Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Não acredito que perdi as indiretas das comadres. Já vi adolescentes a trocar farpas com os ex com mais elegância. :clap:

O pior é que esse drama Daniel-Cristina foi mais interessante do que 90% da programação que os dois canais disponibilizam neste momento. Se trabalhassem mais e falassem menos, talvez a história fosse outra.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Não acredito que perdi as indiretas das comadres. Já vi adolescentes a trocar farpas com os ex com mais elegância. :clap:

O pior é que esse drama Daniel-Cristina foi mais interessante do que 90% da programação que os dois canais disponibilizam neste momento. Se trabalhassem mais e falassem menos, talvez a história fosse outra.

Como assim perdeste?? Não tens acesso às redes sociais deles?:confusa_maria:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos a Lenda gostava de novelas, principalmente quando tinham histórias de mulheres :estacas:

gabriela-sobral-yeah.gif

Lenda injustiçada que foi afastada por um mimado que esquarteja novelas e só gosta de pimbalhada.

DistinctSphericalHuia-size_restricted.gi

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 7
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não gostava era muito de entretenimento... :read: 

Até fez bom entretenimento algumas vezes... mas depois sim desinvestiu e/ou não tinha orçamento...

Um não gosta de novelas, ela não gosta de entretenimento...

Volta Penim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, D91 said:

Pelo menos a Lenda gostava de novelas, principalmente quando tinham histórias de mulheres :estacas:

gabriela-sobral-yeah.gif

Lenda injustiçada que foi afastada por um mimado que esquarteja novelas e só gosta de pimbalhada.

DistinctSphericalHuia-size_restricted.gi

Quando se vai buscar ao Gabriela Sobral, para comparar ao Daniel... 

Editado por Diogoo
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogoo disse:

Como é um profissional da SIC, acho bem que fique aqui.

Marco Paulo foi condecorado pelo Presidente da República!

E a condecoração para a santa da Ana Marques? Cadê?

Mundo de injustiças... :sad:

há 1 hora, Hispace disse:

No episódio em que a Cristina e o Daniel finalmente aliviarem a sua tensão sexual juntos os 30 de share vêm. :loveontop:

Mesmo aí iam entrar em desavenças para decidir qual o canal que ia transmitir o "evento"...

Ou ia ser um simultâneo dos 2 canais? :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.atelevisao.com/sic/lourenco-ortigao-vai-deixar-portugal-apos-acabar-novela-por-ti-da-sic/amp/

Lourenço Ortigão já decidiu os planos para o futuro. O ator prepara-se para deixar Portugal e mudar-se para Espanha.

Após acabar de gravar a novela da SIC “Por Ti”, Lourenço Ortigão vai deixar Portugal e mudar-se para Espanha. O ator de 32, quer apostar na carreira internacional.

Citação

“Nos dois últimos anos, fiz algumas séries interessantes que me permitiram trabalhar com outros métodos, que era o que estava a precisar”, começou por dizer Lourenço Ortigão em entrevista à ‘Notícias Magazine’.

Depois de participar em vários projetos nos últimos dois anos, como “Pecado” (TVI), “Até que a Vida nos Separe” (RTP1) e “O Clube” (OPTO/SIC), Lourenço Ortigão aceitou a proposta de Daniel Oliveira para ser protagonista da novela “Por Ti”.


“Aceitei depois fazer esta novela porque achei que já era altura e porque faz parte – o público quer ver-me todos os dias. E isso respeito. Quando este projeto acabar, gostava de voltar a estudar representação, de trabalhar a minha internacionalização, através das plataformas de streaming e, eventualmente, de ir para Espanha”, confessou.

O namorado de Kelly Bailey confessa que se vê a viver entre Madrid e Lisboa. “Eu vou muito a Espanha, é um mercado que me interessa. Basta dizer que Madrid é a base da Netflix na Europa. Tenho contactos, falo castelhano e sou sempre muito bem recebido. Tenho em Espanha uma aura parecida com a que tenho em Portugal”, explica.

Lourenço Ortigão voltou a falar sobre a sua saída da TVI para a SIC, em julho do ano passado, após ter estado 12 anos no canal de Queluz de Baixo. “Se continuasse na TVI, teria estado todos estes meses sem trabalhar. E eu queria trabalhar. O meu último trabalho na estação [A Prisioneira] não correu bem, o que me deixou com muita vontade de integrar um projeto positivo. E não havia nada a curto prazo que eu pudesse fazer. Foi por isso que saí. Não quero receber para estar em casa, quero receber para trabalhar”, notou

 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

https://www.atelevisao.com/sic/lourenco-ortigao-vai-deixar-portugal-apos-acabar-novela-por-ti-da-sic/amp/

Lourenço Ortigão já decidiu os planos para o futuro. O ator prepara-se para deixar Portugal e mudar-se para Espanha.

Após acabar de gravar a novela da SIC “Por Ti”, Lourenço Ortigão vai deixar Portugal e mudar-se para Espanha. O ator de 32, quer apostar na carreira internacional.

Nessa entrevista disse que fez A Prisioneira e não correu bem e por isso teve vontade de entrar num projecto que corresse bem... mas Por Ti também não está a correr bem e parece que vai sair mais cedo....

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Nessa entrevista disse que fez A Prisioneira e não correu bem e por isso teve vontade de entrar num projecto que corresse bem... mas Por Ti também não está a correr bem e parece que vai sair mais cedo....

Ainda vai acabar a mostrar o corpítxu na Elite e depois a série é cancelada e vai ficar conhecido como a Maldição Ortigão :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

https://www.atelevisao.com/sic/lourenco-ortigao-vai-deixar-portugal-apos-acabar-novela-por-ti-da-sic/amp/

Lourenço Ortigão já decidiu os planos para o futuro. O ator prepara-se para deixar Portugal e mudar-se para Espanha.

Após acabar de gravar a novela da SIC “Por Ti”, Lourenço Ortigão vai deixar Portugal e mudar-se para Espanha. O ator de 32, quer apostar na carreira internacional.

"O meu último trabalho na estação [A Prisioneira] não correu bem, o que me deixou com muita vontade de integrar um projeto positivo."

Quis entrar num projeto positivo e sai-lhe uma "Prisioneira" 2.0. :cristinadelrey:

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, RodrigoMarquês. disse:

https://www.atelevisao.com/sic/lourenco-ortigao-vai-deixar-portugal-apos-acabar-novela-por-ti-da-sic/amp/

Lourenço Ortigão já decidiu os planos para o futuro. O ator prepara-se para deixar Portugal e mudar-se para Espanha.

Após acabar de gravar a novela da SIC “Por Ti”, Lourenço Ortigão vai deixar Portugal e mudar-se para Espanha. O ator de 32, quer apostar na carreira internacional.

 

Ortigão em Elite. Só vem. :galderia:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2022 at 18:04, BlueScorpion disse:

Gente o surto do Daniel é real, ele a fazer workshop de como se fazem as contas kkkk

Abril descodificado:

Programas que contribuem para que a SIC tenha sido líder das manhãs em abril:

Alô Portugal, Casa Feliz, Estamos em casa, Alô Marco Paulo, Olhá SIC! 

Programas que fazem com que a SIC seja líder das tardes em abril, uma vez que são exibidos nesse período:

Primeiro Jornal, Linha Aberta, Júlia, Fina Estampa, Amor Eterno Amor, Casados à Primeira Vista, Alta Definição, E-especial, Caixa Mágica, Fama Show, Domingão, A Bíblia e restante programação de cinema de Páscoa e do feriado de 25 de abril. 

Programas que fazem a SIC ser líder de mercado em abril no período da noite dos dias úteis:

Jornal da Noite, Por ti, Amor Amor, A Serra, Bom sucesso.

A média dos períodos horários, que confere ou não a liderança a uma estação em determinado período faz-se da soma de todos os programas exibidos, independentemente da sua liderança, uma vez que que contribuem todos com milhares de espectadores para o desempenho. 

E sim, como escrevi: Ídolos, Casados à Primeira Vista e Isto é Gozar com quem trabalha são os programas de entretenimento mais vistos da SIC. 

Obrigado pela atenção.

Então sendo assim a TVI também é líder, porque um grupo de media faz-se somando todos os canais, neste caso CNN, Ficção e TVI Reality….

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...