Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Sugestão SIC Setembro 2018

Segunda a Sexta

06:00 Edição da Manhã (João Carlos Moleira, Conceição Lino, Paulo Nogueira, Sara Antunes Oliveira/ apresentação 2 a 2)

10:00 Toc'Acordar (Talk Show/ Não sei quem por mas é alguém à concorrência) 

13:00 Primeiro Jornal (Bento Rodrigues, Fernanda de Oliveira Ribeiro)

14:00 Alma Gémea (R) 

15:00 Há Conversa (Talk show tipo the talk ou the view/Maria Botelho Moniz)

17:00 Dr. Saúde

18:00 Linha Aberta

19:00 Shame (adaptação de Skame)

20:00 Jornal da Noite (Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa, Pedro Mourinho)

21:30 Substituta de Paixão

22:30 The Wall (João Manzarra)

23:30 Novela das 9 Globo

00:30 Linha de Séries

01:30 Sempre a Ganhar (Call-tv com Iva Lamarão e Catarina Morazzo)

03:00 Poderosas (R)

04:30 Televendas

Sábado

06:00 Disney Kids

10:00 Kids Cinema

12:00 Nosso Mundo

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Alta Defenição

14.45 E Especial

15:30 Cinema

17:45 Cinema

20:00 Jornal da Noite

21:00 Adaptação de uma família muito moderna (com João Baião, Marina Mota, João Paulo Rodrigues, ect)

21:30 Substituta de Paixão 

22:30 Saturday Night Show (Tipo 5 para a meia noite com Filomena Cautela ou Rui Unas)

00:00 Cinema

02:15 Cinema

04:30 Televendas

Domingo

06:00 Disney Kids

10:00 Magia Disney (Filmes da Disney)

12:00 Nosso Mundo

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Fama Show

14.45 Macgyver

15:30 Cinema

17:45 Cinema

20:00 Jornal da Noite

21:30 The Amazing Race (Júlia Pinheiro)

00:00 Cinema

02:15 Cinema

04:30 Televendas

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

E uma novelinha da Globo para dobrar os 13% de Mar Salgado, não? :angel1:

Agora a sério, se eles não estavam contentes com os 10% do Juntos à Tarde a receber chamadas não podem estar contentes com os mesmos 10% (e pouco mais às 14:45) sem receber nada... Está bem que não pagam ordenados a toda uma equipa, mas mesmo assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias, juro, sonhei que a SIC, farta dos resultados de MS e afins, tinha recrutado duas da Globo para a tarde, O Rei do Gado e Renascer. Até fiquei estúpido quando vi. Também não era nada uma boa dupla, diga-se, duas novelas de estilo tão idêntico, mas anyway, fiquei pasmado. Depois acordei. Naturalmente, novelas de jeito repetidas da Globo, na SIC, só em sonhos.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2018 at 18:20, PT 04 disse:

Sugestão SIC Setembro 2018

Segunda a Sexta

06:00 Edição da Manhã (João Carlos Moleira, Conceição Lino, Paulo Nogueira, Sara Antunes Oliveira/ apresentação 2 a 2)

10:00 Toc'Acordar (Talk Show/ Não sei quem por mas é alguém à concorrência) 

13:00 Primeiro Jornal (Bento Rodrigues, Fernanda de Oliveira Ribeiro)

14:00 Alma Gémea (R) 

15:00 Há Conversa (Talk show tipo the talk ou the view/Maria Botelho Moniz)

17:00 Dr. Saúde

18:00 Linha Aberta

19:00 Shame (adaptação de Skame)

20:00 Jornal da Noite (Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa, Pedro Mourinho)

21:30 Substituta de Paixão

22:30 The Wall (João Manzarra)

23:30 Novela das 9 Globo

00:30 Linha de Séries

01:30 Sempre a Ganhar (Call-tv com Iva Lamarão e Catarina Morazzo)

03:00 Poderosas (R)

04:30 Televendas

Sábado

06:00 Disney Kids

10:00 Kids Cinema

12:00 Nosso Mundo

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Alta Defenição

14.45 E Especial

15:30 Cinema

17:45 Cinema

20:00 Jornal da Noite

21:00 Adaptação de uma família muito moderna (com João Baião, Marina Mota, João Paulo Rodrigues, ect)

21:30 Substituta de Paixão 

22:30 Saturday Night Show (Tipo 5 para a meia noite com Filomena Cautela ou Rui Unas)

00:00 Cinema

02:15 Cinema

04:30 Televendas

Domingo

06:00 Disney Kids

10:00 Magia Disney (Filmes da Disney)

12:00 Nosso Mundo

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Fama Show

14.45 Macgyver

15:30 Cinema

17:45 Cinema

20:00 Jornal da Noite

21:30 The Amazing Race (Júlia Pinheiro)

00:00 Cinema

02:15 Cinema

04:30 Televendas

Não acho que seja para falir mas claro que seria um investimento, mas um investimento que a tv portuguesa está a precisar. a programação está bem pensada porque tem que abranger varias idades (quanto aos apresentadores ou atores mudava algumas coisas, "Modern Family" acho que o elenco deveria ser melhor pensado) 

Editado por luispp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

...se eles não estavam contentes com os 10% do Juntos à Tarde a receber chamadas não podem estar contentes com os mesmos 10% (e pouco mais às 14:45) sem receber nada... Está bem que não pagam ordenados a toda uma equipa, mas mesmo assim...

O cenário das tardes parece manter-se "ela por ela", em comparação com os resultados anteriores. A direcção da Sic (e também eu, confesso) estariam, certamente, à espera de ligeiras melhorias. Algo que, até agora, não é consistentemente visível. A próxima mexida nas tardes será quando terminar "Sol de Inverno" (Junho?). Veremos o que muda; ...ou o que não mudará, pois enquanto se mantiver esta Direcção de Programas não espero nada de verdadeiramente novo na Sic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Vtv disse:

O cenário das tardes parece manter-se "ela por ela", em comparação com os resultados anteriores. A direcção da Sic (e também eu, confesso) estariam, certamente, à espera de ligeiras melhorias. Algo que, até agora, não é consistentemente visível. A próxima mexida nas tardes será quando terminar "Sol de Inverno" (Junho?). Veremos o que muda; ...ou o que não mudará, pois enquanto se mantiver esta Direcção de Programas não espero nada de verdadeiramente novo na Sic.

Mesmo, já lá vai o tempo em que a SIC surpreendia com algo diferente ou inovador. Quanto às tardes também esperava que as audiências subissem, pois não era difícil com os resultados que tinham antes. Novelas durante toda a tarde acho que não é a melhor solução, precisam a meu ver é de apresentadores mais jovens e um programa mais dinâmico para oferecer algo diferente dos outros canais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer a minha última sugestão para a cagada das tardes:

Até 2ª quinzena de Abril:
14:45 MAR SALGADO
16:00 SOL DE INVERNO
18:15 DR. SAUDE
19:15 LINHA ABERTA

2ª quinzena Abril - Junho
14:45 MAR SALGADO
15:45 SOL DE INVERNO
17:15 DR. SAUDE
18:15 ETA MUNDO BOM
19:25 LINHA ABERTA

Julho/Agosto
14:45 MAR SALGADO
16:30 AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA  (R)
17:30 SHARK TANK (R)
18:30 ETA MUNDO BOM
20:00 JORNAL DA NOITE

SETEMBRO
14:45 MAR SALGADO >> O REI DO GADO
16:30 DR. SAUDE
17:30 LINHA ABERTA
18:30 ETA MUNDO BOM

 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Vou fazer a minha última sugestão para a cagada das tardes:

Até 2ª quinzena de Abril:
14:45 MAR SALGADO
16:00 SOL DE INVERNO
18:15 DR. SAUDE
19:15 LINHA ABERTA

2ª quinzena Abril - Junho
14:45 MAR SALGADO
15:45 SOL DE INVERNO
17:15 DR. SAUDE
18:15 ETA MUNDO BOM
19:25 LINHA ABERTA

Julho/Agosto
14:45 MAR SALGADO
16:30 AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA  (R)
17:30 SHARK TANK (R)
18:30 ETA MUNDO BOM
20:00 JORNAL DA NOITE

SETEMBRO
14:45 MAR SALGADO >> O REI DO GADO
16:30 DR. SAUDE
17:30 LINHA ABERTA
18:30 ETA MUNDO BOM

 

Simples e eficaz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Vou fazer a minha última sugestão para a cagada das tardes:

Até 2ª quinzena de Abril:
14:45 MAR SALGADO
16:00 SOL DE INVERNO
18:15 DR. SAUDE
19:15 LINHA ABERTA

2ª quinzena Abril - Junho
14:45 MAR SALGADO
15:45 SOL DE INVERNO
17:15 DR. SAUDE
18:15 ETA MUNDO BOM
19:25 LINHA ABERTA

Julho/Agosto
14:45 MAR SALGADO
16:30 AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA  (R)
17:30 SHARK TANK (R)
18:30 ETA MUNDO BOM
20:00 JORNAL DA NOITE

SETEMBRO
14:45 MAR SALGADO >> O REI DO GADO
16:30 DR. SAUDE
17:30 LINHA ABERTA
18:30 ETA MUNDO BOM

 

Eu também gostaria de ver "Êta Mundo Bom!" a ocupar os finais de tarde na Sic, mas acho que só deveria entrar em antena no final do verão. E a razão é simples: é uma novela que repete os protagonistas e uma boa parte do elenco d' "O Outro Lado do Paraíso". E por isso acho que só deveria aparecer quando esta estiver de saída (previsivelmente no começo de Setembro).

Contudo, admito que identifico algumas vantagens estratégicas em poder iniciar uma "remodelação" dos fins de tarde logo no início do verão (Julho).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Vtv disse:

Eu também gostaria de ver "Êta Mundo Bom!" a ocupar os finais de tarde na Sic, mas acho que só deveria entrar em antena no final do verão. E a razão é simples: é uma novela que repete os protagonistas e uma boa parte do elenco d' "O Outro Lado do Paraíso". E por isso acho que só deveria aparecer quando esta estiver de saída (previsivelmente no começo de Setembro).

Contudo, admito que identifico algumas vantagens estratégicas em poder iniciar uma "remodelação" dos fins de tarde logo no início do verão (Julho).

Sim, tem esse senão. No entanto, sendo horários totalmente diferentes acabava por não ser assim tão negativo. E acho que é mais fácil uma novela de fim de tarde impor-se em Maio/Junho do que em Setembro. O preço certo vai ao charco nesta altura, a tvi também quase de certeza que deve repetir alguns programas do AsP. Acabava por ser mais vantajoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

Vou fazer a minha última sugestão para a cagada das tardes:

Até 2ª quinzena de Abril:
14:45 MAR SALGADO
16:00 SOL DE INVERNO
18:15 DR. SAUDE
19:15 LINHA ABERTA

2ª quinzena Abril - Junho
14:45 MAR SALGADO
15:45 SOL DE INVERNO
17:15 DR. SAUDE
18:15 ETA MUNDO BOM
19:25 LINHA ABERTA

Julho/Agosto
14:45 MAR SALGADO
16:30 AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA  (R)
17:30 SHARK TANK (R)
18:30 ETA MUNDO BOM
20:00 JORNAL DA NOITE

SETEMBRO
14:45 MAR SALGADO >> O REI DO GADO
16:30 DR. SAUDE
17:30 LINHA ABERTA
18:30 ETA MUNDO BOM

 

Seguindo essa grelha low-cost, acho que Vidas Opostas deveria ser a última novela de 2º horário, a novela brasileira que dá a seguir à sua segunda novela passa para o segundo horário ( poderia ser inédita ou repetida, como, por exemplo, Cabocla que é mais rural e acredito que funcionasse). O Shark Tank (R) ocuparia o 3º horário, que atualmente pertence a OOLDP.

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AGUI disse:

Seguindo essa grelha low-cost, acho que Vidas Opostas deveria ser a última novela de 2º horário, a novela brasileira que dá a seguir à sua segunda novela passa para o segundo horário ( poderia ser inédita ou repetida, como, por exemplo, Cabocla que é mais rural e acredito que funcionasse). O Shark Tank (R) ocuparia o 3º horário, que atualmente pertence a OOLDP.

Mas isso então era pra daqui a 1 ano que é quando Vidas opostas vai acabar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, AGUI disse:

Seguindo essa grelha low-cost, acho que Vidas Opostas deveria ser a última novela de 2º horário, a novela brasileira que dá a seguir à sua segunda novela passa para o segundo horário ( poderia ser inédita ou repetida, como, por exemplo, Cabocla que é mais rural e acredito que funcionasse). O Shark Tank (R) ocuparia o 3º horário, que atualmente pertence a OOLDP.

Shark Tank à meia-noite, além de temporário (presumo que fosse a versão portuguesa), ia em três tempos dar cabo de todo o trabalho que as novelas têm feito no horário. E uma repetição às 23h parece-me despropositado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Esqueçam, quer se queira quer não, para o Portugal de hoje em dia o modelo das três novelas é o que funciona melhor. Elas têm é de ser mais diferentes umas das outras.

Será que funciona? Das 4 novelas portuguesas em exibição só uma é que tem sucesso nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Será que funciona? Das 4 novelas portuguesas em exibição só uma é que tem sucesso nas audiências.

Porque algumas são más, como Paixão. Jogo Duplo e Espelho d'Água estão num horário em que o público está de modo geral afastado. É preciso mais diversidade de temas, é preciso mais qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

OOLDP é a prova que até os horários dominados pelo cabo podem ser recuperados. 

Quem diria que depois de várias novelas no limiar dos 20% ou menos voltaríamos a ver o horário perto dos 30%?

Às 23h passa-se o mesmo. É preciso uma novela forte e diferente. 

Mesmo. A Regra do Jogo chegou a fazer 15% em dias úteis absolutamente normais. Agora o horário está quase nos 30%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...