Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, BlueScorpion disse:

Bárbara Branco saiu da TVI e vai mesmo para a SIC. Estará em Santiago na OPTO e eventualmente numa nova novela do canal em horário nobre. 

Ela já nem estava na TVI, desde o Verão do ano passado. Os últimos projetos dela foram na RTP1.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Arun Marruá disse:

Por Ti está numa ótima fase, é verdade que existem algumas personagens mais fracas, mas a novela encontrou o seu rumo e tem muitos ingredientes que combinados resultam muito bem

Pois mas essa boa fase chegou tarde demais e é mais uma novela comum e insossa. Não chama público.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Mas ele escreve na Lua de Mel, segundo li por aí

Penso que ele não faz parte da equipa de escrita. Se fizer, não sei, mas foi o próprio que partilhou nas suas redes sociais o encerramento da sua parceria com a produtora.

Editado por Leandro S.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Mas ele escreve na Lua de Mel, segundo li por aí

 

agora mesmo, Leandro S. disse:

Penso que ele não faz parte da equipa de escrita. Se fizer, não sei, mas foi o próprio que partilhou nas suas redes sociais o encerramento da sua parceria com a produtora.

Ele fazia parte da equipa de Amor Amor 2. Lua de Mel não sei.

Mas já se esperava que saísse, ele vai fazer a Dona Beija para a HBO.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

 

Ele fazia parte da equipa de Amor Amor 2. Lua de Mel não sei.

Mas já se esperava que saísse, ele vai fazer a Dona Beija para a HBO.

Pois. Provavelmente saiu para se dedicar a 100% a Dona Beija, que vai começar a produção em breve. A filha da Beth Jhin inclusive já entregou a sinopse.

Sinceramente achei que o Barreira fosse melhor aproveitado na SP. Em 4 anos fez aquela novela flopada para a CMTV e voltou a ser colaborador 14 anos depois de se tornar autor titular. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Pois. Provavelmente saiu para se dedicar a 100% a Dona Beija, que vai começar a produção em breve. A filha da Beth Jhin inclusive já entregou a sinopse.

Sinceramente achei que o Barreira fosse melhor aproveitado na SP. Em 4 anos fez aquela novela flopada para a CMTV e voltou a ser colaborador 14 anos depois de se tornar autor titular. 

Ele se tivesse continuado era capaz de escrever uma novela na SIC. A Sandra Santos também escreveu Amor Amor e Rainha das Flores (?) como secundária. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Leandro S. disse:

Penso que ele não faz parte da equipa de escrita. Se fizer, não sei, mas foi o próprio que partilhou nas suas redes sociais o encerramento da sua parceria com a produtora.

Pelo que li ele foi colaborador na escrita de "Lua de Mel" e dá a perceber que já a escreveram totalmente. 

Ele na publicação diz o seguinte: "E não percam a estreia da "Lua de Mel" na próxima segunda feira. Nós divertirmo-nos bastante a escrever!"

agora mesmo, Pedro M. disse:

Ele se tivesse continuado era capaz de escrever uma novela na SIC. A Sandra Santos também escreveu Amor Amor e Rainha das Flores (?) como secundária. 

"Vidas Opostas" também do Alexandre Castro. 

O António Barreira encontra-se no Brasil. Deve estar já a trabalhar na "Dona Beija". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, EFMR disse:

Mas estava escalada para próximos projetos no canal. Mais um nome que o Daniel levou a melhor. Sem dúvida que o fato de poder fazer projetos mais curtos no streaming alicia os atores.

Saem uns, voltam outros. É sempre assim. É o mercado atual. 

Estou para ver os próximos elencos da TVI. É que quando falas de algum nome sonante, acaba por vir parar à SIC xD

Deve estar bonito deve ali pelos lados da Plural.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Mar-Vell disse:

Estou para ver os próximos elencos da TVI. É que quando falas de algum nome sonante, acaba por vir parar à SIC xD

Deve estar bonito deve ali pelos lados da Plural.

Eu nunca falei da Bárbara. Aliás ela só estava escalada para projetos depois do Verão. O nome dela nunca esteve em cima da mesa para a novela que começa agora.

Como é óbvio a Bárbara não ia ficar à espera o Verão inteiro. A SIC só aproveitou e antecipou-se.

E quando falo em escalação de elenco não quer dizer que os atores já estejam contratados para tal. Dai muitas vezes o elenco inicial nunca ser o final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Eu nunca falei da Bárbara. Aliás ela só estava escalada para projetos depois do Verão. O nome dela nunca esteve em cima da mesa para a novela que começa agora.

Como é óbvio a Bárbara não ia ficar à espera o Verão inteiro. A SIC só aproveitou e antecipou-se.

E quando falo em escalação de elenco não quer dizer que os atores já estejam contratados para tal. Dai muitas vezes o elenco inicial nunca ser o final.

E mudam várias e várias vezes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz Catarina Gouveia está a ser atacada depois de ter publicado uma foto com uma boa aparência depois de parir. A Pipoca Mais Doce é uma que a criticou:

“Como assim, não temos foto de cabelo cacheado, suavemente disposto em cascata sob almofada de cetim, perna bronze-Maldivas e criança acabada de chegar em encomenda da Net a Porter???? Afinal há outro tipo de pós-parto??? Que não é assim tão fixe nem tão instagramável? Buuu para ti“

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

A atriz Catarina Gouveia está a ser atacada depois de ter publicado uma foto com uma boa aparência depois de parir. A Pipoca Mais Doce é uma que a criticou:

“Como assim, não temos foto de cabelo cacheado, suavemente disposto em cascata sob almofada de cetim, perna bronze-Maldivas e criança acabada de chegar em encomenda da Net a Porter???? Afinal há outro tipo de pós-parto??? Que não é assim tão fixe nem tão instagramável? Buuu para ti“

 

A Pipoca também já arranjava um trabalho :lol: (estou a ironizar)

Não tenho paciência para estes "influencers" que pensam que tem alguma influência na vida das pessoas só porque tem alguns milhares de seguidores (outros nem isso) nas redes. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

A atriz Catarina Gouveia está a ser atacada depois de ter publicado uma foto com uma boa aparência depois de parir. A Pipoca Mais Doce é uma que a criticou:

“Como assim, não temos foto de cabelo cacheado, suavemente disposto em cascata sob almofada de cetim, perna bronze-Maldivas e criança acabada de chegar em encomenda da Net a Porter???? Afinal há outro tipo de pós-parto??? Que não é assim tão fixe nem tão instagramável? Buuu para ti“

 

A Catarina já explicou que a fotografia foi tirada no dia seguinte ao parto e já pediu desculpa por induzir em erro. Está nos Stories dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...