Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Marco Paulo já levou um raspanete da direção de programas da SIC, por causa da utilização do telemóvel no seu programa. :nostalgia:

https://www.atelevisao.com/sic/marco-paulo-levou-um-raspanete-da-direcao-da-sic-o-menino-nao-torna-a-mexer-no-telemovel/

Vai ficar de castigo! Uma semana sem brincar com a condecoração :manas:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cândida, concorrente da primeira edição do Hell's Kitchen, confirmou à TV Mais que processou o Ljubomir por assédio sexual durante as gravações do programa. 

"E do que eu vivi, nem tudo foi para o ar. Se algumas coisas que passaram no programa deixaram as pessoas chocadas ao ponto de fazerem reclamações, imaginem o que é que pode ter acontecido que não viram".

Cândida disse não poder explicar se em algum momento o assédio se tornou em alguma tentativa mais física, mas fala de um nó no estômago só de pensar nisso.

Ljubomir não quis comentar.

  • Surpresa 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Que horror de título. 

Também acho. Titulo muito infeliz. Não é por ele ter uma nova namorada que se vai esquecer da Sara. Título de muito mau gosto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

A TV Mais não pertence ao mesmo grupo da SIC? Até admira. É praticamente tudo a deitar abaixo profissionais ou relacionados com a SiC.

Já não pertence. As revistas foram vendidas há uns anos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Os Malucos do Riso hoje em dia seriam um flop. 

Mesmo as últimas temporadas já foram fraquitas, com piadas recicladas. Nos primeiros anos as piadas eram bem melhores e contadas de outra forma, já para não falar que tinha atores carismáticos e muito bons. Lembro-me do Diogo Morgado (que entrou a partir de 2005), que é bom ator, mas que não se safava grande coisa no humor, pelo menos para mim. Outros atores das temporadas mais avançadas também não tinham grande piada.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Vieira disse:

Mesmo as últimas temporadas já foram fraquitas, com piadas recicladas. Nos primeiros anos as piadas eram bem melhores e contadas de outra forma, já para não falar que tinha atores carismáticos e muito bons. Lembro-me do Diogo Morgado (que entrou a partir de 2005), que é bom ator, mas que não se safava grande coisa no humor, pelo menos para mim. Outros atores das temporadas mais avançadas também não tinham grande piada.

Não achei muita piada às primeiras temporadas. Para mim a melhor foi aquela onde o Vítor Espadinha fazia de coronel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Wizs disse:

Não achei muita piada às primeiras temporadas. Para mim a melhor foi aquela onde o Vítor Espadinha fazia de coronel.

Na altura não vi o o inicio (penso que começou em 95), só em 98 ou 99 é que comecei a ver e até 2004 foram os melhores anos, para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma coisa datada e que certamente, não faria o mesmo sucesso, hoje. Se bem que a SIC podia ter / adaptar / criar uma nova sitcom, para além dos Patrões Fora, que ainda tiveram sucesso durante os primeiros episódios, mas que eram uma coisa rasca, sem muita piada e low-cost.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Wizs disse:

Não achei muita piada às primeiras temporadas. Para mim a melhor foi aquela onde o Vítor Espadinha fazia de coronel.

Para mim a melhor foi aquela onde o Camacho Costa entrou e fazia do cigano que ia a tribunal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...