Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

3 minutes ago, Diogo Marreiros said:

É impressão minha ou a Isabela desde que começou a carreira ainda não saiu do ar?:cryhappy:

(Ela entrou no ar em setembro de 2017:manas:)

Não parou, não. Foi de AH para VdV, de VdV para GdS, de GdS para TB, de TB para GdS, de GdS para AS. E agora, de AS para PT.

Editado por Diogoo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogoo disse:

Não parou, não. Foi de AH para VdV, de VdV para GdS, de GdS para TB, de TB para GdS, de GdS para AS. E agora, de AS para PT.

Ainda fez umas participacões em séries da RTP.

Eu sei que falar é fácil e que eles têm de ganhar dinheiro de alguma forma mas tanto ela como a Dânia Neto com tantos outros podiam estar noutro patamar se conseguissem gerir melhor a carreira.

É pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Ainda fez umas participacões em séries da RTP.

Eu sei que falar é fácil e que eles têm de ganhar dinheiro de alguma forma mas tanto ela como a Dânia Neto com tantos outros podiam estar noutro patamar se conseguissem gerir melhor a carreira.

É pena.

Não é uma boa comparação. A Isabela está na idade de agarrar todas as oportunidades, tem muito tempo para ser mais seletiva.

A Dânia sim, já tem uma posição em que se calhar podia ripostar mais. Já estava nas co-protagonistas em Alma e Coração e Golpe de Sorte e agora parece que regrediu. A personagem de Terra Brava era boa, apesar de secundária, mas a de A Serra e agora de Por Ti são muito fraquinhas.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei a Dânia Neto pode dar-se ao luxo de ser selectiva. É óptima. Mas a Bárbara Norton de Matos também é e queixou-se ontem de que não trabalha desde Novembro. Há várias actrizes razoáveis daquela geração e com aquelas características. Dânia Neto podia ter dito que não e saltava uma Bárbara.... Não sei se cada uma delas está num patamar de poder dizer que não. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dania poderia ser uma Cláudia Vieira, ou Rita Pereira, até acho que enquanto atriz é melhor que estas duas, simplesmente não teve a sorte que as outras duas tiveram e ninguém apostou nela como protagonista e já merecia. 

Basta ver o exemplo da Ana Guiomar, é uma excelente atriz, estava constantemente no ar na SIC, mas sempre a fazer aqueles papeis secundários e de menininha. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dinis01 disse:

A Dania poderia ser uma Cláudia Vieira, ou Rita Pereira, até acho que enquanto atriz é melhor que estas duas, simplesmente não teve a sorte que as outras duas tiveram e ninguém apostou nela como protagonista e já merecia. 

Basta ver o exemplo da Ana Guiomar, é uma excelente atriz, estava constantemente no ar na SIC, mas sempre a fazer aqueles papeis secundários e de menininha. 

A Dania teve o auge da sua carreira em Golpe de Sorte. Mas depois a sua carreira voltou a estagnar. As personagens dela em "A Serra" e "Por Ti" são cópias de outras 500 personagens que ela já tinha feito anteriormente em novelas da SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

A Dania teve o auge da sua carreira em Golpe de Sorte.

Na Alma e Coração, a Dânia também tinha uma personagem completamente diferente das outras novelas. O "problema" foi a gravidez, ela teve de sair da novela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, D91 disse:

A Dania teve o auge da sua carreira em Golpe de Sorte. Mas depois a sua carreira voltou a estagnar. As personagens dela em "A Serra" e "Por Ti" são cópias de outras 500 personagens que ela já tinha feito anteriormente em novelas da SIC. 

O fazer personagens iguais, todos fazem, vêm com aquela história de que é uma personagem totalmente diferente do que fizeram até agora, mas é mais do mesmo, não é por aí. A questão da Dania é ser protagonista, acho que lhe falta isso, porque ela merece. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...