Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 14 horas, JMML disse:

Tentar fazer com que o povo se vire contra ela, (o que pelos vistos já aconteceu no domingo passado quando lhe disseram deixa os pais ver as filhas) e com isso tentar fazer baixar os resultados do "Domingão".

A Luciana é o alvo mais fácil. 

Que pena que tenham tirado a reação “confuso” :confusa_julia:há já algum tempo…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Verde disse:

A TVI vai estrear segunda-feira uma grande aposta fictícia cujo título é Rua Das Flores.

A Luciana desempenhou na SIC a personagem super popular Floribella.

Portugal é pequeno demais para duas referências florais televisivas.

Uma quer "destruir" a outra.

:triste_teresa:

Força Lucy, estamos contigo! #RuaDasFloribellasNaSICDia18

Três*

Esqueceste-te da Rainha das Flores. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Free Live disse:

Ficou péssimo...

A Iva também nunca mais me pareceu a mesma pessoa. Não façam essas cirurgias pessoas...

Sabes que muita gente o faz por questões de saúde certo?

 

há 52 minutos, D91 disse:

Eu precisava fazer essa cirurgia :estacas:

Mas tenho medo e deve ser cara.

Cara não é porque se tens necessidades devido a por exemplo um desvio do cepto que era o que o Zé tinha quase toda a certeza é comparticipada pelo estado e se fores isento então aí não pagas nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, D91 disse:

Eu precisava fazer essa cirurgia :estacas:

Mas tenho medo e deve ser cara.

Mas se achas que precisas de fazer, não devias desistir. E não é só uma operação a nível de "estética" como se pensa, também é por uma questão de saúde. Tenta informar-te com o teu médico de família, por exemplo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Parece-nos mal porque conhecemo-lo há muito tempo e estamos habituados a vê-lo com o nariz que ele tinha. Vê-lo tão alterado é um choque, mas eu acho que o rosto dele continua harmonioso. Quando vi o resultado pela primeira vez não percebi logo que era ele e pensei: "Que gato... quem é?". 

Sim, ele perdeu uma das suas características físicas mais marcantes... Mas continua a ser ele. Ele não é definido só por um nariz. 

E convenhamos que o nariz dele era horrível de perfil e que agora está lindo.

naom_625e953ad5561.jpg

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Buwayh disse:

Parece-nos mal porque conhecemo-lo há muito tempo e estamos habituados a vê-lo com o nariz que ele tinha. Vê-lo tão alterado é um choque, mas eu acho que o rosto dele continua harmonioso. Quando vi o resultado pela primeira vez não percebi logo que era ele e pensei: "Que gato... quem é?". 

Sim, ele perdeu uma das suas características físicas mais marcantes... Mas continua a ser ele. Ele não é definido só por um nariz. 

E convenhamos que o nariz dele era horrível de perfil e que agora está lindo.

naom_625e953ad5561.jpg

Nem parece o mesmo!!

Eu gostava como estava antes, dava-lhe um certo carisma. Mas o que interessa é que se sinta bem pronto... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Nem parece o mesmo!!

Eu gostava como estava antes, dava-lhe um certo carisma. Mas o que interessa é que se sinta bem pronto... 

É verdade... Mas também é muito chato investir uma fortuna numa cirurgia cheia de riscos, na qual ele deve ter refletido muito antes de decidir levá-la para a frente, e levar com uma enxurrada de críticas depois de aparecer num evento público a dizerem-lhe que ele perdeu a identidade dele, sem ter perguntado rigorosamente nada a ninguém. Era de esperar que acontecesse, mas não devia acontecer. As pessoas deviam conhecer melhor os seus limites e porem-se no seu lugar.

Agora imagina se a cirurgia tivesse corrido mal e ele tivesse ficado desfigurado... Ele teria que lidar com o peso da culpa, o peso de ter ficado com a sua imagem arruinada para sempre e o peso das críticas.

Não acho justo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Buwayh disse:

Parece-nos mal porque conhecemo-lo há muito tempo e estamos habituados a vê-lo com o nariz que ele tinha. Vê-lo tão alterado é um choque, mas eu acho que o rosto dele continua harmonioso. Quando vi o resultado pela primeira vez não percebi logo que era ele e pensei: "Que gato... quem é?". 

Sim, ele perdeu uma das suas características físicas mais marcantes... Mas continua a ser ele. Ele não é definido só por um nariz. 

E convenhamos que o nariz dele era horrível de perfil e que agora está lindo.

naom_625e953ad5561.jpg

Não era nada horrível! Era um charme. 

Respeite os amantes de narizes! :triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Buwayh disse:

Parece-nos mal porque conhecemo-lo há muito tempo e estamos habituados a vê-lo com o nariz que ele tinha. Vê-lo tão alterado é um choque, mas eu acho que o rosto dele continua harmonioso. Quando vi o resultado pela primeira vez não percebi logo que era ele e pensei: "Que gato... quem é?". 

Sim, ele perdeu uma das suas características físicas mais marcantes... Mas continua a ser ele. Ele não é definido só por um nariz. 

E convenhamos que o nariz dele era horrível de perfil e que agora está lindo.

naom_625e953ad5561.jpg

Não acho nada horrível, acho até bem masculino e único.

Agora tem um nariz perfeito, mas igual a muitos outros.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Free Live disse:

Agora tem um nariz perfeito, mas igual a muitos outros.

É só um nariz. A identidade dele é definida por muitas outras coisas. 

O que interessa é que a cirurgia tenha corrido bem e ele esteja satisfeito com o resultado. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

É só um nariz. A identidade dele é definida por muitas outras coisas. 

O que interessa é que a cirurgia tenha corrido bem e ele esteja satisfeito com o resultado. 

Não me digas...achei que ele precisava da aprovação de um mero forista na internet ser feliz...

Podemos usar essa linda frase de efeito para, literalmente, qualquer assunto que se comente aqui.

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Free Live disse:

Não me digas...achei que ele precisava da aprovação de um mero forista na internet ser feliz...

Podemos usar essa linda frase de efeito para, literalmente, qualquer assunto que se comente aqui.

 

Isto não é um assunto que deva ser discutido publicamente, muito menos no tom recriminatório e moralista com que o fizeste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Buwayh disse:

Parece-nos mal porque conhecemo-lo há muito tempo e estamos habituados a vê-lo com o nariz que ele tinha. Vê-lo tão alterado é um choque, mas eu acho que o rosto dele continua harmonioso. Quando vi o resultado pela primeira vez não percebi logo que era ele e pensei: "Que gato... quem é?". 

Sim, ele perdeu uma das suas características físicas mais marcantes... Mas continua a ser ele. Ele não é definido só por um nariz. 

E convenhamos que o nariz dele era horrível de perfil e que agora está lindo.

naom_625e953ad5561.jpg

 

:chocada:

Assim de repente parece-me o actor Ian Somerhalder!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...