Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 horas, Guida disse:

Já estou a imaginar o Mico a dizer mal desta minissérie: "Isto não sou eu", "não me identifico nada com isto" ou "ninguém consegue ser igual a mim"... :triste_teresa:

Por acaso imagino-o mais a elogiar constantemente os atores e a dizer que adora a série, afinal vai ser sobre ele.

Aposto que vai andar a enviar mensagens constantes para os atores com dicas e instruções...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No estado calamitoso em que a ficção da SIC se encontra não espero nada menos do que uma participação "Especial" da Nazaré nesta sitcom mini-série sobre a vida do Mico Paulo :clap: ou será que vão reciclar o cenário da Lua de Mel e meter a Ângela a assinar o primeiro contrato do Mico? :olhos:

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Nem precisei de abrir para saber quais eram.

Mas o papel nos Morangos também foi de extrema importância.

Eu também gostei bastante do papel dela em Vila Faia (2008) e em Alma e Coração. Mas sim os papeis que ela mencionou foram dos mais marcantes, sem dúvida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo fonte oficial da SIC, em setembro, na apresentação da grelha, vamos ficar a conhecer os projetos que estão a ser preparados para Bárbara Guimarães. A apresentadora deverá voltar em força à antena, depois da pausa dada para o divórcio e para o cancro.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo fonte oficial da SIC, em setembro, na apresentação da grelha, vamos ficar a conhecer os projetos que estão a ser preparados para Bárbara Guimarães. A apresentadora deverá voltar em força à antena, depois da pausa dada para o divórcio e para o cancro.

Oxalá! É um desperdício ela estar fora da antena. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Segundo fonte oficial da SIC, em setembro, na apresentação da grelha, vamos ficar a conhecer os projetos que estão a ser preparados para Bárbara Guimarães. A apresentadora deverá voltar em força à antena, depois da pausa dada para o divórcio e para o cancro.

Curioso para a apresentação da grelha, novo programa para a Carolina patrocínio, novo(s) para a Bárbara, mais o Agricultor e o all you need is love.. 

Talvez a Bárbara substitua o caixa mágica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...