Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, EFMR disse:

Estamos a falar de um processo de assédio sexual que provavelmente acredito que seja tudo verdade. É pena o MeToo não ter chegado a Portugal senão ele já estava cancelado. Mas pronto. Até o próprio diretor da SIC continua no poder depois de ter feito o mesmo mais nada há a dizer 🙄

em relação ao daniel não apareceu nenhuma mulher a acusa-lo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/06/2022 at 18:58, Manu Tenry disse:

É por estas e por outras que adoro o Fernando Pires, então ele vai-me ao evento de estreia da novela de calções e chinelos :mosking:

AVvXsEhA4SuYqkBC5y3L_JBxVoY7-Q_IfPyhdLbL

No E-Especial ou no Fama Show, disse que tinha estado a gravar todo o dia e que, com o trânsito, não teve tempo de vestir outra roupa. :mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A facilidade com que se pronunciam sentenças aqui, desrespeitando um dos princípios base do direito penal (presunção da inocência), é aflitiva. O outro então já fala de 3º ou 4º caso, deus do céu...

É informativo que se partilhem aqui todas as notícias que saírem (até as tendenciosas e sensacionalistas). Super válido opinar (eu próprio não vou com a cara do Ljubomir). Ditar literalmente a culpa dele, só mesmo um Tribunal poderá fazê-lo.

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

Tu conheces o país e o mundo onde vives?

 :manas:

Mesmo que seja considerado culpado, continuará a ter trabalho e fica tudo bem :lol: 

Infelizmente. Mas num país onde um professor coloca as mãos debaixo das sais de crianças e não é julgado por assédio sexual está tudo dito.

Por mim não teria mais lugar na televisão. Se tudo for provado ser verdade claro.

há 4 horas, joanna disse:

em relação ao daniel não apareceu nenhuma mulher a acusa-lo.

Lembro de uma notícia há tempos de várias pessoas terem feito queixa dele. Agora se era verdade ou não isso é outra história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Infelizmente. Mas num país onde um professor coloca as mãos debaixo das sais de crianças e não é julgado por assédio sexual está tudo dito.

Por mim não teria mais lugar na televisão. Se tudo for provado ser verdade claro.

Lembro de uma notícia há tempos de várias pessoas terem feito queixa dele. Agora se era verdade ou não isso é outra história.

Onde está essa notícia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ljubomir é um bronco e bully, Portugal tem um fetiche por gajos assim, tipo justiceiros 'pela verdade', por exemplo, quando ele se fez de ativista por um fim-de-semana porque o seu negócio foi abaixo e fez greve de "fome" durante umas horas... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vao comecar novamente com esse filme do daniel ter sido acusado?

lembro-me na altura de ele avançar para tribunal quem lhe estava a acusar, portanto sem medo das acusacoes

e nunca mais se ouvir falar de atualizacoes de noticias, o assunto esta morto e enterrado

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

vao comecar novamente com esse filme do daniel ter sido acusado?

lembro-me na altura de ele avançar para tribunal quem lhe estava a acusar

e nunca mais se ouvir falar de atualizacoes de noticias, o assunto esta morto e enterrado

Processou todos menos o João Quadros.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2022 at 07:03, Filipe disse:

Alexandra Lencastre já foi convidada para uma nova novela. Como não sei se é O Segredo ou a outra, fica aqui.

As gravações de Por Ti acabaram agora, acho que não vai ser para 'Segredo' para assim ela descansar um pouco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2022 at 08:03, Filipe disse:

Alexandra Lencastre já foi convidada para uma nova novela. Como não sei se é O Segredo ou a outra, fica aqui.

Faz todo o sentido o convite da SIC. Não querem deixar de contar com ela. O Moniz convidou a a voltar à TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Elsa Santinho disse:

Agora podia vir uma grande vilã dela na SIC :obrigado:

Ela acabou de ter uma personagem diferente e já querem que ela volte ao mais do mesmo?

Ela precisa de pelo menos mais duas ou três parolas/boazinhas pra equilibrar. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...