Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 horas, Cláudio. disse:

Não sei bem onde depositar a minha raiva mas como o Unas é um canal da estação vou arriscar ser por aqui, que raio de m**** ele foi fazer com o Maluco Beleza???? Era um excelente programa de conversa, referencia para muitos e ele foi transformar aquilo num Cabaret da Coxa para pobres, mas ele perdeu o juízo? Enfim desilusão total!!

Em termos de som é simplesmente horrível, vamos ver como evoluí , mas não parece que seja o caminho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem onde depositar a minha raiva mas como o Unas é um canal da estação vou arriscar ser por aqui, que raio de m**** ele foi fazer com o Maluco Beleza???? Era um excelente programa de conversa, referencia para muitos e ele foi transformar aquilo num Cabaret da Coxa para pobres, mas ele perdeu o juízo? Enfim desilusão total!!
Parece que "fritou" depois daquela polémica com o Tomás Taveira. É uma pena.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não faltam são podcasts de conversas, ele fez esse formato anos e anos, é normal que queira fazer algo(no entender dele) novo e queira dar outro rumo ao canal! Dessa parte tenho pena, sempre gostei daquele mini estúdio, deixava um ambiente acolhedor e entrevistas intimistas. Embora não tenho paciência para ele, seja como entrevistador como persona, está cada vez mais ridículo!

Acho que ele está a passar por uma valente crise de meia idade e não está a conseguir reinventar-se! Ele já não tem perfil para fazer esse género de programa "vejam, sou super doido e irreverente" no meu ver! E esta nova versão do Maluco Beleza for com todos os novos segmentos que ele criou ao longo do tempo, não dura muito tempo!

 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Manu Tenry disse:

Acho que ele está a passar por uma valente crise de meia idade e não está a conseguir reinventar-se! Ele já não tem perfil para fazer esse género de programa "vejam, sou super doido e irreverente" no meu ver! E esta nova versão do Maluco Beleza for com todos os novos segmentos que ele criou ao longo do tempo, não dura muito tempo!

O que acho é que apesar de não o dizer nunca recuperou muito bem do facto de não poder ter uma carreira na TV como merecia e agora também apesar de fingir que gosta lá tem que se resignar para se sustentar a fazer papéis de meia tigela nos cada vez melhores "núcleos cómicos" das novelas e se calhar já perdeu um pouco a capacidade de organizar projetos próprios e precisava de ajuda.
Mesmo que fosse um flop como o programa do Herman, merecia nesta idade e com a carreira que tem um programa próprio, o problema é que como na RTP que seria o único canal que lhe poderia dar isso as coisas nunca lhe correram bem não voltará a ser aposta tão cedo... É triste.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Maluco Beleza já uns dois anitos que não andava muito bem, aquilo entrou numa rota decadente a dada altura. É pena porque até era um projeto que gostava. 

Mas, sim, o Unas está numa fase péssima. Polémicas absurdas - por culpa do próprio e também de não se saber adaptar aos novos tempos - e nota-se que esta falta de trabalho o está a deixar ainda pior. Basta ver aquela live que ele fez há uns tempos, a Joana Marques até a abordou no Extremamente Desagradável, ele meio que criticou a própria SIC.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta nova versão do Maluco Beleza foi sofrível de assistir - e não consegui ver mais de 10 minutos. Tudo mau: as piadas, o Unas a rir-se das próprias piadas, a forma dele falar. Ele está obviamente numa crise de meia idade, em que quer mostrar o corpo para dizerem que ele está óptimo (aliás, ele faz questão de evidenciar a sua excelente forma física - palavras dele). Aquele cabelo também é sofrível de ver. Ele inclusivamente disse no vídeo "eu sei que vocês me seguem, e também me invejam". E por muito que seja a gozar, nota-se que ele está numa fase muito insegura em que precisa de validação constante - pelo menos é o que faz querer parecer.

Precisa urgentemente ou de mudar de agente ou de arranjar um!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta nova versão do Maluco Beleza foi sofrível de assistir - e não consegui ver mais de 10 minutos. Tudo mau: as piadas, o Unas a rir-se das próprias piadas, a forma dele falar. Ele está obviamente numa crise de meia idade, em que quer mostrar o corpo para dizerem que ele está óptimo (aliás, ele faz questão de evidenciar a sua excelente forma física - palavras dele). Aquele cabelo também é sofrível de ver. Ele inclusivamente disse no vídeo "eu sei que vocês me seguem, e também me invejam". E por muito que seja a gozar, nota-se que ele está numa fase muito insegura em que precisa de validação constante - pelo menos é o que faz querer parecer.
Precisa urgentemente ou de mudar de agente ou de arranjar um!
Mudar de agente para que? Nao vai resolver grande coisa, lá vai continuar a queimar a imagem nas amostras de novelas por onde anda... Precisa é talvez de um bom guionista a acompanhá-lo para um novo projeto.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia deve ser das melhores pessoas do meio.:wub:

Nós não sabemos, mas se calhar elas quando se encontram até podem falar. A Cláudia pode já não ter ressentimentos e já ter ultrapassado o que aconteceu. 

Maa que é uma grande mulher isso é.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:

Cláudia Vieira ‘feliz’ por Sara Matos apresentar ‘Ídolos’: “É uma oportunidade única”

https://www.atelevisao.com/sic/claudia-vieira-feliz-por-sara-matos-apresentar-idolos-e-uma-oportunidade-unica/

Oportunidade única = "Esquece Sarita, que o Dani me prometeu que só vais apresentar uma temporada" :read:

Editado por Luisão
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/22/2022 at 6:34 PM, canal5 said:

O que acho é que apesar de não o dizer nunca recuperou muito bem do facto de não poder ter uma carreira na TV como merecia e agora também apesar de fingir que gosta lá tem que se resignar para se sustentar a fazer papéis de meia tigela nos cada vez melhores "núcleos cómicos" das novelas e se calhar já perdeu um pouco a capacidade de organizar projetos próprios e precisava de ajuda.
Mesmo que fosse um flop como o programa do Herman, merecia nesta idade e com a carreira que tem um programa próprio, o problema é que como na RTP que seria o único canal que lhe poderia dar isso as coisas nunca lhe correram bem não voltará a ser aposta tão cedo... É triste.

O maior talento dele é como apresentador de talkshows, fez dos melhores que vi, sobretudo os mais direccionados para jovens, e com ele muito novo (3000 Segundos, por exemplo, para não dizer os óbvios CC ou A Última Ceia). Rui Unas é mais uma vítima da nossa TV, é uma pena. 

Já não vejo o Maluco Beleza há uns 4 anos, imagino como aquilo descambou...

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...