Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

2 hours ago, Televisão 10 said:

Uma vez que tem estado ligada à SIC, deixo também aqui a informação.

A atriz Noémia Costa faz parte do elenco da telenovela da GloboTravessia!

https://famashow.pt/famosos/noemia-costa-integra-elenco-de-novela-da-globo-um-papel-que-tenho-pedido-muito-a-deus/

É uma das melhores das geração. Bem melhor que Maria Vieira. Um verdadeiro ícone! :cryhappy:

  • Gosto 9
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Uma vez que tem estado ligada à SIC, deixo também aqui a informação.

A atriz Noémia Costa faz parte do elenco da telenovela da GloboTravessia!

https://famashow.pt/famosos/noemia-costa-integra-elenco-de-novela-da-globo-um-papel-que-tenho-pedido-muito-a-deus/

Merece muito! E é bem mais versátil que a Maria Vieira.

Pode ser que caia nas graças da autora, que gosta sempre muito de repetir os seus elencos...

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Free Live disse:

Merece muito! E é bem mais versátil que a Maria Vieira.

Pode ser que caia nas graças da autora, que gosta sempre muito de repetir os seus elencos...

Tendo em conta que a mulher é completamente chanfrada da cabeça, até podia ser uma grande atriz (não é o caso, nunca a achei nada de especial), mas eu "cancelava-a" como atriz. A globo fica melhor servida com a Noémia, melhor atriz e com mais tino.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Tendo em conta que a mulher é completamente chanfrada da cabeça, até podia ser uma grande atriz (não é o caso, nunca a achei nada de especial), mas eu "cancelava-a" como atriz. A globo fica melhor servida com a Noémia, melhor atriz e com mais tino.

Também nunca achei a Maria Vieira nada de especial como atriz. Fez algumas personagens com piada, mas nada de especial. As personagens dela eram todas parecidas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2022 at 08:49, Filipe disse:

Segundo a TeleNovelas, José Fidalgo está de saída da SIC para a TVI.

O mico no artigo da revista GENTE sobre esse assunto: 

"Esta não será uma estreia do ator na ficção do canal, uma vez que já entrou em várias novelas da estação, como “Queridas Feras” (2003), “Tempo de Viver” (2006), “Fascínios” (2007) e “Perfeito Coração” (2009)." :rofl:

  • Haha 11
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

Pessoal eu nem sei em que tópico por isto, mas como a Dalila está na sic...

Hoje estava a ver uma série colombiana de 1988 kk, e do nada aparece esta atriz QUE É A CARA CHAPADA DA DALILA CARMO, estou muito chocado :surpresa:

 

Já eu tive de ver o vídeo duas vezes, porque da primeira fiquei mesmo à espera que aparecesse alguém idêntico à Dalila.:nervouser:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Dimitri disse:

Pessoal eu nem sei em que tópico por isto, mas como a Dalila está na sic...

Hoje estava a ver uma série colombiana de 1988 kk, e do nada aparece esta atriz QUE É A CARA CHAPADA DA DALILA CARMO, estou muito chocado :surpresa:

 

Nome da série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2022 at 10:38, D91 disse:

Também nunca achei a Maria Vieira nada de especial como atriz. Fez algumas personagens com piada, mas nada de especial. As personagens dela eram todas parecidas.

A Maria Vieira fez uma carreira inteira a ser a Maria Vieira. Não é boa atriz, nem sequer cumpre e é uma pessoa que ninguém quer ter perto. Se foi afastada foi por falta de mérito e por opções péssimas que fez na sua vida. Aceita que dói menos Parraxita! 😂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Pessoal eu nem sei em que tópico por isto, mas como a Dalila está na sic...

Hoje estava a ver uma série colombiana de 1988 kk, e do nada aparece esta atriz QUE É A CARA CHAPADA DA DALILA CARMO, estou muito chocado :surpresa:

É por isso que a Dalila vai entrar na segunda temporada de Pôr Do Sol. Na primeira havia as gémeas da Gabriela Barros, agora serão as dela: uma criada em Portugal, a outra criada na Colômbia; plot desvendado.

:manas:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...