Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Lourenço Ortigão péssimo ontem como apresentador, foi constrangedor.

Também achei, mas nem disse porque pensei que poderia ser estranheza da minha parte ao vê-lo como apresentador e não como ator. Parecia-me meio perdido e desenquadrado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, João Fernandes said:

Lourenço Ortigão péssimo ontem como apresentador, foi constrangedor.

A SIC quis fazer um teste, mas também não precisa que ele se torne num apresentador para amanhã, pelo que terá tempo para amadurecer. Há n opções prontas à frente dele, de ambos os géneros, caso seja preciso. O programa também me pareceu que não foi pensado com a devida antecedência. O próprio Ricardo Pereira, que já teve o grande desafio de substituir a Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, ontem não estava tão solto como é costume.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2021 at 20:29, Luisão disse:

Como se, quando ele está no ar, a gente vá reparar se ele é ou não bom apresentador. Há muito mais para reparar... :blush2:

O problema é que quem o mete lá pensou exatamente como tu. Depois torna-se o Rua da SIC e pronto, tarde demais.

Eu do que vi dele nem achei assim tão mau, mas se não é muito bom só está a roubar lugar a quem estuda.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei que o Ortigão esteve bem (com o devido desconto de estreante).

Mas cansa isto de todo o actor, modelo, cantor, etc relevante poder fazer trabalhos na apresentação (já vem desde a RTP a preto e branco, mas pronto). No Domingão, por exemplo, dos sete apresentadores apenas o João Paulo Sousa, penso eu, tem formação académica na área do jornalismo/comunicação. Os outros até podem ter, ou não, talento natural para a coisa, mas fica chato para anónimos que estudam 3, 4, 5 anos e depois vêem a vaga a ir para famosos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Verde disse:

Eu até achei que o Ortigão esteve bem (com o devido desconto de estreante).

Mas cansa isto de todo o actor, modelo, cantor, etc relevante poder fazer trabalhos na apresentação (já vem desde a RTP a preto e branco, mas pronto). No Domingão, por exemplo, dos sete apresentadores apenas o João Paulo Sousa, penso eu, tem formação académica na área do jornalismo/comunicação. Os outros até podem ter, ou não, talento natural para a coisa, mas fica chato para anónimos que estudam 3, 4, 5 anos e depois vêem a vaga a ir para famosos.

Até a Parrachita apresentou um programa nos primeiros anos da SIC (o Encontro Imediatos).:cryhappy: Alexandra Lencastre e Lídia Franco no Perdoa-me e All You Need Is Love são outros exemplos.

Não é de agora e sempre foi acontecendo. Não sou contra. Mas se toda a gente começa a fazer tudo daqui a pouco já não sabemos qual é a profissão original de cada um e parece que toda a gente pode apresentar um programa, fazer uma novela, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2021 at 14:37, João Fernandes disse:

Lourenço Ortigão péssimo ontem como apresentador, foi constrangedor.

Até me esqueci de comentar.

Constrangedor acho a palavra certa. Eu não lhe vejo talento nenhum para apresentação. 

Já na gala dos sonhos fez de repórter e esteve péssimo. 

Eu nem como ator o acho muito bom. Mas apresentador é que não. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2021 at 01:54, D91 disse:

Até a Parrachita apresentou um programa nos primeiros anos da SIC (o Encontro Imediatos).:cryhappy: Alexandra Lencastre e Lídia Franco no Perdoa-me e All You Need Is Love são outros exemplos.

Não é de agora e sempre foi acontecendo. Não sou contra. Mas se toda a gente começa a fazer tudo daqui a pouco já não sabemos qual é a profissão original de cada um e parece que toda a gente pode apresentar um programa, fazer uma novela, etc.

A Alexandra teve carreira na apresentação.  Fez o perdoa me, o frou frou, a roleta russa, o super bebés e ainda apresentou especiais, como a gala nova gente. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...