Jump to content

Novelas [Tópico Geral]


k3o4

Posts Recomendados

há 14 minutos, Ivo disse:

Eu também gostei mais da 7º do que da 8º, mas ambas eram muito do mesmo género, em ambas começavam a cantar e dançar do nada no meio dos corredores, isso era um bocado cringe, mas tinham coisas muito boas, apesar dessas cenas cringe. Na 8º eu detestava a personagem da Joana Câncio (a Rosana), aquilo era sofrível. Gostava da vilã da Maria Sousa. Concordo que na 9º teve coisas boas, como a Marta Andrino/Cristina Areia, Joana Metrass e a bulimia (a Mikaela Lupo ainda era um bocado fraca nos Morangos). Mas tudo o resto era sofrível, os enredos, os atores, para mim a temporada é uma aberração. A 8º também não é propriamente nada de especial, mas gostei mais dela do que da 9. De qualquer maneira, ambas são inferiores à 7, que mesmo não sendo perfeita, longe disso, até tinha bastante qualidade.

Mas na 7ª, aquilo do "então e como vai a vi---I'M GONNA LIVE FOREVER, I'M GONNA LEARN HOW TO FLY" era uma novidade. E era mais esporádico. Não era a cada piscar dos olhos que começavam a cantar uma música pop com um autotune sofrível como na 8ª, que era completamente insuportável. E tanto a 8ª como a 9ª foram aberrações, no que me diz respeito :P Agora é que me lembrei o quão horrenda a Rosana era, fui ver um vídeo dela para me lembrar e MEU DEUS :| Mais razão para detestar a novela e nem sequer me lembrava desse detalhe. A 9ª ficou-me mais na memória por não ser tão infantil... era um bocadinho mais madura e mais arrojada. Claro que atores/guião/personagens era quase tudo baboseira, tanto que não deixou de ser uma temporada péssima, mas pronto. Menos péssima que a 8ª para mim :)

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Johnman disse:

Mas na 7ª, aquilo do "então e como vai a vi---I'M GONNA LIVE FOREVER, I'M GONNA LEARN HOW TO FLY" era uma novidade. E era mais esporádico. Não era a cada piscar dos olhos que começavam a cantar uma música pop com um autotune sofrível como na 8ª. Era completamente insuportável. E tanto a 8ª como a 9ª foram aberrações, no que me diz respeito :P Agora é que me lembrei o quão horrenda a Rosana era, fui ver um vídeo dela para me lembrar e MEU DEUS :| Mais razão para detestar a novela e nem sequer me lembrava desse detalhe. A 9ª ficou-me mais na memória por não ser tão infantil... era um bocadinho mais madura e mais arrojada. Claro que atores/guião/personagens era quase tudo baboseira, tanto que não deixou de ser uma temporada péssima, mas pronto. Menos péssima que a 8ª para mim :)

A Rosana era mesmo uma péssima personagem e na altura até fiquei a achar a Joana Câncio uma péssima atriz também. Mas depois ela cumpriu tão bem noutros produtos, que dei por mim a pensar que talvez ela até tenha cumprido e que o objetivo da personagem fosse ser extremamente irritante, artificial, oca, pirosa e sei lá mais o quê. E talvez a atriz até tenha brilhado e na altura nem dei por isso, uma vez que a personagem era um horror :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo @Johnman | Percebi que estavam a comentar os MCA e decidi vir afirmar que a T1 é a melhor :haha: Não acho nada a Andreia a melhor vilã dos MCA. Muitos dos planos dela eram bem básicos - apagar o trabalhinho da irmã, tirar as pilhas do microfone da Marta e afins. Acho que a Carla da T1 e a Cláudia da T3 eram bem melhores. A Maria e a Carlota da T2 também eram interessantes, mas mais por serem completamente preconceituosas do que pelas vilanias. Icónico momento aquele em que a Maria acha que a Prazeres é empregada da Carlota :lol: E quando a Carlota decide aproximar-se da Maria, só porque ela usa roupa de marca :queen: Ai, vilãs preconceituosas e snobes :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

@Ivo @Johnman | Percebi que estavam a comentar os MCA e decidi vir afirmar que a T1 é a melhor :haha: Não acho nada a Andreia a melhor vilã dos MCA. Muitos dos planos dela eram bem básicos - apagar o trabalhinho da irmã, tirar as pilhas do microfone da Marta e afins. Acho que a Carla da T1 e a Cláudia da T3 eram bem melhores. A Maria e a Carlota da T2 também eram interessantes, mas mais por serem completamente preconceituosas do que pelas vilanias. Icónico momento aquele em que a Maria acha que a Prazeres é empregada da Carlota :lol: E quando a Carlota decide aproximar-se da Maria, só porque ela usa roupa de marca :queen: Ai, vilãs preconceituosas e snobes :heart: 

Nós estávamos a falar apenas da 7, 8 e 9 :rofl: É claro que a Andreia não é a melhor vilã dos Morangos, ninguém disse isso. Tu aproveitas sempre para falar da temporada 1, mesmo que esse não seja o assunto :happy: (não, não estou chateado :happy: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Nós estávamos a falar apenas da 7, 8 e 9 :rofl: É claro que a Andreia não é a melhor vilã dos Morangos, ninguém disse isso. Tu aproveitas sempre para falar da temporada 1, mesmo que esse não seja o assunto :happy: (não, não estou chateado :happy: )

Ah, O. K. Pareceu-me que o @Johnman tinha referido que a Andreia era a melhor vilã de todas as temporadas :) Para mim, é a terceira melhor. Pelo menos, não se arrependeu. E a Carla da T1 tinha motivos para algumas coisas. Ela queria o Ricardo, porque precisava de um pai para a Carolina, e o Daniel não queria assumi-la. Claro que a maneira como ela tratava a Idalina e ter-se envolvido com o pai da Joana, a sua melhor amiga, não têm justificação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Ah, O. K. Pareceu-me que o @Johnman tinha referido que a Andreia era a melhor vilã de todas as temporadas :) Para mim, é a terceira melhor. Pelo menos, não se arrependeu. E a Carla da T1 tinha motivos para algumas coisas. Ela queria o Ricardo, porque precisava de um pai para a Carolina, e o Daniel não queria assumi-la. Claro que a maneira como ela tratava a Idalina e ter-se envolvido com o pai da Joana, a sua melhor amiga, não têm justificação.

Perdoa-me, mas eu não gosto da Carla, muito irritante :rofl: Mas também, como é sabido, a primeira temporada não me diz muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Perdoa-me, mas eu não gosto da Carla, muito irritante :rofl: Mas também, como é sabido, a primeira temporada não me diz muito.

Eu amo-a. Ela para o Ricardo, quando o Eduardo foi atropelado: «- Mas o homem não podia ter escolhido um dia melhor para ser atropelado?» :rofl: Ela era mesmo bruta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Esta seria uma novela caríssima mesmo.

Obrigado.:)

Dá para ver que sim. Por acaso das poucas sinopses que eu tenho feito, não são todas aquelas que eu tenho em mente elencos super extravagantes e brutais. Tenho uma em particular cujo elenco precisava do Euromilhões para ser pago (vá, talvez duas), mas eu até me mantenho sóbrio com os elencos que crio na minha cabeça (atenção que não há nada de mal com elencos hiper luxuosos, não me leves a mal :P). Eu sou mais do tipo que prefere maiores cachês especificamente na realização e na direção de fotografia... coisas mais cinemáticas. Eu gostaria de uma novela toda gravada ao estilo de I Love It, que adoro mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Dá para ver que sim. Por acaso das poucas sinopses que eu tenho feito, não são todas aquelas que eu tenho em mente elencos super extravagantes e brutais. Tenho uma em particular cujo elenco precisava do Euromilhões para ser pago (vá, talvez duas), mas eu até me mantenho sóbrio com os elencos que crio na minha cabeça (atenção que não há nada de mal com elencos hiper luxuosos, não me leves a mal :P). Eu sou mais do tipo que prefere maiores cachês especificamente na realização e na direção de fotografia... coisas mais cinemáticas. Eu gostaria de uma novela toda gravada ao estilo de I Love It, que adoro mesmo.

Eu tento equilibrar muito.

Mas esta acho que vai sair mais caro os exteriores que o próprio elenco. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

@Maya, já te apareceu isto no vk? Como é que continuo a ver a novela por aqui?

  Ocultar conteúdo

image.png.aeb35c526e4f98a7d35418b053e094e5.png

 

Primeiro todas as playlists ficaram com 30 vídeos e depois também me aconteceu isso.

Para resolveres o problema instala a aplicação através da loja do windows (aquela malinha que tens na barra de tarefas).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Primeiro todas as playlists ficaram com 30 vídeos e depois também me aconteceu isso.

Para resolveres o problema instala a aplicação através da loja do windows (aquela malinha que tens na barra de tarefas).

Obrigado. :) Olha, já agora, sabes-me dizer se o trakt.tv também funciona como o vk?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Nunca ouvi falar nesse site eheh. Pesquisei na loja e não há.

Mas o VK tem aplicação, que por sinal é bem boa.

Foi um que me apareceu à procura do capítulo que queria. Entretanto, achei-o nesse link aqui:

https://assistirnovelasonline.com/assistir-deus-salve-o-rei/assistir-deus-salve-o-rei-online-11-06-2018-capitulo-132/

Tudo bem. Já me ajudaste muito. Obrigado. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Foi um que me apareceu à procura do capítulo que queria. Entretanto, achei-o nesse link aqui:

https://assistirnovelasonline.com/assistir-deus-salve-o-rei/assistir-deus-salve-o-rei-online-11-06-2018-capitulo-132/

Tudo bem. Já me ajudaste muito. Obrigado. :)

De nada.

Se um dia quiseres encontrar uma novela em específico no VK eu posso ajudar-te.

Já encontrei bastantes. Ainda ontem encontrei uma que andava à procura à mil anos (Boogie Oogie).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...