Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Filipe disse:

No fim deste mês serão reveladas as datas para os espetáculos da Floribella, patrocinados pela SIC. Entretanto, Luciana Abreu já está escalada para a nova novela da SIC.

Acho que deviam guardá-la para 2023 ou assim. Ela já teve recentemente em TB e AA, devia descansar e ficar-se pelo Domingão.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Os atores Ivo Lucas e Joana Aguiar, que contracenam em Amor Amor, viajaram sozinhos e em segredo para a Tailândia, na altura da passagem de ano, onde ficaram duas semanas. A TVMais fala de um possível romance :read:

Tão desnecessário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

Os atores Ivo Lucas e Joana Aguiar, que contracenam em Amor Amor, viajaram sozinhos e em segredo para a Tailândia, na altura da passagem de ano, onde ficaram duas semanas. A TVMais fala de um possível romance :read:

Só mais uma famosa para o currículo :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

O rapaz ainda é novo para ser viúvo a vida toda, é normal que refaça a vida dele! Ainda por cima com uma colega de trabalho que certeza muito o apoiou e ajudou!

Sim é óbvio que não ia ficar sozinho a vida toda. Eles parece que já se davam bem antes. Que sejam felizes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe disse:

Os atores Ivo Lucas e Joana Aguiar, que contracenam em Amor Amor, viajaram sozinhos e em segredo para a Tailândia, na altura da passagem de ano, onde ficaram duas semanas. A TVMais fala de um possível romance :read:

A Joana foi a 2a opção do Ivo para viajar. Não posso contar quem foi a 1a, que por questões de agenda não pude ir... :angel:

Quem terá contado o segredo à TV Mais? :read:

  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luisão disse:

A Joana foi a 2a opção do Ivo para viajar. Não posso contar quem foi a 1a, que por questões de agenda não pude ir... :angel:

Quem terá contado o segredo à TV Mais? :read:

Se a primeira era um homem, ao menos livrou-se de capa de "romance gay" xD

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Luisão disse:

A Joana foi a 2a opção do Ivo para viajar. Não posso contar quem foi a 1a, que por questões de agenda não pude ir... :angel:

Quem terá contado o segredo à TV Mais? :read:

sera Barbara Bandeira? se não me engano, também tinham falado disso ha uns tempos mas como ha pessoas que falam muito e sabem tao pouco nem comentei na altura

fonix, depois de me re-ler parecia que estava a fazer uma promoção ao Pingo Doce "sabe bem pagar tao pouco":riso:

Editado por pedrofm53
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...