Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

@VascoSantos e @Televisão 10 aproveitando o assunto da Noémia e por curiosidade: Ela com o fim dos "Bem-Vindos a Beirais" supostamente ficou numa situação financeira muito difícil. Lembro-me de ler uma entrevista dela na TV Guia na época do fim da série do canal público, em que estava revoltada e desolada. 

Lembro-me também de ela reclamar em direto num programa da RTP1, acho que era o "Agora Nós", em que foi convidada e lançou farpas. A Tânia Ribas de Oliveira, tentou meter "água na fervura", mas ela não se calou. :mosking:

Também me recordo. Na altura, vários atores demonstraram a sua insatisfação com o fim de Bem-Vindos a Beirais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

@VascoSantos e @Televisão 10 aproveitando o assunto da Noémia e por curiosidade: Ela com o fim dos "Bem-Vindos a Beirais" supostamente ficou numa situação financeira muito difícil. Lembro-me de ler uma entrevista dela na TV Guia na época do fim da série do canal público, em que estava revoltada e desolada. 

Lembro-me também de ela reclamar em direto num programa da RTP1, acho que era o "Agora Nós", em que foi convidada e lançou farpas. A Tânia Ribas de Oliveira, tentou meter "água na fervura", mas ela não se calou. :mosking:

Ela nos Beirais também teve uma grande importância na trama, e aquilo durou vários anos, e teve o sucesso que teve na RTP1, é normal...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ricardo disse:

Não sei nada sobre a escrita mas a Elsa Santinho e a Prazeres regressam. A Nazaré da Carolina Loureiro também assim como o Toni do Afonso Pimentel ;)

Para mim é uma parvoíce. Estes diretores da TV (Daniel e Cristina) só inventam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o desespero pelas audiências é total.

A Prazeres eu acho engraçado. A Noémia já fez de tudo e gosta francamente da personagem. Não vejo mal, tem algum potencial! Foi mesmo um ponto alto da ficção cómica, uma pena já não termos o Armando Coutinho ou a Dolores de Amor Maior para aparecerem também.

Agora os outros...para quê? Pobre Carolina, sempre colada à mesma personagem! O Pimentel é um ótimo ator, tal como a Sara, conseguem cumprir em todos os registos, é um desperdício de talento!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

Não sei nada sobre a escrita mas a Elsa Santinho e a Prazeres regressam. A Nazaré da Carolina Loureiro também assim como o Toni do Afonso Pimentel ;)

Que peixeirada! Ainda para mais são personagens de novelas diferentes e que não têm ligação entre si. Além de serem de autoras diferentes. 

E a Carolina Loureiro coitada, não se livra dessa personagem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que peixeirada! Ainda para mais são personagens de novelas diferentes e que não têm ligação entre si. Além de serem de autoras diferentes. 
E a Carolina Loureiro coitada, não se livra dessa personagem.
Não têm nenhuma ligação aparentemente, mas podem vir a ter e irão ter. Isto é ficção...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, hfs disse:
há 25 minutos, Poderoso TV! disse:
Que peixeirada! Ainda para mais são personagens de novelas diferentes e que não têm ligação entre si. Além de serem de autoras diferentes. 
E a Carolina Loureiro coitada, não se livra dessa personagem.

Não têm nenhuma ligação aparentemente, mas podem vir a ter e irão ter. Isto é ficção...

E por ser ficção, não tem lógica na mesma. Qual é a necessidade de vermos personagens de novelas diferentes numa nova, quando são personagens criados por autores opostos?

Uma coisa é o que vai acontecer em "Travessia" que a Glória Perez vai trazer a Helô de "Salve Jorge" que vai ser colocada num contexto. Uma personagem criada por ela. Outra é misturar personagens de outras novelas e autores (que nem são dela). Não faz sentido. É a mesma coisa de a Glória e a Globo meterem o Félix de "Amor à Vida" do Walcyr Carrasco. Que lógica é que teria?

E essas personagens já tiveram as suas histórias mais que contadas. 

Qual é mesmo a necessidade disso?

Epá as personagens servem para uma novela de forma individual. Novela nova, personagens novas. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Poderoso TV! disse:

E por ser ficção, não tem lógica na mesma. Qual é a necessidade de vermos personagens de novelas diferentes numa nova, quando são personagens criados por autores opostos?

Uma coisa é o que vai acontecer em "Travessia" que a Glória Perez vai trazer a Helô de "Salve Jorge" que vai ser colocada num contexto. Uma personagem criada por ela. Outra é misturar personagens de outras novelas e autores (que nem são dela). Não faz sentido. É a mesma coisa de a Glória e a Globo meterem o Félix de "Amor à Vida" do Walcyr Carrasco. Que lógica é que teria?

E essas personagens já tiveram as suas histórias mais que contadas. 

Qual é mesmo a necessidade disso?

Epá as personagens servem para uma novela de forma individual. Novela nova, personagens novas. 

E certamente vão aparecer sem os seus núcleos. Qual vai ser o sentido disto mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aTV: Queremos coisas diferentes! :stick:

SIC: Tomem lá uma novela com crossover de personagens icónicas de novelas anteriores :victory2:

aTV: Não sabemos o plot nem quais são as personagens mas não gostamos. Queremos coisas diferentes! :stick:

Welcome to aTV! :clap:

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luisão disse:

aTV: Queremos coisas diferentes! :stick:

SIC: Tomem lá uma novela com crossover de diferentes personagens de novelas anteriores :victory2:

aTV: Não sabemos o plot nem quais são as personagens mas não gostamos. Queremos coisas diferentes! :stick:

Welcome to aTV! :clap:

Mas isso é o pão do dia do aTv pelo menos há mais de 10 anos ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luisão disse:

aTV: Queremos coisas diferentes! :stick:

SIC: Tomem lá uma novela com crossover de personagens icónicas de novelas anteriores :victory2:

aTV: Não sabemos o plot nem quais são as personagens mas não gostamos. Queremos coisas diferentes! :stick:

Welcome to aTV! :clap:

Eu não acho que mais uma novela com personagens já vistas seja um coisa diferente. 

Se fosse uma série ou filme com esse propósito, já seria uma coisa diferente. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...