Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Vieira disse:

Débora Monteiro critica empregada: "Onde estão as mulheres à antiga"?

Atriz está a ser alvo de muitas reações negativas nas redes sociais.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/debora-monteiro-critica-empregada-onde-estao-as-mulheres-a-antiga?ref=HP_OutrasNoticias1

Vi essa notícia num post de facebook e fui ver os comentários e eu curiosamente concordava com 90% deles "que fizesse ela a cama". Que necessidade têm as pessoas de vir cag*r tudo para as redes sociais?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, CarlosTeixeira disse:

A cena é que já privei várias vezes com ela e até que é bué boa onda. Por isso fico sem entender este lado dela ?

Não querendo passar pano, mas sendo ela mãe de gémeas pequenas se calhar estava num dia menos bom e teve essa saída menos feliz.
Porque de facto ela passa uma boa vibe, ao contrário de outros/as actores/actrizes melhores que ela e que nem assim conseguem ''disfarçar''.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Vi essa notícia num post de facebook e fui ver os comentários e eu curiosamente concordava com 90% deles "que fizesse ela a cama"

Completamente. A cama é uma coisa que leva menos de cinco minutos a arrumar e se ela sabe fazê-la tão bem, que ponha as mãos na massa e se deixe de merdas. Ela que aprenda a gerir o seu tempo para manter a casa limpa e arrumada. Se não acumular desarrumação e sujidade, tem tempo de sobra para o trabalho, para as filhas e para os tempos livres, mas se calhar a dondoca tem nojo de limpar a casa de banho e de pegar num espanador para limpar o pó, ou talvez não queira estragar as unhas.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Buwayh disse:

Completamente. A cama é uma coisa que leva menos de cinco minutos a arrumar e se ela sabe fazê-la tão bem, que ponha as mãos na massa e se deixe de merdas. Ela que aprenda a gerir o seu tempo para manter a casa limpa e arrumada. Se não acumular desarrumação e sujidade, tem tempo de sobra para o trabalho, para as filhas e para os tempos livres, mas se calhar a dondoca tem nojo de limpar a casa de banho e de pegar num espanador para limpar o pó, ou talvez não queira estragar as unhas.

Mas se ela pode pagar a uma pessoa para fazer a limpeza de casa, porque haveria de não o fazer? E se ela paga, é natural querer que as coisas sejam bem feitas. Não precisa é de expor para as redes sociais porque ninguém quer saber disso. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Mas se ela pode pagar a uma pessoa para fazer a limpeza de casa, porque haveria de não o fazer? E se ela paga, é natural querer que as coisas sejam bem feitas. Não precisa é de expor para as redes sociais porque ninguém quer saber disso. 

Mas ela está com dificuldade em arranjar uma moça competente, por isso podia aplicar a máxima: "Se queres uma coisa bem feita, fá-la tu." :fancy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Conheço uma empregada competente que a Débora Monteiro pode contratar:

  Ocultar conteúdo

ninguem-como-tu-p40.jpg

 

Ou até mesmo a Maria Laurinda, que houve uma altura que trabalhou para a mãe quando fez de boazinha durante meia dúzia de dias, depois só fazia porcaria e gritava "QUE INFERNO!". Olha, se calhar, a Laurinda é a empregada da Débora Monteiro. :confusa_cristina:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo condenando a atitude dela, percebo o que ela quis dizer com "mulher à antiga". Hoje em dia há muita gente a fazer o seu trabalho de qualquer maneira e quem se preocupa com os detalhes é chamado de picuinhas, como se não fosse o dever de qualquer trabalhador prestar o melhor serviço possível. Não querendo generalizar, parece que o brio profissional caiu em desuso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Buwayh said:

Ela que aprenda a gerir o seu tempo para manter a casa limpa e arrumada. Se não acumular desarrumação e sujidade, tem tempo de sobra para o trabalho, para as filhas e para os tempos livres, mas se calhar a dondoca tem nojo de limpar a casa de banho e de pegar num espanador para limpar o pó, ou talvez não queira estragar as unhas.

Menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elsa Santinho disse:

Sinceridade a cima de tudo.:galderia:

Sinceridade a cima de tudo.:galderia:

"Ai esse com nome esquisitoide não gosto nada, o que eu gosto é fingir-me interessada pela primeira pessoa que vai lá assassinar o Creep dos Radiohead como já aconteceu 300x nestes programas :adoro:"

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Débora esteve mal nesse comentário, mas eu consigo compreender a intenção.

há 3 horas, mfss disse:

 A Sara não passa empatia nenhuma é tudo tão forçado.

Concordo, conheço quem já privou com ela e detestou. Tento gostar dela porque é boa atriz e já fez personagens que eu gosto, mas às vezes fico com a sensação de que ela não estava a interpretar quando fazia a Alice...a entrevista ao Alta Definição foi um poço de falsidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...