Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dan S. disse:

uma aposta em como o daniel vai tentar convidar o diogo infante para alguma próxima novela?

o diogo vai estar hoje no programa da fatuxa. 
já é a segunda vez que vai a SIC. 

O convite já foi feito. Mas ele tem uma agenda difícil.

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Dan S. disse:

uma aposta em como o daniel vai tentar convidar o diogo infante para alguma próxima novela?

o diogo vai estar hoje no programa da fatuxa. 
já é a segunda vez que vai a SIC. 

 

há 1 hora, Gustavo Vieira disse:

E de noite esteve na festa de Verão da TVI. :riso:

 

"Dá para os dois lados, temos de respeitar... eu até tenho amigos que são... desde que não faça à minha frente..." xD

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort que o Lick, a discoteca algarvia onde aconteceu a Festa De Verão da TVI no Sábado, ontem celebrou os anos 2000 e a Lucy cantou lá em modo Floribella, ícone maior da SIC. Se as RTPs alugarem aquilo entretanto, todos os canais terão passado por lá numa semana.

:zzz:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

Alexandra Lencastre e Rita Blanco estão no elenco da outra novela da SIC. As gravações arrancam em outubro e, tal como tem sido hábito, Rita Blanco terá de abandonar a produção antes do fim porque tem um filme para gravar.

Maria João Luís, Claudia Vieira e Tiago Teotonio Pereira estarão nessa também em princípio. Penso que o João Mota também deverá entrar já nesta que é um dramalhão.

Editado por Ricardo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2022 at 20:31, Mar-Vell disse:

Alguém: *está na TVI*

Daniel Oliveira: queres vir para a SIC? :galderia:

Um dos grandes enigmas da humanidade é a TVI não fazer o mesmo! :erm: Vontade de bater na cabeça deles e perguntar “tem alguém aí?”.

Ou se faz (tenta) e os atores não aceitam é porque as condições na SIC são melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Peters92 disse:

Um dos grandes enigmas da humanidade é a TVI não fazer o mesmo! :erm: Vontade de bater na cabeça deles e perguntar “tem alguém aí?”.

Ou se faz (tenta) e os atores não aceitam é porque as condições na SIC são melhores.

O José Fidalgo aceitou e a Inês Castel-Branco e a Ana Guiomar também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Maria João Luís e Alexandra Lencastre finalmente juntas numa novela :giveheart:

O reencontro 20 anos depois :adoro:

Penso que a última novela onde estiveram as duas foi Furia de Viver. Depois disso estiveram as duas na TVI durante quase uma década e não se cruzaram em nenhuma novela. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João era para estar no Segredo, mas por questões de calendário dela e também porque ela quer ficar um pouco mais tempo afastada do ecrã acabou por deixar o projeto com a promessa de integrar o seguinte. Agora é só alinhavar detalhes mas está a existir um esforço para a deixar o mais confortável possível de modo a que não opte por outro canal. Aliás até a deixaram à vontade para realizar projetos para a OPTO.

  • Gosto 9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro pede novo desafio a Daniel Oliveira? “Eu adoro reality shows”

Júlia Pinheiro disputa as tardes da televisão portuguesa com Manuel Luís Goucha, com o seu programa em nome próprio, mas há um formato que não esquece: os reality shows.

Na TVI, Júlia Pinheiro apresentou alguns reality shows, como ‘Secret Story – Casa dos Segredos’ e ‘A Quinta das Celebridades’. Agora, a apresentadora apresenta um programa em nome próprio nas tardes da SIC, e confessa que estaria disponível para abraçar um novo projeto nesse género de formato.

“Hoje tinha de ser uma coisa diferente. Se surgisse um convite e fosse um reality em que fosse interessante a minha participação como apresentadora, aceitava”, confessa a apresentadora à TV Guia, confessando: “Eu adoro mesmo reality shows.”

Com pouco tempo para o lazer, a apresentadora aproveita as poucas pausas que tem para estar com a família. “Tenho uma família para tomar conta… Mas, sobretudo sou uma pessoa que tem muitos interesses. Sou uma leitora compulsiva. Tenho o podcast A Noite da Má Língua, e estou a projetar outros podcasts. Por isso, estão sempre a surgir coisas que podem acontecer”, afirma.

Após um ano intenso, Júlia Pinheiro prepara-se para ir de férias já no início de agosto. “Surgem mesmo no tempo certo. Já estava a precisar de uma pausa desta rotina de muito trabalho”, remata.

------------

Daniel, à espera de quê? :confusa_julia: :mico:

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
  • Adoro 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...