Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Vieira disse:

No meu caso nem sempre apreciei as suas prestações, mas brilhou várias vezes em novelas e cinema. Sem dúvida que era um bom ator e com reconhecimento, até ganhou alguns prémios e entrou em algumas produções estrangeiras, o que não é para todos. Também fez dobragens, sendo por exemplo o scar do Rei Leão um dos que mais destaco. Entrou em concursos, enfim, era um nome muito conhecido, fez muita coisa e era conceituado. Em termos de feitio não era fácil, mas muitos artistas também não o são.

Coitada da Alexandra, era muito próxima dele, deve estar muito abatida. Ainda por cima é algo depressiva...

A Alexandra e o Rogério queriam voltar a contracenar juntos, infelizmente não aconteceu. Era um bom ator, mas sim por vezes as prestações dele não eram as melhores, talvez porque as novelas onde entrou eram muito longas. Mas brilhou muitas vezes. Na minha opinião, ele parecia ser uma pessoa muito solitária e algo triste. Vou ter saudades de o ver na televisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

A Alexandra e o Rogério queriam voltar a contracenar juntos, infelizmente não aconteceu. Era um bom ator, mas sim por vezes as prestações dele não eram as melhores, talvez porque as novelas onde entrou eram muito longas. Mas brilhou muitas vezes. Na minha opinião, ele parecia ser uma pessoa muito solitária e algo triste. Vou ter saudades de o ver na televisão. 

Contracenaram em Amor, Amor...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

A Alexandra e o Rogério queriam voltar a contracenar juntos, infelizmente não aconteceu. Era um bom ator, mas sim por vezes as prestações dele não eram as melhores, talvez porque as novelas onde entrou eram muito longas. Mas brilhou muitas vezes. Na minha opinião, ele parecia ser uma pessoa muito solitária e algo triste. Vou ter saudades de o ver na televisão. 

Ele foi vilão em Rosa Fogo e Poderosas, duas novelas péssimas e flops, a primeira ficou associada também ao final ridículo da sua personagem ser engolida pela terra, na segunda a novela era muito má e a maioria dos atores não cumpriu. Também teve um pouco de azar. Mas de resto, teve boas prestações em Flor do Mar e Fascínios (sobretudo) assim como em Amor Maior, Mar Salgado, Sol de Inverno, etc. Do que me lembro também esteve bem em novelas mais antigas como Fúria de Viver ou o Jogo. No cinema também brilhou (provavelmente até foi onde mais se destacou) e no teatro (não vi nada dele nesse registo, mas é elogiado).

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Remodelador da Casa Feliz disse:

Também gostei bastante, mas do que tenho ideia em Fascinios e Flor do mar teve melhor

Ele esteve excelente em Fascinios, para mim foi onde esteve melhor. Mas também gostei das personagens dele em Flor do Mar, Rosa Fogo, Sol de Inverno e Amor Maior, e outras que agora não me lembro. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, T14g0 disse:

O pior nisto tudo é as redes sociais a falarem que a causa da morte foi a vacina como primeira reação ao falecimento do Rogério, as redes sociais estão doentes e sem compaixão.

Paz a sua alma.

A vacina é a culpada de muitas mortes agora :galderia: pelo menos para aqueles negacionistas que gostam de teorias da conspiração :ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes revela condição para voltar à SIC

A apresentadora esteve à conversa com Rui Unas no "Maluco Beleza".

Embora tenha sido avançado que a apresentadora poderia ficar responsável pelas manhãs da SIC, foi a própria quem revelou, em conversa com Rui Unas, no Maluco Beleza, estar “cansada de daytime”. “Eu pedi para não fazer daytime e para já vai ser respeitada a minha vontade. Foram quase 30 anos e foi uma das condições e eu disse: ‘Daytime, pelo menos já, não. Preciso de descansar disto”, contou.

Em seguida, justificou o pedido: “Eu estava super cansada de ouvir coisas tristes e só para baixo. Eu já não me lembrava que era alegre. Foi sempre ouvir coisas pesadas […] E eu já não me lembrava do que era sorrir em televisão. Eu gosto de me ver sorrir e eu tinha saudades disso”.

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2021-12-16-fatima-lopes-revela-condicao-para-voltar-a-sic/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...