Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 31 minutos, jt9 disse:

Marco Paulo renovou o contrato de exclusividade com a SIC

A novidade foi dada pelo cantor à revista Boa Onda. O rosto da estação de Paço de Arcos renovou recentemente por mais um ano.

O artista revelou à TV Guia que não gostou da mudança de horário do ‘Alô Marco Paulo’, que passa a ocupar as manhãs de sábado para dar lugar nas tardes a Fátima Lopes, mas aceita:

“Eu tenho contrato com a SIC e respeito todas as decisões que eles tomem”, disse à Boa Onda.

Marco Paulo assume que não vê a mudança como “desprestígio” ou “despromoção” e conta que “o mais importante é o programa continuar. Eu nem esperava que ele durasse tanto. Quando me contrataram era para fazer três ou quatro e já vamos com quase um ano.”

À imprensa, Daniel Oliveira explicou que o programa será a grande aposta das manhãs de sábado e sofrerá alterações:

“Será renovado porque entramos numa nova estação do ano.”

Até acho que vai resultar melhor de manhã do que à tarde...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, jt9 disse:

Marco Paulo renovou o contrato de exclusividade com a SIC

A novidade foi dada pelo cantor à revista Boa Onda. O rosto da estação de Paço de Arcos renovou recentemente por mais um ano.

O artista revelou à TV Guia que não gostou da mudança de horário do ‘Alô Marco Paulo’, que passa a ocupar as manhãs de sábado para dar lugar nas tardes a Fátima Lopes, mas aceita:

“Eu tenho contrato com a SIC e respeito todas as decisões que eles tomem”, disse à Boa Onda.

Marco Paulo assume que não vê a mudança como “desprestígio” ou “despromoção” e conta que “o mais importante é o programa continuar. Eu nem esperava que ele durasse tanto. Quando me contrataram era para fazer três ou quatro e já vamos com quase um ano.”

À imprensa, Daniel Oliveira explicou que o programa será a grande aposta das manhãs de sábado e sofrerá alterações:

“Será renovado porque entramos numa nova estação do ano.”

Gostava de saber quanto é que ele ganha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pferreira56 disse:

Até acho que vai resultar melhor de manhã do que à tarde...

Também acho. O Marquinho na altura fazia bons resultados nas manhãs. O público de fim-de-semana de manhã é mais jovem, mas vamos ver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a Lucy a vir tirar importância a um assunto quando até há pouco tempo atrás fez um circo no programa da Cristina, combinou paparazzis para irem para a porta de casa do Djaló quando ela levava as filhas num dia que não era de visita para dar a entender que ele não queria saber delas, escancarou a vida privada toda e lavou mais roupa na praça pública do que uma máquina de uma lavandaria self service...:mico:

Atenção que não estou a dizer que o ex dela é culpado ou inocente. Para todos os efeitos é culpado porque um tribunal assim o disse, mas mesmo que seja culpado tem todo o direito de dar a sua versão e lutar pelo que ele considera ser a sua verdade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com vocês, para quê ir para as redes "lavar a roupa suja"? Isso são coisas que devem ser tratadas em Tribunal, como foram. Ela pode concordar ou discordar da entrevista e até percebo o seu ponto de vista, mas acho que tinha mais a ganhar e remeter-se ao silêncio...

Depois queixa-se da comunicação social e o nome e cara estarem estampadas nas revistas, mas também dá "lanha" para as revistas queimarem!  

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Eu concordo com vocês, para quê ir para as redes "lavar a roupa suja"? Isso são coisas que devem ser tratadas em Tribunal, como foram. Ela pode concordar ou discordar da entrevista e até percebo o seu ponto de vista, mas acho que tinha mais a ganhar e remeter-se ao silêncio...

Depois queixa-se da comunicação social e o nome e cara estarem estampadas nas revistas, mas também dá "lanha" para as revistas queimarem!  

Concordo. Ela já falou demais da vida dela. Os ex também tem direito a falar publicamente se entenderem, para se defenderem. No meio disto tudo quem sofre são as crianças.... estas guerras da Lucy com os ex já deviam ter terminado há muito tempo....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Eu concordo com vocês, para quê ir para as redes "lavar a roupa suja"? Isso são coisas que devem ser tratadas em Tribunal, como foram. Ela pode concordar ou discordar da entrevista e até percebo o seu ponto de vista, mas acho que tinha mais a ganhar e remeter-se ao silêncio...

Depois queixa-se da comunicação social e o nome e cara estarem estampadas nas revistas, mas também dá "lanha" para as revistas queimarem!  

Mas só eu é que acho que ela desta vez teve bem e não está a lavar roupa suja nenhuma? Não vejo insulto nenhum no comunicado nem mal dizer... 

Agora, pela 2a vez o Goucha recebe um ex marido dela, terceira se contarmos com a irmã e levarmos isto pelo lado familiar, para a "difamar", acho que isso já significa alguma coisa ou não? 

Editado por CarlosTeixeira
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Mas só eu é que acho que ela desta vez teve bem e não está a lavar roupa suja nenhuma? Não vejo insulto nenhuma no comunicado nem mal dizer... 

Agora, pela 2a vez o Goucha recebe um ex marido dela, terceira se contarmos com a irmã e levarmos isto pelo lado familiar, para a "difamar", acho que isso já significa alguma coisa ou não? 

Sim se for para a difamar é grave. Mas ela não pode impedir que os outros falem e contem a versão deles da história. Isto é tudo uma grande confusão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Mas só eu é que acho que ela desta vez teve bem e não está a lavar roupa suja nenhuma? Não vejo insulto nenhum no comunicado nem mal dizer... 

Agora, pela 2a vez o Goucha recebe um ex marido dela, terceira se contarmos com a irmã e levarmos isto pelo lado familiar, para a "difamar", acho que isso já significa alguma coisa ou não? 

Eu percebo o que dizes, mas ela ao ir para as redes sociais falar desses assuntos delicados e até íntimos (e as redes não são sitio para isso) só está a fazer com que as pessoas falem mais e mais. E como ela já disse estar farta que falem da vida dela... Acho que as coisas deviam ser tratadas nos sítios específicos, até por causa das filhas dela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sim se for para a difamar é grave. Mas ela não pode impedir que os outros falem e contem a versão deles da história. Isto é tudo uma grande confusão. 

 

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu percebo o que dizes, mas ela ao ir para as redes sociais falar desses assuntos delicados e até íntimos (e as redes não são sitio para isso) só está a fazer com que as pessoas falem mais e mais. E como ela já disse estar farta que falem da vida dela... Acho que as coisas deviam ser tratadas nos sítios específicos, até por causa das filhas dela!

Tamos a falar do comunicado em questão onde ela não diz nada de errado nem está a impedir ninguém de se defender. 

E no caso de ela falar em redes sociais da vida dela isso já cada um usa as redes para o que quer... Tão bem ou tão mal isso já é com eles. 

Se nos lembrarmos o comunicado dela na Cristina foi uma reação conjunta à ida do Djalo e da irmã ao Goucha. Agora vai este novamente ao Goucha e sinceramente mais depressa atiro uma pedra ao Goucha que a qq outra pessoa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Do pouco tempo que tenho para ver Televisão dedico-o totalmente a ver a SIC."

"A SIC é uma televisão que merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma televisão de causas nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica." 

mort com o pisão da super hiper mega ri-fixe :manas:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a Luciana para colocar este país a rir com as histórias dela :lol: Esse comunicado é um texto cómico e ninguém consegue me provar o contrário :lol: 

Realmente, a história da ida do Arrumadinho a todos os santuários televisivos já estava a ficar gasta, os maridos da Luce vieram fazer a substituição.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...