Jump to content

Profissionais SIC

Ruben

Recommended Posts

On 08/06/2022 at 20:30, Manu Tenry disse:

O papelão que a Beatriz Frazão vai fazer!! Casting perfeito!

e o João Bettencourt será Peter Van Daan.

Ela aí está super parecida com a Anne Frank. Grande papel.

On 15/06/2022 at 14:29, Vieira disse:

Não me admira se for verdade. O Ljubomir sempre teve uma postura que não me agradou muito nos seus programas.

A mim também. Por mais que os programas dele até fossem interessantes, ele abusa na linguagem e trata as pessoas abaixo de cão se for preciso.

A Cláudia Vieira até faz pausas entre novelas. A exceção foi de Paixão para Alma & Coração. Mas, depois de Alma & Coração, dedicou-se mais à apresentação e voltou agora com LdM.

• Like 2

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ela até esteve bem parada nas novelas...

A última foi Alma e Coração em 2019, e voltou 3 anos depois para a Lua de Mel...

E mesmo antes, até por causa de ir tendo projetos na apresentação e assim, nunca foi muito de colar novelas, por acaso.

• Like 3

há 10 horas, Fernando disse:

Ainda bem que aceitou o Último a Sair, diria que foi esse projeto que a elevou a outro patamar, tanto que a partir daí teve sempre trabalho. Não quer dizer que se tivesse feito o Fama Show não tivesse trabalho, mas com o projeto na RTP firmou-a como uma atriz boa na área do humor. 

Ainda me recordo que a Débora Monteiro era TÃO fraquinha como atriz, em Tempo de Viver (2006).

• Like 3

Se a Débora tivesse ido para o Fama teria sido um caso parecido ao da Carolina Loureiro. Ia fazer aquilo até ter trabalho como atriz. 

A Raquel Sampaio também me parece ser outro caso de alguém que aceitou ir para o programa, mas que ambiciona ser atriz e não apresentadora. 

• Like 2

há 1 hora, D91 disse:

Não fazia ideia que ela ainda não conseguia ir a casa da mãe, passados 6 anos.

Gosto muito dela! Tinha uma ideia errada, mas dá para perceber que tem um bom coração. Ouvi-la é uma lição de vida.

• Like 2