Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Sim, a culpa é do anfitrião que está a fazer o seu trabalho, não é dos maridos dela que fazem questão de se colocar nesta posição ou de ela própria que é uma cabecinha oca e alvo de chacota do país inteiro por ser extremamente mal-formada, em todos os sentidos :rolleyes:

Editado por _Daniel_
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, _Daniel_ disse:

Sim, a culpa é do anfitrião que está a fazer o seu trabalho, não é dos maridos dela que fazem questão de se colocar nesta posição ou de ela própria que é uma cabecinha oca e alvo de chacote do país inteiro por ser extremamente mal-formada, em todos os sentidos :rolleyes:

Gostava de ver realmente que país inteiro falas.... E o Goucha tem culpa no cartório sim principalmente neste "novo" programa dele já que se sabe pelo próprio que os conteúdos são escolhidos por ele.... 

 

há 2 minutos, Fernando disse:

Sim, as pessoas vão cancelar o Goucha por causa da Luciana :lol:

Porra não vão? Era só mais uma para a coleção de cancelamentos dele... Um em favor da nossa Luce não custava a ninguém Porra :triste_mask:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Porra não vão? Era só mais uma para a coleção de cancelamentos dele... Um em favor da nossa Luce não custava a ninguém Porra :triste_mask:

Literalmente, a Luciana é uma chocota neste país, basta ver os Extremamente Desagradável, e tendo em conta a 400 polémicas que ela se envolve todos os anos, a probabilidade a alguém achar credível o que ela diz é nula ou perto de zero. Eu nem vou defender a ida do ex ao programa porque acho de mau tom, assim como acho a ida do Arrumadinho ao Júlia e ao Goucha, mas ninguém vai se por mesmo a defender a Luciana porque, sei lá, ela queimou a carreira toda, além de que a histórias dela são todas do mesmo género. Ou é uma pessoa com muito azar, ou realmente é tudo mentira :read: 

 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gostava de ver realmente que país inteiro falas.... E o Goucha tem culpa no cartório sim principalmente neste "novo" programa dele já que se sabe pelo próprio que os conteúdos são escolhidos por ele.... 

Sem dúvida que foi o Goucha a convidar pessoalmente esta personagem para uma entrevista em exclusivo. Até o levou ao monte do Alentejo para beber um chá preto e convencê-lo a ir ao programa mais visto das tardes, porque o próprio estava super reticente em fazê-lo. Tens toda a razão, o Goucha merece ser mesmo cancelado pelo Twitter outra vez, porque isto de se ofender a nossa querida Luce não se faz. 

Editado por _Daniel_
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas só eu é que acho que ela desta vez teve bem e não está a lavar roupa suja nenhuma? Não vejo insulto nenhum no comunicado nem mal dizer... 

Agora, pela 2a vez o Goucha recebe um ex marido dela, terceira se contarmos com a irmã e levarmos isto pelo lado familiar, para a "difamar", acho que isso já significa alguma coisa ou não? 

Tu dizes difamar, mas cada um foi contar a sua própria versão da história. Difamar era se fossem para lá falar dela do nada. Mas a Lucy veio falar para as revistas directamente ou por interposta pessoa (as "fontes próximas" são muitas vezes os próprios). A Luciana adora este circo todo. Na altura do comunicado no Programa da Cristina ela foi ao Herman e ele perguntou-lhe o que ela andava a fazer (a pergunta dele era claramente profissionalmente) e ela responde "não leio comunicação social" do nada (https://www.rtp.pt/play/p5460/e401844/ca-por-casa-herman-jose 9:30). Para quem não quer andar nas bocas do mundo...

há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gostava de ver realmente que país inteiro falas.... E o Goucha tem culpa no cartório sim principalmente neste "novo" programa dele já que se sabe pelo próprio que os conteúdos são escolhidos por ele.... 

 

Porra não vão? Era só mais uma para a coleção de cancelamentos dele... Um em favor da nossa Luce não custava a ninguém Porra :triste_mask:

O teu comentário é claramente enviesado do ponto de vista dum fã da Lucy (atenção: tens todo o direito de o ser). Agora achar que todo o país ama a Luce da mesma maneira como tu...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, jt9 said:

“Eu tenho contrato com a SIC e respeito todas as decisões que eles tomem”, disse à Boa Onda.

Also Marco Paulo:

On 3/31/2022 at 10:54 AM, D91 said:

Marco Paulo descontente com decisão da SIC

Em declarações à revista TV Guia, o cantor revelou: “Acharam que as manhãs não estavam a ter audiências e necessitavam que o meu programa ajudasse a subi-las. Foi a informação que me foi dada“.

“Se me pergunta se gostei dessa mudança? Não“, assumiu o parceiro de Ana Marques.

“O público tem liberdade de mostrar o seu agrado ou desagrado, escrevendo para a SIC, expondo se gostam da mudança ou não. Eu não posso“, acrescentou.

https://dioguinho.com/marco-paulo-descontente-com-decisao-da-sic/

marco-paulo-momento-constragedor.gif 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Fernando disse:

Literalmente, a Luciana é uma chocota neste país, basta ver os Extremamente Desagradável, e tendo em conta a 400 polémicas que ela se envolve todos os anos, a probabilidade a alguém achar credível o que ela diz é nula ou perto de zero. Eu nem vou defender a ida do ex ao programa porque acho de mau tom, assim como acho a ida do Arrumadinho ao Júlia e ao Goucha, mas ninguém vai se por mesmo a defender a Luciana porque, sei lá, ela queimou a carreira toda, além de que a histórias dela são todas do mesmo género. Ou é uma pessoa com muito azar, ou realmente é tudo mentira :read: 

 

 

há 50 minutos, _Daniel_ disse:

Sem dúvida que foi o Goucha a convidar pessoalmente esta personagem para uma entrevista em exclusivo. Até o levou ao monte do Alentejo para beber um chá preto e convencê-lo a ir ao programa mais visto das tardes, porque o próprio estava super reticente em fazê-lo. Tens toda a razão, o Goucha merece ser mesmo cancelado pelo Twitter outra vez, porque isto de se ofender a nossa querida Luce não se faz. 

 

há 45 minutos, thass_hot disse:

Tu dizes difamar, mas cada um foi contar a sua própria versão da história. Difamar era se fossem para lá falar dela do nada. Mas a Lucy veio falar para as revistas directamente ou por interposta pessoa (as "fontes próximas" são muitas vezes os próprios). A Luciana adora este circo todo. Na altura do comunicado no Programa da Cristina ela foi ao Herman e ele perguntou-lhe o que ela andava a fazer (a pergunta dele era claramente profissionalmente) e ela responde "não leio comunicação social" do nada (https://www.rtp.pt/play/p5460/e401844/ca-por-casa-herman-jose 9:30). Para quem não quer andar nas bocas do mundo...

O teu comentário é claramente enviesado do ponto de vista dum fã da Lucy (atenção: tens todo o direito de o ser). Agora achar que todo o país ama a Luce da mesma maneira como tu...

Peço imensa desculpa por vos levar a pensar que falei seriamente nesse cancelamento ao Goucha e não ironicamente já que sou totalmente contra a esse "Twitter cancelamentos" dado que é rede social que nunca me disse nada. 

Em relação a eu defender a Luciana por ser fã ou não ser... Estamos a falar de um suposto crime  de violência doméstica, infelizmente vivi isso de perto há 15 anos e tudo o que é relacionado com o tema me incomoda profundamente e ver membros de um fórum, a passarem pano numa ida de um agressor já condenado pelo tribunal a um programa de TV para se "defender" ultrapassa-me. Mas se bem que vindo de um fórum onde usam o chat para gozar e fazer bullying com outros membros do fórum já não me devia surpreender com o que quer que fosse vindo daqui. 

Passem bem meus caros. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, CarlosTeixeira disse:

 

 

Peço imensa desculpa por vos levar a pensar que falei seriamente nesse cancelamento ao Goucha e não ironicamente já que sou totalmente contra a esse "Twitter cancelamentos" dado que é rede social que nunca me disse nada. 

Em relação a eu defender a Luciana por ser fã ou não ser... Estamos a falar de um suposto crime  de violência doméstica, infelizmente vivi isso de perto há 15 anos e tudo o que é relacionado com o tema me incomoda profundamente e ver membros de um fórum, a passarem pano numa ida de um agressor já condenado pelo tribunal a um programa de TV para se "defender" ultrapassa-me. Mas se bem que vindo de um fórum onde usam o chat para gozar e fazer bullying com outros membros do fórum já não me devia surpreender com o que quer que fosse vindo daqui. 

Passem bem meus caros. 

Eu não estou a defender o ex marido dela. Mas nós não sabemos o que realmente aconteceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele foi condenado, acho de péssimo tom ele ir "defender-se" (Supostamente já o fez em tribunal e foi condenado) a um programa de TV. O Goucha gosta de dar voz a toda a gente (e o Daniel também queria dar a sua versão), mesmo quem comete crimes comprovados. Não concordo muito com isso. Quanto à Luciana não é nenhuma santa e gosta de alimentar polémicas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

 

 

Peço imensa desculpa por vos levar a pensar que falei seriamente nesse cancelamento ao Goucha e não ironicamente já que sou totalmente contra a esse "Twitter cancelamentos" dado que é rede social que nunca me disse nada. 

Em relação a eu defender a Luciana por ser fã ou não ser... Estamos a falar de um suposto crime  de violência doméstica, infelizmente vivi isso de perto há 15 anos e tudo o que é relacionado com o tema me incomoda profundamente e ver membros de um fórum, a passarem pano numa ida de um agressor já condenado pelo tribunal a um programa de TV para se "defender" ultrapassa-me. Mas se bem que vindo de um fórum onde usam o chat para gozar e fazer bullying com outros membros do fórum já não me devia surpreender com o que quer que fosse vindo daqui. 

Passem bem meus caros. 

Sinceramente sinto muito que tenhas vivido o drama da violência doméstica de perto e acredita que eu sou a última pessoa a passar pano. Em segundo lugar cada um fala por si e quando falas do fórum que usa o chat não estás certamente a falar de mim. Em 3.º lugar quando eu falo da Luciana ela podia ter uma melhor imagem se soubesse gerir melhor o que ela diz na comunicação social. Tanta coisa tanta coisa e ir amanhã à Fátima, achas que vai fazer o quê? Falar do tempo… e não, não estou a branquear a situação. Eu critiquei (não sei se neste fórum ou com amigos) por exemplo o Goucha ter recebido o Carrilho e acho que passar pano na violência doméstica é só errado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Tanta coisa e já vai à Fátima Lopes amanhã. kkkkk Vem discurso.

Não vai lá de certeza falar da vida privada, aliás se há coisa que ela raramente o faz é na tv... ela até lida bastante mal quando falam dela. Mas tirando isso ela é uma cara da sic e bastante marcante por sinal logo não acredito, ainda mais com a fátima, que ela vá ao programa lavar roupa suja. Vai fazer aquilo que o programa é para : boa disposição memórias e os 30 anos da sic... do qual as duas fazem parte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Old que o Goucha gosta de dar voz a condenados por violência doméstica, pedófilos, homofóbicos, corruptos e nazis. :rolleyes:

A Luciana está envolvida em várias coisas na SIC e as pessoas já acham que ela vai lavar roupa suja... LOL. Eu até entendo que a imagem pública não seja a mais imaculada mas não se esqueçam que a Justiça sempre lhe  concedeu razão em todos os casos. E julgando pela sentença de violência doméstica do Daniel e falta de pagamentos de pensão do Djaló, sim, talvez ela também não tenha muita sorte com os companheiros... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rapha-el disse:

A ida da Luciana à Caixa Mágica deve-se, provavelmente, à sua participação no Ídolos. Afinal, foi uma das concorrentes mais marcantes do programa. 

 

É a concorrente mais conhecida que por lá passou. Curiosamente a popularidade dela pouco se deve ao programa (até porque a edição em que ela participou é das mais esquecidas), mas sim ao que veio depois (Floribella).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, canal5 disse:

Tinha de vir logo essa, aproveitar-se de alguém que já está no chão já é o prato do dia. E ontem no Ídolos também teve uma exibição brilhante não haja dúvida :rofl:

o teu ódio profundo por ela é algo que me intriga até hoje :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, agui disse:

o teu ódio profundo por ela é algo que me intriga até hoje :manas:

Sim, nem durmo a pensar nela nem a elogiei ontem no Estamos em Casa...
Simplesmente acho-a muito fraca como humorista em pegar em coisitas de nada para fazer soundbytes, seria melhor fazer o papel do Vasco Palmeirim que nunca se intitulou assim e faz um papel de apresentador com um toque humorístico. Ainda por cima o Unas já a tinha elogiado várias vezes.
Acho pior o que fez com o tipo da Comunidade Cultura e Arte que disse que se foi abaixo depois da rubrica dela sobre uma entrevista dele, se é que ainda pensam que só porque não tem um estilo mais agressivo como o Sinal de Cordes isto não pode fazer mal a alguém. E engraçado que ingenuamente me envolvi na discussão no Twitter mas apanhei logo alguns fanboys que curiosamente ou não são depois os primeiros que aparecem a quererem cancelar alguém.
E quase que é proibido criticá-la porque atiram que é o podcast líder em Portugal. Amigos, o Nilton também foi durante muitos anos na RFM e era massacrado por aqui...

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...