Jump to content

Profissionais SIC

Ruben

Recommended Posts

Sobre o caso de assédio, Ljubomir disse que "no tribunal é que tenho de responder a isso. A única coisa que posso dizer é que tenho uma família linda, amo a minha mulher [Mónica Franco] até ao fim do mundo. Está ao meu lado e vou estar ao lado dela até ao meu último dia. O resto que se f#$".

O Hell's Kitchen já não volta, no entanto o chef volta aos ecrãs no dia 1 de julho. 

• LOL 3

há 22 minutos, Filipe disse:

Sobre o caso de assédio, Ljubomir disse que "no tribunal é que tenho de responder a isso. A única coisa que posso dizer é que tenho uma família linda, amo a minha mulher [Mónica Franco] até ao fim do mundo. Está ao meu lado e vou estar ao lado dela até ao meu último dia. O resto que se f#$".

O Hell's Kitchen já não volta, no entanto o chef volta aos ecrãs no dia 1 de julho. 

Que vai fazer ele no dia 1/07?

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TeleNovelas, José Fidalgo está de saída da SIC para a TVI.

Já tinha falado disso aqui. Ele foi sondado na altura com a Maria João Luís. No início do ano. Contudo, a Maria João Luís decidiu ficar na SIC. O Fidalgo é que aceitou mudar para se sentir desafiado.

• Like 3

On 02/07/2022 at 15:05, D91 disse:

Parabéns Daniel e a toda a equipa que escolheste!!!

há 2 horas, Filipe disse:

Segundo a TeleNovelas, José Fidalgo está de saída da SIC para a TVI.

É uma pena a SIC não segurar o Fidalgo com a oppto, espero que seja uma saida breve e que regresse 

• Like 2