Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Segundo o CM, a agressora de 39 anos foi detida pela PSP quando tentava entrar armada com um martelo no edifício da Impresa e anteriormente já tinha saltado para cima do carro da jornalista, quando esta se encontrava no interior, enquanto a ameaçava de morte!

A Clara terá sido alvo de uma espera pela mulher e viveu os últimos 3 meses aterrorizada, já que esta a perseguia.

 

Faço ideia o estado da Clara, há meses disto... Constante terror.

 

Editado por DannyOcean
  • Surpresa 8
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, DannyOcean disse:

Segundo o CM, a agressora de 39 anos foi detida pela PSP quando tentava entrar armada com um martelo no edifício da Impresa e anteriormente já tinha saltado para cima do carro da jornalista, quando esta se encontrava no interior, enquanto a ameaçava de morte!

A Clara terá sido alvo de uma espera pela mulher e viveu os últimos 3 meses aterrorizada, já que esta a perseguia.

 

Faço ideia o estado da Clara, há meses disto... Constante terror.

 

Que horror. :unsure: Há fãs mesmo doidos. Também já tivemos uma fã doida a perseguir o António Manuel Ribeiro, vocalista dos UHF, entre outros casos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Que horror. :unsure: Há fãs mesmo doidos. Também já tivemos uma fã doida a perseguir o António Manuel Ribeiro, vocalista dos UHF, entre outros casos.

Já houve vários casos (provavelmente alguns nem foram tornados públicos).

Mas neste caso nem se trata de um fã, nem se percebe o que levou esta mulher a perseguir a Clara de Sousa.

Por este motivo é que eu acho que as pessoas (principalmente figuras públicas) devem ter cuidado quando divulgam fotos de filhos nas redes, ou onde moram, etc. Há malucos para tudo.

Neste caso a Clara pouco podia fazer, pois todos sabemos onde fica a sede da Impresa, onde ela trabalha. Que horror, imagino a aflição pela qual a Clara passou, e isto pode deixar marcas.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

A SIC fez um comunicado onde desmente o facto dos acontecimentos terem ocorrido dentro das instalações da Impresa e diz ainda que foi prestado “todo o apoio a Clara de Sousa nas últimas semanas”.

Sim tudo se passou perto da sede, mas a mulher não chegou a entrar dentro das instalações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Em 2018 a Luciana disse no curto circuito que é cantora e em 5 anos queria deixar de fazer Novelas. O ano passado disse nos stories que sentir-se-ia mais incompleta se pudesse cantar mas nunca mais representar do que pudesse representar mas nunca mais cantar. 
 

Ela faz a sua própria indecisão. :galderia: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Paulo renovou o contrato de exclusividade com a SIC

A novidade foi dada pelo cantor à revista Boa Onda. O rosto da estação de Paço de Arcos renovou recentemente por mais um ano.

O artista revelou à TV Guia que não gostou da mudança de horário do ‘Alô Marco Paulo’, que passa a ocupar as manhãs de sábado para dar lugar nas tardes a Fátima Lopes, mas aceita:

“Eu tenho contrato com a SIC e respeito todas as decisões que eles tomem”, disse à Boa Onda.

Marco Paulo assume que não vê a mudança como “desprestígio” ou “despromoção” e conta que “o mais importante é o programa continuar. Eu nem esperava que ele durasse tanto. Quando me contrataram era para fazer três ou quatro e já vamos com quase um ano.”

À imprensa, Daniel Oliveira explicou que o programa será a grande aposta das manhãs de sábado e sofrerá alterações:

“Será renovado porque entramos numa nova estação do ano.”

  • Haha 5
  • Surpresa 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Clara de Sousa esteve nos Play Awards como se nada fosse e ao contrário de muitos nomeados para os próprios prémios. :cool:

há 23 minutos, jt9 disse:

Marco Paulo renovou o contrato de exclusividade com a SIC

A novidade foi dada pelo cantor à revista Boa Onda. O rosto da estação de Paço de Arcos renovou recentemente por mais um ano.

O artista revelou à TV Guia que não gostou da mudança de horário do ‘Alô Marco Paulo’, que passa a ocupar as manhãs de sábado para dar lugar nas tardes a Fátima Lopes, mas aceita:

“Eu tenho contrato com a SIC e respeito todas as decisões que eles tomem”, disse à Boa Onda.

Marco Paulo assume que não vê a mudança como “desprestígio” ou “despromoção” e conta que “o mais importante é o programa continuar. Eu nem esperava que ele durasse tanto. Quando me contrataram era para fazer três ou quatro e já vamos com quase um ano.”

À imprensa, Daniel Oliveira explicou que o programa será a grande aposta das manhãs de sábado e sofrerá alterações:

“Será renovado porque entramos numa nova estação do ano.”

Será que o Mico sabe ainda mais segredos sobre o Daniel Oliveira do que o Quadros? :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...