Jump to content

Novelas [Tópico Geral]


k3o4

Posts Recomendados

  • Respostas 4,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

em Destinos Cruzados prefiri mil vezes a Laura, achei a Bárbara uma vilã flop, e a prestação da Monteiro não ajudou :haha: 

De resto, e excluindo as vilãs secundárias de TDV, punha a Julia no top5 em vez da Alice.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 9 minutos, Felipe_MacedoBA disse:

Quero começar a assistir mas como vejo em maratona, acho que vou esperar ela se adiantar mais um pouco, enquanto isso vou vendo Amor Maior.

Vocês recomendam AeC? O que me dizem dos protagonistas, dos vilões? A história é ágil?

Amor Maior não presta. É melhor desistires dessa, rapaz :rofl:

AeC recomendo, sim. É muito boa (ou pelo menos tem sido até agora, pois parece que houveram alterações por audiências e vai virar tudo do avesso). Os protagonistas são todos excelentes, com ótimas interpretações e caraterizações. A história, em teoria, é mais do mesmo (é basicamente Dancin' Days 2.0), mas é executada de uma forma bem diferente e tem tons sobrenaturais fora do comum. Os núcleos secundários também são todos fortes (exceto um ou dois mais secantes).

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Amor Maior não presta. É melhor desistires dessa, rapaz :rofl:

AeC recomendo, sim. É muito boa (ou pelo menos tem sido até agora, pois parece que houveram alterações por audiências e vai virar tudo do avesso). Os protagonistas são todos excelentes, com ótimas interpretações e caraterizações. A história, em teoria, é mais do mesmo (é basicamente Dancin' Days 2.0), mas é executada de uma forma bem diferente e tem tons sobrenaturais fora do comum. Os núcleos secundários também são todos fortes (exceto um ou dois mais secantes).

Achava que Amor Maior era uma boa novela pelos teasers, acho que vou começar direto com AeC então. Há grandes vilões? Uma das coisas que mais me prende a uma novela são os vilões, pois quanto piores são maior o interesse em vê-los serem castigados kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Felipe_MacedoBA disse:

Quero começar a assistir mas como vejo em maratona, acho que vou esperar ela se adiantar mais um pouco, enquanto isso vou vendo Amor Maior.

Vocês recomendam AeC? O que me dizem dos protagonistas, dos vilões? A história é ágil?

Não sei que novelas portuguesas já viste, mas tens melhores que Amor Maior. 

Não sei se já viste Tempo de Viver, mas é das melhores novelas portuguesas e tens aqui os episódios todos:

https://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Felipe_MacedoBA disse:

Achava que Amor Maior era uma boa novela pelos teasers, acho que vou começar direto com AeC então. Há grandes vilões? Uma das coisas que mais me prende a uma novela são os vilões, pois quanto piores são maior o interesse em vê-los serem castigados kk

Amor Maior teve boa promoção, mas a novela foi uma grande desilusão. A não ser que tu gostes de ver 300 episódios de uma mulher a bater em duas adolescentes e a tentar tramar uma protagonista fraquinha em loop inacabável, porque todos os episódios eram sempre a mesma coisa. Houveram ali boas coisas, mas foi mal estruturada.

Sim, AeC tem bons vilões. Em principal, as personagens da Soraia Chaves e do Afonso Pimentel. Há ali vários outros vilões secundários bons também.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Felipe_MacedoBA disse:

Achava que Amor Maior era uma boa novela pelos teasers, acho que vou começar direto com AeC então. Há grandes vilões? Uma das coisas que mais me prende a uma novela são os vilões, pois quanto piores são maior o interesse em vê-los serem castigados kk

A novela tem bons vilões, no entanto nenhum que seja memorável. No entanto, curiosamente acho que a melhor personagem é a Adelaide, que nem é bem uma vilã, mas é muito preconceituosa e a atriz está arrasar muito.

Editado por Ivo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não sei que novelas portuguesas já viste, mas tens melhores que Amor Maior. 

Não sei se já viste Tempo de Viver, mas é das melhores novelas portuguesas e tens aqui os episódios todos:

https://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d

Assisti  até agora TDV, O Beijo do Escorpião e Sedução da tvi. Foram as novelas que me introduziram na dramaturgia portuguesa, agora quero ver algo da sic para explorar mais esse mercado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não sei que novelas portuguesas já viste, mas tens melhores que Amor Maior. 

Não sei se já viste Tempo de Viver, mas é das melhores novelas portuguesas e tens aqui os episódios todos:

https://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d

Se não me engano, o @Felipe_MacedoBA já viu Tempo de Viver. Aliás, até foi ele que descobriu Ninguém como Tu completa na internet.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Felipe_MacedoBA disse:

Assisti  até agora TDV, O Beijo do Escorpião e Sedução da tvi. Foram as novelas que me introduziram na dramaturgia portuguesa, agora quero ver algo da sic para explorar mais esse mercado.

Ah ok :mosking: não sabia. Das da SIC podias ver Vingança ou Laços de Sangue, caso as consigas encontrar na internet claro. Vingança nunca vi mas um dia quando tiver tempo gostava de espreitar, falam muito bem da novela. Laços de Sangue foi a única novela da SIC que vi do início ao fim e gostei muito, tem uma vilã muito boa, foi uma co-produção com a Globo. Mar Salgado nunca vi mas também dizem que foi muito boa e foi um sucesso de audiências por cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ah ok :mosking: não sabia. Das da SIC podias ver Vingança ou Laços de Sangue, caso as consigas encontrar na internet claro. Vingança nunca vi mas um dia quando tiver tempo gostava de espreitar, falam muito bem da novela. Laços de Sangue foi a única novela da SIC que vi do início ao fim e gostei muito, tem uma vilã muito boa, foi uma co-produção com a Globo. Mar Salgado nunca vi mas também dizem que foi muito boa e foi um sucesso de audiências por cá.

Laços tem completinha no site, vou dar uma olhada para ver se encontro essas outras.

Valeu gente. Essa noite começo com AeC já que todos concordam se tratar de uma boa novela. O que não dá realmente é continuar acompanhando fielmente as inéditas aqui do Brasil, tem sido pura decepção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Felipe_MacedoBA said:

Quero começar a assistir mas como vejo em maratona, acho que vou esperar ela se adiantar mais um pouco, enquanto isso vou vendo Amor Maior.

Vocês recomendam AeC? O que me dizem dos protagonistas, dos vilões? A história é ágil?

Olha ao contrário de muitos eu adorei Amor Maior, eu e muitos amigos meus que viamos todos os dias...

Cativou-me sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Felipe_MacedoBA disse:

Laços tem completinha no site, vou dar uma olhada para ver se encontro essas outras.

Valeu gente. Essa noite começo com AeC já que todos concordam se tratar de uma boa novela. O que não dá realmente é continuar acompanhando fielmente as inéditas aqui do Brasil, tem sido pura decepção...

Vingança está completa no YouTube. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...