Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Depois do juiz Ivo Rosa ter decidido despronunciar Ljubomir Stanisic, que estava implicado num caso de corrupção conhecido como "Dupla Face", os desembargadores do Tribunal da Relação de Lisboa, contrariam a decisão do magistrado e vão levar o chef a julgamento.

Ljubomir foi apanhado nas escutas do referido processo a pedir ajuda a um dos polícias que estava a ser investigado para contornar o bloqueio na ponte, decorrente do estado de emergência, em troca de três garrafas de vinho em abril de 2020.

O processo já levou à prisão preventiva de dois arguidos, mas agora os restantes 16 vão voltar a julgamento.

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rapha-el disse:

Será para a SIC? Ninguém sabe de nada? 

Está no Centro Ismaili. Vai corporizar toda a sua filosofia de liderança... não apenas na liderança espiritual, mas também na liderança dos assuntos materiais. :rezando:

Editado por Frank
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Leandro S. disse:

A Noémia Costa esteve nos estúdios da SP Televisão onde fez uma mudança visual e deu a entender que estará num novo projeto em breve.

Deve ser para a nova novela. Mas já merecia uma pausa. Espero que não esteja no núcleo cómico outra vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Não me recordo de ela ser exclusiva.

Estive a pesquisar e não encontrei nada nesse sentido. Devo ter feito confusão.

Pois, sendo assim compreendo. Eu gostava de a ver num perfil dramático. Apesar de este humor em "AS" ser mais ligeiro e ela ter uma personagem mais discreta. Pelo que vou vendo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Poderoso TV! disse:

Ela não é exclusiva?

 

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Não me recordo de ela ser exclusiva.

Não é exclusiva, não.

Mas claramente é uma cara ligada à SIC e à SP, em que está "eternamente agradecida" por a terem ido buscar a Inglaterra para fazer Terra Brava.

há 26 minutos, Poderoso TV! disse:

Estive a pesquisar e não encontrei nada nesse sentido. Devo ter feito confusão.

Pois, sendo assim compreendo. Eu gostava de a ver num perfil dramático. Apesar de este humor em "AS" ser mais ligeiro e ela ter uma personagem mais discreta. Pelo que vou vendo... 

Sim, é mais discreta.

A sua última novela inteira foi Terra Brava e uns 60 episódios finais d'A Serra, que já os gravou no final do Verão de 2021.

Tem os Patrões Fora, mas aquilo volta e meia não dá, julgo que não conta muito.

Portanto, pode muito bem voltar. Há situações piores.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

 

Não é exclusiva, não.

Mas claramente é uma cara ligada à SIC e à SP, em que está "eternamente agradecida" por a terem ido buscar a Inglaterra para fazer Terra Brava.

Sim, é mais discreta.

A sua última novela inteira foi Terra Brava e uns 60 episódios finais d'A Serra, que já os gravou no final do Verão de 2021.

Tem os Patrões Fora, mas aquilo volta a meia não dá, julgo que não conta muito.

Portanto, pode muito bem voltar. Há situações piores.

Ok. Devo ter confundido que era exclusiva, por causa desse "relação" com a SIC. 

@Televisão 10 desculpa pelo lapso. :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Ok. Devo ter confundido que era exclusiva, por causa desse "relação" com a SIC. 

@Televisão 10 desculpa pelo lapso. :p

Não faz mal. Não tem problema. 

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Não é exclusiva, não.

Mas claramente é uma cara ligada à SIC e à SP, em que está "eternamente agradecida" por a terem ido buscar a Inglaterra para fazer Terra Brava.

Sim, muito provavelmente não se vai esquecer de quem lhe deu a mão. 

Não significa que não participe em projetos noutros canais, mas deve continuar ligada à SIC nos próximos tempos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@VascoSantos e @Televisão 10 aproveitando o assunto da Noémia e por curiosidade: Ela com o fim dos "Bem-Vindos a Beirais" supostamente ficou numa situação financeira muito difícil. Lembro-me de ler uma entrevista dela na TV Guia na época do fim da série do canal público, em que estava revoltada e desolada. 

Lembro-me também de ela reclamar em direto num programa da RTP1, acho que era o "Agora Nós", em que foi convidada e lançou farpas. A Tânia Ribas de Oliveira, tentou meter "água na fervura", mas ela não se calou. :mosking:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...