Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Hoje em dia as sitcom de anedotas estão datadas. Seria impossível fazerem uma nova temporada, especialmente com aquele humor provinciano, seria cancelada em três tempos! 

E nunca gostei do Guilherme Leite nos Malucos, sempre o achei péssimo e sem graça! O Camacho foi e sempre será a alma dos Malucos do Riso, as suas personagens são eternas :giveheart:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manu Tenry disse:

Hoje em dia as sitcom de anedotas estão datadas. Seria impossível fazerem uma nova temporada, especialmente com aquele humor provinciano, seria cancelada em três tempos! 

E nunca gostei do Guilherme Leite nos Malucos, sempre o achei péssimo e sem graça! O Camacho foi e sempre será a alma dos Malucos do Riso, as suas personagens são eternas :giveheart:

Também não achava muita piada ao Guilherme Leite. Gostava do Camacho, Raquel Maria, Ildeberto Beirão, Pedro Pinheiro, João Maria Pinto, Luis Mascarenhas, Maria Tavares e muitos outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Isso hoje em dia ia criar muita polémica....

Na altura da sitcom nem havia Twitter, a rede social puritana :confusa_fatima: Eu gostei bastante da sitcom, apesar de alguns clichés e alguns estereótipos, como anedotas com loiras, mas não via maldade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, EFMR disse:

Para mim a melhor foi mesmo Maré Alta e o Carlos Areia com o seu "vou voltar para a ilha" ?

Mare Alta é intemporal. De todas as sitcoms acho que é daquelas que melhor resultariam hoje. 

Tinha aqueles sketches mais ou menos fixos, como o do detetor de metais com a estreia da Claudia Vieira em televisão, o sketch do "morreu" com o Jorge Mourato e outros muito mais engraçados que muitas sitcoms recentes. É pena não existir quase nada da série no Youtube.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Mare Alta é intemporal. De todas as sitcoms acho que é daquelas que melhor resultariam hoje. 

Tinha aqueles sketches mais ou menos fixos, como o do detetor de metais com a estreia da Claudia Vieira em televisão, o sketch do "morreu" com o Jorge Mourato e outros muito mais engraçados que muitas sitcoms recentes. É pena não existir quase nada da série no Youtube.

E muitas tiradas de Maré Alta fizeram tanto sucesso que via muita gente, colegas na escola, a dizer na brincadeira. Então o "eu quero voltar para a ilha" fez um sucesso tremendo, durante anos e anos vi pessoas a brincar com isso. O sketch do morreu também ouvi algumas vezes, mesmo anos depois da série acabar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Maré Alta envelheceu super mal e com toda a razão do mundo :read: Aliás, muito se critica o humor das novelas atuais, mas aquilo não era assim tão diferente, o factor nostalgia faz esquecer muita coisa :read:

Para mim se há sitcom intemporal é mesmo ANHQV. Um conceito que ainda hoje é ótimo e com um humor bem escrito, sem recorrer a coisas como se viam no Maré Alta.

Editado por Fernando
  • Gosto 8
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Fernando disse:

O Maré Alta envelheceu super mal e com toda a razão do mundo :read: Aliás, muito se critica o humor das novelas atuais, mas aquilo não era assim tão diferente, o factor nostalgia faz esquecer muita coisa :read:

O pi pi pi parou é parvo e algo ofensivo, já na altura achava, mas não deixava de ter piada. Mas sim, provavelmente é a piada que envelheceu pior. Já as piadas com loiras, já são feitas há muitos muitos anos, é um estereótipo, que hoje em dia ainda existe. Sinceramente vejo coisas nas novelas atuais ainda piores e não são canceladas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Baptista já foi a tribunal, no caso em que Dina Kelly, ex-namorada, o acusa de violência doméstica.

A conselho da advogada, o ator não falou nem dentro nem fora da sala de audiências.

Dina revelou que o João costumava chegar a casa alcoolizado e que consumia também algum tipo de drogas, insultando-a com palavras como “p*ta de m*rda, vadia e mongoloide”, e descreveu também um episódio no qual o ator lhe terá dado “um murro” e que ela ficou sem ver nada.

Questionada sobre o motivo pelo qual não apresentou queixa mais cedo, respondeu que o agora ex-namorado lhe pedia sempre desculpa e que chegou a ajoelhar-se para que ela não fizesse isso, já que poderia perder o emprego na área da representação.

  • Surpresa 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...