João_O Posted June 20 Share Posted June 20 On 08/06/2022 at 20:30, Manu Tenry disse: O papelão que a Beatriz Frazão vai fazer!! Casting perfeito! e o João Bettencourt será Peter Van Daan. Ela aí está super parecida com a Anne Frank. Grande papel. On 15/06/2022 at 14:29, Vieira disse: Não me admira se for verdade. O Ljubomir sempre teve uma postura que não me agradou muito nos seus programas. A mim também. Por mais que os programas dele até fossem interessantes, ele abusa na linguagem e trata as pessoas abaixo de cão se for preciso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Verde Posted June 20 Popular Post Share Posted June 20 há 9 horas, D91 disse: Ena, o mesmo dia de aniversário. Até nisso fazem dupla; parabéns! E que estranho é ver o logótipo SIC assim sem o "Especial" por baixo. Nem o reconhecia. 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dan S. Posted June 20 Popular Post Share Posted June 20 Boatos que a 6 de Outubro a SIC vai mudar o seu nome para SIC Especial . Porque você merece uma televisão especial , de manhã à noite, estamos juntos! 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted June 20 Popular Post Share Posted June 20 (edited) A Cláudia Vieira é a pessoa melhor conservada da televisão portuguesa Edited June 20 by Fernando 3 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Free Live Posted June 20 Popular Post Share Posted June 20 Se quase todos são especiais, os que não têm indicação são considerados medíocres? 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted June 20 Share Posted June 20 Acabei agora de ver isto 😆 a Rita e a Alexandra deviam estar todos os domingos aqui 🤭 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Filipe Posted June 24 Popular Post Share Posted June 24 (edited) A Cláudia Vieira está no elenco de uma das novas novelas. Em princípio será na outra que estreia ao mesmo tempo que Segredo. Edited June 24 by Filipe 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 24 Share Posted June 24 há 1 hora, Filipe disse: A Cláudia Vieira está no elenco de uma das novas novelas. Em princípio será na outra que estreia ao mesmo tempo que Segredo. É sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 24 Share Posted June 24 agora mesmo, Ricardo disse: É sim Podes dizer se a outra novela é a tal da Coral? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Patiño Posted June 24 Share Posted June 24 há 1 hora, Filipe disse: A Cláudia Vieira está no elenco de uma das novas novelas. Em princípio será na outra que estreia ao mesmo tempo que Segredo. A Cláudia vieira faz novelas de seguida há quantos anos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted June 24 Popular Post Share Posted June 24 há 5 minutos, Maria Patiño disse: A Cláudia vieira faz novelas de seguida há quantos anos? Como assim? Depois de Alma e Coração ainda fez uma pausa longuita das novelas... 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted June 24 Share Posted June 24 há 6 minutos, Maria Patiño disse: A Cláudia vieira faz novelas de seguida há quantos anos? Ela até esteve bem parada nas novelas... A última foi Alma e Coração em 2019, e voltou 3 anos depois para a Lua de Mel... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogoo Posted June 24 Share Posted June 24 A Cláudia Vieira até faz pausas entre novelas. A exceção foi de Paixão para Alma & Coração. Mas, depois de Alma & Coração, dedicou-se mais à apresentação e voltou agora com LdM. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jt9 Posted June 24 Share Posted June 24 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted June 24 Share Posted June 24 agora mesmo, VascoSantos disse: Ela até esteve bem parada nas novelas... A última foi Alma e Coração em 2019, e voltou 3 anos depois para a Lua de Mel... E mesmo antes, até por causa de ir tendo projetos na apresentação e assim, nunca foi muito de colar novelas, por acaso. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted June 24 Popular Post Share Posted June 24 DÉBORA MONTEIRO REVELA: “HÁ UNS ANOS, O DANIEL OLIVEIRA TENTOU QUE EU ENTRASSE NO FAMA SHOW” A atriz e apresentadora chegou a fazer casting. Saiba o que aconteceu! Além de ser atriz, Débora Monteiro apresenta o programa da SIC, Domingão. No entanto, parece que a carreira na apresentação podia ter começado (bem) mais cedo. “Lembro-me perfeitamente de, há uns anos, o Daniel [Oliveira] tentar que eu entrasse no Fama Show. À última hora, também havia a possibilidade de eu fazer o Último a Sair. Eu estava sem trabalhar há dois anos e por isso é que fui fazer o casting para o Fama. Eu disse: ‘Eu não quero ser apresentadora, mas entre estar em casa parada ou fazer outra coisa, vou fazer outra coisa’”, contou numa entrevista dada recentemente à TV7 Dias. Na altura, em 2011, a atriz e apresentadora acabou por entrar no programa da RTP. Desde agosto de 2020, Débora Monteiro passou a também dar cartas na apresentação, através do Domingão. “É muito giro. Acaba por dar-me uma estaleca a nível de diretos, porque há sempre coisas a acontecer. No início, foi muito desafiante, mas os meus colegas sempre me apoiaram bastante”, disse ainda à revista. Recorde-se de que Débora Monteiro apresenta o programa da SIC ao lado de João Baião, Raquel Tavares, João Paulo Sousa e Fernando Rocha. https://famashow.pt/famosos/debora-monteiro-revela-ha-uns-anos-o-daniel-oliveira-tentou-que-eu-entrasse-no-fama-show/ 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando Posted June 25 Popular Post Share Posted June 25 Ainda bem que aceitou o Último a Sair, diria que foi esse projeto que a elevou a outro patamar, tanto que a partir daí teve sempre trabalho. Não quer dizer que se tivesse feito o Fama Show não tivesse trabalho, mas com o projeto na RTP firmou-a como uma atriz boa na área do humor. 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Patiño Posted June 25 Share Posted June 25 há 10 horas, Fernando disse: Ainda bem que aceitou o Último a Sair, diria que foi esse projeto que a elevou a outro patamar, tanto que a partir daí teve sempre trabalho. Não quer dizer que se tivesse feito o Fama Show não tivesse trabalho, mas com o projeto na RTP firmou-a como uma atriz boa na área do humor. Ainda me recordo que a Débora Monteiro era TÃO fraquinha como atriz, em Tempo de Viver (2006). 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreRob Posted June 25 Popular Post Share Posted June 25 (edited) há 23 minutos, Maria Patiño disse: Ainda me recordo que a Débora Monteiro era TÃO fraquinha como atriz, em Tempo de Viver (2006). sim ela era daquelas atrizes que todos diziam mal e que juntamente com o Janeiro pós morangos eram uma desgraça em tudo o que faziam... O Ultimo a Sair realmente deu-lhe uma nova vida e provou que as criticas que lhe faziam era infundadas (ou que ela conseguiu melhorar bastante). Aliàs o ultimo a sair também ajudou a Luciana Abreu se livrar do estigma de Floribella... Edited June 25 by AndreRob 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted June 25 Share Posted June 25 Se a Débora tivesse ido para o Fama teria sido um caso parecido ao da Carolina Loureiro. Ia fazer aquilo até ter trabalho como atriz. A Raquel Sampaio também me parece ser outro caso de alguém que aceitou ir para o programa, mas que ambiciona ser atriz e não apresentadora. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post jt9 Posted June 25 Popular Post Share Posted June 25 (edited) Edited June 25 by jt9 1 2 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted June 25 Share Posted June 25 há 4 minutos, jt9 disse: Identificaram mal a Cristina Assim, ela não pode publicar nos story 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted June 25 Popular Post Share Posted June 25 há 33 minutos, jt9 disse: Alguém sabe o nome do segurança do lado esquerdo atrás? É para um trabalho extra-curricular 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted June 25 Share Posted June 25 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted June 26 Share Posted June 26 há 1 hora, D91 disse: Não fazia ideia que ela ainda não conseguia ir a casa da mãe, passados 6 anos. Gosto muito dela! Tinha uma ideia errada, mas dá para perceber que tem um bom coração. Ouvi-la é uma lição de vida. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts