Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

 

Pediu desculpa e "é uma vergonha de mulher e de mãe" porque publicou uma fotografia bonita?

Por amor de deus. Não entendo esse tipo de comentários.

Esses comentários e mensagens vieram antes de ela pedir desculpa e de se justificar, coisa que na minha opinião, nem tinha que fazer.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas realmente a foto fica ridícula. Tudo tem de ser super produzido, até o raio de uma fotografia do pós parto. Fica tudo fútil e superficial. Até a pose é à modelo.

(Não obstante todos os comentários que entrem no campo do ataque serem má educação e não terem razão nenhuma, claro.)

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BlueScorpion disse:

A Carolina Patrocínio é sempre assim a falar da família real no Jubileu? "A Diana", "O Carlos", a "Megan". Alguém lhe diga que estas pessoas não são os Z-List da Passadeira Vermelha. :olhos:

São de família, é normal tratar os primos por tu q :adoro:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde a imagem é infeliz, se é fútil e superficial? Talvez, mas não é nada que merecesse uma onda de ódio por parte de várias pessoas. Eu bem digo que anda tudo com muito tempo livre :read: 

Acho grave quando alguém se tenha de vir desculpar por coisas mínimas e que não fazem mal a ninguém.

Editado por Fernando
  • Gosto 10
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernando disse:

Não sei onde a imagem é infeliz, se é fútil e superficial? Talvez, mas não é nada que merecesse uma onda de ódio por parte de várias pessoas. Eu bem digo que anda tudo com muito tempo livre :read: 

Acho grave quando alguém se tenha de vir desculpar por coisas mínimas e que não fazem mal a ninguém.

O aTV a parecer a secção de comentários de facebook? Nada de novo.

Só não menciones sexismo, senão começam a chorar :ew:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, BlueScorpion disse:

A Carolina Patrocínio é sempre assim a falar da família real no Jubileu? "A Diana", "O Carlos", a "Megan". Alguém lhe diga que estas pessoas não são os Z-List da Passadeira Vermelha. :olhos:

Eu tinha uma professora de português, que quando nós dizíamos por exemplo, o Camões ou o Pessoa, ela dizia, respeito, os meninos não andaram com eles na escola nem comeram com eles à mesa. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Em vez de estarem a acusar de ela ter feito aquele comentário não pode sei lá talvez ter acontecido de a conta ter sido hackeada ou algo do género? Falando sério :confusa_fatima:

Até pode ter sido ela só a brincar :dontknow: O que não tem nada de mal

Mas no aTV humor só conta se for feito pelos foristas do fórum ou pela Joana Marques :read: O resto das pessoas a gente caga

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, CarlosTeixeira disse:

Em vez de estarem a acusar de ela ter feito aquele comentário não pode sei lá talvez ter acontecido de a conta ter sido hackeada ou algo do género? Falando sério :confusa_fatima:

E os pontos finais em cada palavra nos posts da Cristina são bug do sistema. Força guerreiras :manas:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

Não sei onde a imagem é infeliz, se é fútil e superficial? Talvez, mas não é nada que merecesse uma onda de ódio por parte de várias pessoas. Eu bem digo que anda tudo com muito tempo livre :read: 

Acho grave quando alguém se tenha de vir desculpar por coisas mínimas e que não fazem mal a ninguém.

Por acaso também não me chocou. Incomoda-me mais quando vejo fotos da mãe com o bebé logo depois do parto, com restos da placenta no corpo, sinto que estou a invadir um momento íntimo...

A crítica da Luciana foi para quem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Basicamente, a Luciana Abreu comentou numa publicação sua, com a sua conta, algo como "Tu é que devias apresentar os Ídolos"... :mosking: Daí ela agora ter partilhado uma publicação a elogiar a Sara Matos.

Gente? Que mico. :erm:

Mas por acaso era um nome lógico para jurada.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...