade exclusiva da SIC, até porque a Globo deve ganhar mais em vender as novelas à SIC, dado que as repetições fazem optimos resultados.

Simpatizo muito com as tuas sugestões para as tardes Maciel, mas no prime time só manteria uma faixa de novelas portuguesas e as restantes com entretenimento e ficção brasileira isto porque, pensando melhor, novelas como 'A Força do Querer' e  'O Outro Lado do Paraíso' alcançaram bons resultados e a liderança na grelha da SIC mesmo a Globo estando tão forte no cabo! Eu so sugeri que não apostassem em novelas da Globo na segunda faixa porque já estou muito desligada da SIC, já para não falar que ao apostarem forte no entretenimento poderiam dar a tão preciosa "reforma" que a SIC tão bem precisa para recuperar um pouco do brilho que tivera outrora!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Eu vejo muitas vezes sugerirem a repetição do Passadeira Vermelha nas manhãs da SIC, mas sinceramente não acho que encaixe minimamente. Quer dizer, acham que o público às 8h-9h da manhã vai estar a ver isso? :huh: Essa é uma hora onde só podem resultar formatos de informação/infotainment, é uma hora a que as pessoas estão a acordar e a preparar-se para sair de casa, não vão estar propriamente a ver um programa inteiro, nem o público alvo de um programa do género do PV se encaixa muito aí. Quanto muito repetiam mais tarde, já perto do final da manhã ou, preferencialmente, à tarde.

Concordo plenamente. O horário 8-9h é um horário de grande correria, as pessoas não têm tempo para prestarem atenção a algo como o PV. É mesmo para ter informação a essa hora. 

O PV, para mim, resultava no horário 17-18h, hora em que as pessoas estão a chegar a casa e que é um bom programa para descontrair. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel continuo a achar que tens novelas a mais, duas reposições ao início da tarde e depois 3 à noite xD eu só punha uma reposição à tarde e à noite uma faixa de novelas portuguesas, outra brasileira e chegava :P tinha que haver reformulação dos talk shows do daytime ou novos, o À Conversa que disseste até me agrada, é algo diferente! E depois a SIC teria programas leves de entretenimento que eram característicos do canal há uns anos atrás...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é tudo muito bonito, mas para fazerem uma faixa de entretenimento diario em HN e variado (isto é um programa por dia)fica caro.

ja se viu que a meio da tarde as novelas resultam. Até sol de inverno super recente tem ganho alguns dias à Fatima. Com um lead in de uma brasileira a sic podia liderar muito bem as tardes.

 

há 37 minutos, D007 disse:

Eu vejo muitas vezes sugerirem a repetição do Passadeira Vermelha nas manhãs da SIC, mas sinceramente não acho que encaixe minimamente. Quer dizer, acham que o público às 8h-9h da manhã vai estar a ver isso? :huh: Essa é uma hora onde só podem resultar formatos de informação/infotainment, é uma hora a que as pessoas estão a acordar e a preparar-se para sair de casa, não vão estar propriamente a ver um programa inteiro, nem o público alvo de um programa do género do PV se encaixa muito aí. Quanto muito repetiam mais tarde, já perto do final da manhã ou, preferencialmente, à tarde.

Mas o informativo da sic faz 5 de share. E tens uma base grande de população reformada que deve preferir ver o Passadeira a ver 4h d informação seguida. Até parece que o público que ve tv aquela hora é o publico que vai trabalhar xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão para a SIC...

Isabel Silva aka Belinha ganha o seu próprio programa nas tardes da SIC :P 

PBiFAwg.gif     "CASOS DE FAMÍLIA", baseado no formato do talk-show latino-americano

Um talk-show que todos os dias trás um tema explosivo, com convidados em discussões polémicas

giphy.gifBadSomberJuliabutterfly-max-1mb.giftumblr_mqka3jMXEC1ry6msio1_400.gifgiphy.gif

O público dirá de sua justiça, com a ajuda da Belinha

ComplexImperturbableConure-max-1mb.gif

E, claro, a apresentadora não vai resistir a rir-se das figuras tristes e casos insólitos dos seus convidados...

casosfamilia2.gif

Spoiler

tou no gozo...

(mas até podia resultar :P )

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Mas o informativo da sic faz 5 de share. E tens uma base grande de população reformada que deve preferir ver o Passadeira a ver 4h d informação seguida. Até parece que o público que ve tv aquela hora é o publico que vai trabalhar xD 

Podiam era criar um programa de infotainment para pôr a seguir à Edição da Manhã. Faz falta um formato desses na televisão portuguesa. A TVI24 ainda teve algo de género ali no verão mas depois acabaram com isso. O PV podia ir mais para a frente na manhã, num horário que retenha mais público do que de manhã cedo. Podiam fazer tipo isto:

6:00 - Edição da Manhã

8:30 - programa de infotainment (se o desespero fosse grande até podiam pôr aqui o 760)

10:30 - Passadeira Vermelha

12:15 - Linha Aberta/Crónica Criminal

E depois à tarde faziam como sugeriste há bocado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, D007 disse:

Podiam era criar um programa de infotainment para pôr a seguir à Edição da Manhã. Faz falta um formato desses na televisão portuguesa. A TVI24 ainda teve algo de género ali no verão mas depois acabaram com isso. O PV podia ir mais para a frente na manhã, num horário que retenha mais público do que de manhã cedo. Podiam fazer tipo isto:

6:00 - Edição da Manhã

8:30 - programa de infotainment (se o desespero fosse grande até podiam pôr aqui o 760)

10:30 - Passadeira Vermelha

12:15 - Linha Aberta/Crónica Criminal

E depois à tarde faziam como sugeriste há bocado.

A sic ja teve um programa desse género e durou 6 meses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de achar que a novela da Globo podia ficar depois do "Primeiro Jornal", tendo em conta que "Sol de Inverno" não anda a desiludir, por que não fazer:

13h00min Primeiro Jornal

14h15min Passadeira Vermelha (já sabem o que acho: inédito aqui e repetição na SIC Caras)

16h00min Novela Globo (R)

17h00min O tal talk-show que o @Maciel referiu ou algo tipo "Encontro"

19h00min Novela Globo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...