Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu não estou a defender se o valor é justo ou não, estou só a defender que duvido que ele viesse publicamente falar em valores concretos se estes não fossem verdade. 

Na minha opinião até a própria Cristina, o Daniel e afins ganham muito mais do que o que merecem, mas se lhes é pago esse valor é porque quem manda acha que é justo, o mesmo para jogadores de futebol por exemplo, estarmos aqui a discutir que o Rocha não merece esse dinheiro é que me parece descabido e perda de tempo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

A atriz aproveitou ainda para deixar rasgados elogios a Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, os seus adversários de domingo à noite, dizendo serem dois profissionais pelos quais nutre muita admiração e carinho.

adoro a claudia :adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BlueScorpion disse:

Faleceu o ator Orlando Costa , um dos últimos trabalhos dele (se não o último) foi em Amor Amor 

O último trabalho foi em Por Ti, era o chef dos polícias, mas julgo que não fez mais do que meia dúzia de episódios (deixei de ver, não sei se fez mais).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

O último trabalho foi em Por Ti, era o chef dos polícias, mas julgo que não fez mais do que meia dúzia de episódios (deixei de ver, não sei se fez mais).

Exatamente, reforma-se logo num dos primeiros episódios:

https://sic.pt/programas/porti/recorde-a-ultima-cena-de-orlando-costa-na-novela-da-sic-por-ti/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/08/2022 at 11:32, Filipe disse:

Em entrevista à TV 7 Dias, Cláudia Vieira confirmou que entra na novela a seguir a O Segredo e que as gravações arrancam em outubro.

A atriz aproveitou ainda para deixar rasgados elogios a Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, os seus adversários de domingo à noite, dizendo serem dois profissionais pelos quais nutre muita admiração e carinho.

Gostava que ela tivesse uma personagem desafiante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, clferreira disse:

Muito bem. Mas pelos valores que não se conhecem mas que se calculam, activos como Bruno Nogueira, César Mourão e Ricardo Araújo Pereira não podem estar tanto tempo ausentes do ecrã. Nesse âmbito, a SIC está bem servida pelo que deveria rentabiliza-los muito mais. 

É um pouco ao contrário, precisamente por o canal dar esse espaço é que eles aceitam a exclusividade. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, clferreira disse:

Muito bem. Mas pelos valores que não se conhecem mas que se calculam, activos como Bruno Nogueira, César Mourão e Ricardo Araújo Pereira não podem estar tanto tempo ausentes do ecrã. Nesse âmbito, a SIC está bem servida pelo que deveria rentabiliza-los muito mais. 

O Bruno Nogueira ainda não teve o programa certo, o Ricardo Araújo Pereira devia regressar com um programa de dias uteis a seguir ao Jornal da Noite, arrancado logo ás 21h! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, clferreira said:

Muito bem. Mas pelos valores que não se conhecem mas que se calculam, activos como Bruno Nogueira, César Mourão e Ricardo Araújo Pereira não podem estar tanto tempo ausentes do ecrã. Nesse âmbito, a SIC está bem servida pelo que deveria rentabiliza-los muito mais. 

O César está com uma imagem gasta, não concordo com isso. Não sai do ar há meses. Para além disso, fez uma participação no Cantor ou Impostor e está a gravar / já gravou mais Terra Mova

O RAP está fora durante as férias. Apenas isso. Não acho que precise de ser mais rentabilizado.

Quanto ao Bruno Nogueira, o público dele não está na TV, teria mais sucesso no Digital ou na OPTO. 

Caras muito rentabilizadas acabam por ficar desgastadas, ao longo do tempo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O César para além do Terra Nossa tem projetos na opto, esteve ligado ao doc do futre, tem aquela série de comédia e está ligado (penso eu) à série que ainda vai estrear Santiago, para além da 2a temporada de esperança, mais algumas aparições esporádicas em antena, é provavelmente dos melhores ativos da SIC, merece boas condições. 

O RAP e o Bruno Nogueira acho que poderiam ter maior participação com programas na opto.. Na generalista o RAP só não está no ar na altura do verão. O Bruno está com a 2a temporada do tabu, mas ainda não teve também um programa que fosse realmente um sucesso, talvez por isso não estar em antena tão frequentemente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Eu não entendo porque é que o Bruno Nogueira é exclusivo

Nem sequer é um nome desejado na concorrência e os programas dele não são sucessos. 

Na altura em que assinou, a TVI também andava a sondar. Provavelmente não renovam quando o contrato acabar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dânia Neto tem publicado umas frases enigmáticas sobre o futuro e a mudança no seu instagram durante as suas férias em Ibiza (onde encontrou Cristina Ferreira).

Hoje foi: "A queda antes do voo, às vezes é inevitável”.

Pode não querer dizer nada, mas fica a nota.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

A Dânia Neto tem publicado umas frases enigmáticas sobre o futuro e a mudança no seu instagram durante as suas férias em Ibiza (onde encontrou Cristina Ferreira).

Hoje foi: "A queda antes do voo, às vezes é inevitável”.

Pode não querer dizer nada, mas fica a nota.

Deve ir para a TVI e faz bem. Já está colada aos mesmos papéis na SIC. Merecia uma protagonista ou vilã.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

A Dânia Neto tem publicado umas frases enigmáticas sobre o futuro e a mudança no seu instagram durante as suas férias em Ibiza (onde encontrou Cristina Ferreira).

Hoje foi: "A queda antes do voo, às vezes é inevitável”.

Pode não querer dizer nada, mas fica a nota.

Tem água no bico sim. Ela está a ser efetivamente sondada pela TVI. Para a novela da Mira.

  • Adoro 3
  • Surpresa 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...