Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fernando disse:

Que justificação tão vazia e tão errada :paperbag: Por amor de deus, quantos homens acabam por se revelar perdedores sexuais, não tem outro nome, e estiveram anos e anos casados com uma pessoa? 

Eu sei que existem situações dessas. Mas quero acreditar que ele é inocente, também pela Andreia que não merece passar por uma situação dessas. Mas se for verdade e a SIC estiver a encobrir esta situação, ainda é pior. Há 1 ano as notícias desapareceram....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a acusar ninguém, mas o homem é sempre dado como inocente. O costume. A culpa é sempre da mulher. :clown:

E é óbvio que o machismo está interligado ao assédio. Acham o quê? Que os assediadores consideram as mulheres seres superiores, fortes e nada vulneráveis? :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória disse:

Não estou a acusar ninguém, mas o homem é sempre dado como inocente. O costume. A culpa é sempre da mulher. :clown:

E é óbvio que o machismo está interligado ao assédio. Acham o quê? Que os assediadores consideram as mulheres seres superiores, fortes e nada vulneráveis? :rolleyes:

Sim em muitos casos não dá em nada. Mas isto vir à baila outra vez, pouco tempo depois do que se passou no BB Famosos, pode vir a dar início a investigação. Vamos ver se a SIC e o Daniel vão reagir oficialmente no dia de amanhã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, D91 disse:

Sim em muitos casos não dá em nada. Mas isto vir à baila outra vez, pouco tempo depois do que se passou no BB Famosos, pode vir a dar início a investigação. Vamos ver se a SIC e o Daniel vão reagir oficialmente no dia de amanhã. 

Claro que ninguém vai reagir a uma capa de um jornal de beco supostamente difamatória. Não se trata da TVI. 

Se reagirem é nas instâncias apropriadas para tratar do caso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que existe neste caso para além de notícias duvidosas? Que comunicação social pegou nisto há um ano? De onde vem a acusação? A quem foi feita? Na altura não percebi nada e agora também não. 
 

mas sim, vem aí processo de difamação ao jornal. E não, não creio que venha comunicação do Daniel nem da sic. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, BlueScorpion said:

Lol, a fic do fórum já a querer erguer o Auto de Fé ao Daniel Oliveira, prontinhos para acender a fogueira da Inquisição :manas:

Quem começou tudo isto foi o João Quadros que diz que viu uma suposta SMS enviada pelo suposto Daniel a assediar uma suposta apresentadora. Acontece que até hoje ninguém se chegou à frente, ninguém fez acusação nem mostrou SMS nenhuma. Acham mesmo que estamos na Idade Média e que alguém vai perder tempo com patacoadas de um lunático cuja base probatória é simplesmente nula? 

Além disso o Daniel seguiu com o caso para tribunal e a SIC emitiu um comunicado na altura. Ele está a fazer o certo, a resolver em sede própria sem amplificar a situação. 

A SIC emitiu comunicado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...