Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 horas, Pedro M. disse:

Lourenço Ortigão afastado das novelas, com apenas séries no horizonte.

https://www.atelevisao.com/sic/lourenco-ortigao-sem-trabalho-na-sic/

Isso deve ser relativo a este ano, para o ano certamente estará numa novela, a SIC não o quer lá apenas para fazer séries ou apresentar especiais, obviamente ele vai ter de fazer novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Ele não tem exclusividade.

Eu sei, mas a SIC certamente só lhe dará trabalho se ele fizer novelas, na tvi ele só tem novelas, sobra a RTP... 

Além disso o titulo também é meio fora do contexto, ele basicamente diz que não há nenhuma novela planeada, ele está claramente a falar em projetos a curto prazo. 

Editado por Dinis01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Eu sei, mas a SIC certamente só lhe dará trabalho se ele fizer novelas, na tvi ele só tem novelas, sobra a RTP... 

quem trabalha na sic acho que tem a possibilidade de trabalhar na rtp, mesmo estando na sic

falou se disso ha uns tempos por aqui

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a mais recente atualização do estado de saúde da Rainha Isabel II, volta a falar-se das credenciais necessárias para estar numa possível cerimónia fúnebre da mesma.

Da SIC apenas se sabe que a Júlia Pinheiro tem essa credencial, mas com os problemas de saúde recentes não sei se não haverá problema com viagens de avião. Acredito que a Clara de Sousa seja a melhor escolha para a substituir.

EDIT: Confirma-se a morte da rainha.

Editado por Filipe
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Com a mais recente atualização do estado de saúde da Rainha Isabel II, volta a falar-se das credenciais necessárias para estar numa possível cerimónia fúnebre da mesma.

Da SIC apenas se sabe que a Júlia Pinheiro tem essa credencial, mas com os problemas de saúde recentes não sei se não haverá problema com viagens de avião. Acredito que a Clara de Sousa seja a melhor escolha para a substituir.

EDIT: Confirma-se a morte da rainha.

Quando a Cristina estava na SIC disse que era ela e a Júlia, por isso já devem ter substituído a Cristina por outra pessoa.. Agora há essa condicionante com a Júlia.. Pode acabar por ir só uma pessoa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

Com a mais recente atualização do estado de saúde da Rainha Isabel II, volta a falar-se das credenciais necessárias para estar numa possível cerimónia fúnebre da mesma.

Da SIC apenas se sabe que a Júlia Pinheiro tem essa credencial, mas com os problemas de saúde recentes não sei se não haverá problema com viagens de avião. Acredito que a Clara de Sousa seja a melhor escolha para a substituir.

EDIT: Confirma-se a morte da rainha.

Não sei quando gravaram o episódio d'A Noite da Má Língua, mas foi publicado hoje às 21H e a Júlia disse que na próxima semana ia para Londres, sem citar contudo a morte da rainha. Pode ser coincidência e ser outra viagem, mas fica aqui a nota.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Não sei quando gravaram o episódio d'A Noite da Má Língua, mas foi publicado hoje às 21H e a Júlia disse que na próxima semana ia para Londres, sem citar contudo a morte da rainha. Pode ser coincidência e ser outra viagem, mas fica aqui a nota.

Sendo que o funeral é de hoje a 10 dias... Deverá mesmo ser ela a ir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

Em declarações ao Notícias ao Minuto, Daniel Oliveira disse que "o futuro da SIC passa pela Andreia Rodrigues", isto após a Andreia ter substituído a Júlia no programa da tarde.

Quanto a Júlia Pinheiro, Daniel admite que já tem pensada uma pequena participação para Júlia Pinheiro na representação.

A própria Júlia usou essa frase no Caixa Mágica dedicado à Andreia. Quem quiser é só ir ver.

E não vejo qual é o espanto. Ela já é aposta desde muito antes do Daniel ser diretor.

E sim, é das apresentadoras mais esforçadas e empenhadas do canal. Por isso evoluiu tanto, goste-se ou não dela.

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe disse:

Em declarações ao Notícias ao Minuto, Daniel Oliveira disse que "o futuro da SIC passa pela Andreia Rodrigues", isto após a Andreia ter substituído a Júlia no programa da tarde.

a julia pinheiro é que disse que o "futuro da sic passa pela andreia rodrigues"

e o daniel disse que a o "futuro da sic passa por varias pessoas"

https://www.atelevisao.com/sic/daniel-oliveira-aposta-no-coletivo/

 

pergunto-me se quem escreveu essa noticia do "noticias ao minuto" se é realmente um jornalista :read:

Editado por jt9
  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

a julia pinheiro é que disse que o "futuro da sic passa pela andreia rodrigues"

e o daniel disse que a o "futuro da sic passa por varias pessoas"

https://www.atelevisao.com/sic/daniel-oliveira-aposta-no-coletivo/

pergunto-me se quem escreveu essa noticia se é realmente um jornalista :read:

De facto, a notícia que vi é que é enganadora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sábado fez um ranking com os profissionais mais bem pagos da televisão portuguesa.

Francisco Pinto Balsemão ganha 10.857 euros por mês, o que faz dele o terceiro administrador que mais recebe, ficando atrás de Cristina Ferreira e Luís Cunha Velho, da TVI.

Ricardo Araújo Pereira é o ator/humorista com o maior ordenado, recebe 14 mil euros por mês. Os seguintes lugares são quase todos ocupados por profissionais da SIC: César Mourão (14.000€), Alexadra Lencastre (14.000€ nos meses em que tem projetos), Sara Matos (12.000€) e Cláudia Vieira (12.000€). Só no 6º lugar aprece um profissional que não está na SIC, Pedro Teixeira. António Pedro Cerdeira, que tem estado na SIC, leva 9.000€ nos meses em que está a trabalhar.

Na apresentação é Júlia Pinheiro que mais recebe na SIC, cerca de 25.000 por mês, ficando em terceiro lugar no top, atrás de Cristina e Goucha. É a única profissional da SIC neste ranking, não sei quanto estará a ganhar o João Baião.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Filipe disse:

A Sábado fez um ranking com os profissionais mais bem pagos da televisão portuguesa.

Francisco Pinto Balsemão ganha 10.857 euros por mês, o que faz dele o terceiro administrador que mais recebe, ficando atrás de Cristina Ferreira e Luís Cunha Velho, da TVI.

Ricardo Araújo Pereira é o ator/humorista com o maior ordenado, recebe 14 mil euros por mês. Os seguintes lugares são quase todos ocupados por profissionais da SIC: César Mourão (14.000€), Alexadra Lencastre (14.000€ nos meses em que tem projetos), Sara Matos (12.000€) e Cláudia Vieira (12.000€). Só no 6º lugar aprece um profissional que não está na SIC, Pedro Teixeira. António Pedro Cerdeira, que tem estado na SIC, leva 9.000€ nos meses em que está a trabalhar.

Na apresentação é Júlia Pinheiro que mais recebe na SIC, cerca de 25.000 por mês, ficando em terceiro lugar no top, atrás de Cristina e Goucha. É a única profissional da SIC neste ranking, não sei quanto estará a ganhar o João Baião.

O Baião supostamente recusou um ordenado de 50 mil euros na TVI, ele deve ser um dos mais bem pagos no canal

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...