Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Sobre o caso de assédio, Ljubomir disse que "no tribunal é que tenho de responder a isso. A única coisa que posso dizer é que tenho uma família linda, amo a minha mulher [Mónica Franco] até ao fim do mundo. Está ao meu lado e vou estar ao lado dela até ao meu último dia. O resto que se f#$".

O Hell's Kitchen já não volta, no entanto o chef volta aos ecrãs no dia 1 de julho. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Filipe disse:

Sobre o caso de assédio, Ljubomir disse que "no tribunal é que tenho de responder a isso. A única coisa que posso dizer é que tenho uma família linda, amo a minha mulher [Mónica Franco] até ao fim do mundo. Está ao meu lado e vou estar ao lado dela até ao meu último dia. O resto que se f#$".

O Hell's Kitchen já não volta, no entanto o chef volta aos ecrãs no dia 1 de julho. 

Que vai fazer ele no dia 1/07?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TeleNovelas, José Fidalgo está de saída da SIC para a TVI.

Já tinha falado disso aqui. Ele foi sondado na altura com a Maria João Luís. No início do ano. Contudo, a Maria João Luís decidiu ficar na SIC. O Fidalgo é que aceitou mudar para se sentir desafiado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/07/2022 at 15:05, D91 disse:

 

Parabéns Daniel e a toda a equipa que escolheste!!!

há 2 horas, Filipe disse:

Segundo a TeleNovelas, José Fidalgo está de saída da SIC para a TVI.

É uma pena a SIC não segurar o Fidalgo com a oppto, espero que seja uma saida breve e que regresse 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que nem a propósito... Ontem depois de espreitar o festival da comida e ver a final do Casados fiquei a pensar o quanto a Diana evoluiu enquanto apresentadora! Super natural, tranquila e simpática mas sempre atenta e acertiva... Para além de ser linda de morrer e ter um óptimo gosto/stylist... Gosto mesmo dela! 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...