Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

On 08/06/2022 at 20:30, Manu Tenry disse:

O papelão que a Beatriz Frazão vai fazer!! Casting perfeito!

e o João Bettencourt será Peter Van Daan.

Ela aí está super parecida com a Anne Frank. Grande papel.

On 15/06/2022 at 14:29, Vieira disse:

Não me admira se for verdade. O Ljubomir sempre teve uma postura que não me agradou muito nos seus programas.

A mim também. Por mais que os programas dele até fossem interessantes, ele abusa na linguagem e trata as pessoas abaixo de cão se for preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ela até esteve bem parada nas novelas...

A última foi Alma e Coração em 2019, e voltou 3 anos depois para a Lua de Mel...

E mesmo antes, até por causa de ir tendo projetos na apresentação e assim, nunca foi muito de colar novelas, por acaso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DÉBORA MONTEIRO REVELA: “HÁ UNS ANOS, O DANIEL OLIVEIRA TENTOU QUE EU ENTRASSE NO FAMA SHOW”

A atriz e apresentadora chegou a fazer casting. Saiba o que aconteceu!

Além de ser atriz, Débora Monteiro apresenta o programa da SIC, Domingão. No entanto, parece que a carreira na apresentação podia ter começado (bem) mais cedo.

“Lembro-me perfeitamente de, há uns anos, o Daniel [Oliveira] tentar que eu entrasse no Fama Show. À última hora, também havia a possibilidade de eu fazer o Último a Sair. Eu estava sem trabalhar há dois anos e por isso é que fui fazer o casting para o Fama. Eu disse: ‘Eu não quero ser apresentadora, mas entre estar em casa parada ou fazer outra coisa, vou fazer outra coisa’”, contou numa entrevista dada recentemente à TV7 Dias.

Na altura, em 2011, a atriz e apresentadora acabou por entrar no programa da RTP. Desde agosto de 2020, Débora Monteiro passou a também dar cartas na apresentação, através do Domingão.

“É muito giro. Acaba por dar-me uma estaleca a nível de diretos, porque há sempre coisas a acontecer. No início, foi muito desafiante, mas os meus colegas sempre me apoiaram bastante”, disse ainda à revista.

Recorde-se de que Débora Monteiro apresenta o programa da SIC ao lado de João Baião, Raquel Tavares, João Paulo Sousa e Fernando Rocha.

https://famashow.pt/famosos/debora-monteiro-revela-ha-uns-anos-o-daniel-oliveira-tentou-que-eu-entrasse-no-fama-show/

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que aceitou o Último a Sair, diria que foi esse projeto que a elevou a outro patamar, tanto que a partir daí teve sempre trabalho. Não quer dizer que se tivesse feito o Fama Show não tivesse trabalho, mas com o projeto na RTP firmou-a como uma atriz boa na área do humor. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernando disse:

Ainda bem que aceitou o Último a Sair, diria que foi esse projeto que a elevou a outro patamar, tanto que a partir daí teve sempre trabalho. Não quer dizer que se tivesse feito o Fama Show não tivesse trabalho, mas com o projeto na RTP firmou-a como uma atriz boa na área do humor. 

Ainda me recordo que a Débora Monteiro era TÃO fraquinha como atriz, em Tempo de Viver (2006).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maria Patiño disse:

Ainda me recordo que a Débora Monteiro era TÃO fraquinha como atriz, em Tempo de Viver (2006).

sim ela era daquelas atrizes que todos diziam mal e que juntamente com o Janeiro pós morangos eram uma desgraça em tudo o que faziam... O Ultimo a Sair realmente deu-lhe uma nova vida e provou que as criticas que lhe faziam era infundadas (ou que ela conseguiu melhorar bastante). Aliàs o ultimo a sair também ajudou a Luciana Abreu se livrar do estigma de Floribella...

Editado por AndreRob
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Débora tivesse ido para o Fama teria sido um caso parecido ao da Carolina Loureiro. Ia fazer aquilo até ter trabalho como atriz. 

A Raquel Sampaio também me parece ser outro caso de alguém que aceitou ir para o programa, mas que ambiciona ser atriz e não apresentadora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...