Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

"A SIC é uma televisão pioneira desde 1992", diz Francisco Pinto Balsemão

Fundador da estação recorda alguns dos feitos do primeiro canal de televisão privado em Portugal.

Em declarações exclusivas à revista ‘Boa Onda’, esta sexta-feira nas bancas com o Correio da Manhã, Francisco Pinto Balsemão salienta o “pioneirismo” da primeira televisão privada em Portugal numa altura em que esta se prepara para celebrar o seu 30º aniversário (dia 6 de outubro).

“A SIC é pioneira desde 1992...."

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/a-sic-e-uma-televisao-pioneira-desde-1992-diz-francisco-pinto-balsemao?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

 

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gualter007 disse:

A entrevista do Balsemão ao Daniel Oliveira é muito interessante

"A Cristina Ferreira fez falta?"

relação com a Andreia Rodrigues

para quem liga quando tem de falar com a rtp e tvi

Onde está essa entrevista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

 

Adorei o Daniel a fingir que encarou com naturalidade a pergunta sobre a Cristina xD A postura de desvalorização que ele assume em relação a ela só mostra que tem ali ainda muito ódio de estimação xD Mas safou-se bem na resposta.

Editado por carioquins
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, carioquins disse:

Adorei o Daniel a fingir que encarou com naturalidade a pergunta sobre a Cristina xD A postura de desvalorização que ele assume em relação a ela só mostra que tem ali ainda muito ódio de estimação xD Mas safou-se bem na resposta.

A Cristina foi bem bitch com ele, naquele último dia, depois de tudo o que aconteceu, aquilo na altura deve ter sido uma facada. Ela tinha estado até às 13h00 no ar e depois faz uma reunião a dizer: "vou bazar". Tadinho do Daniel a ligar para a Diana Chaves e para o Baião a seguir à reunião: "olha, podem vir segunda fazer um programa de manhã?" :maquinadaverdade:

  • Gosto 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, carioquins disse:

Adorei o Daniel a fingir que encarou com naturalidade a pergunta sobre a Cristina xD A postura de desvalorização que ele assume em relação a ela só mostra que tem ali ainda muito ódio de estimação xD Mas safou-se bem na resposta.

Não acho que tenha uma postura de desvalorização mas de valorização para quem ficou e segurou o barco. Acho que foi bem pior quando o Bruno Santos falava dela quando saiu para a SIC.

É óbvio que existe ali um mau estar porque falam de uma maneira rasa da sua saída mas nem tem de falar porque é um assunto interno da empresa e deve-se manter.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel esteve muito bem no tom e no conteúdo. Nunca poderia ter dito algo diferente. Ele não desvalorizou nada, pelo contrário. Mas secalhar hoje em dia está é aliviado. A Cristina na SIC seria uma dor de cabeça enorme com aquele ego insuflado e vontade de lhe tirar o lugar. Já a TVI está completamente desgovernada nas mãos dela. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BlueScorpion disse:

O Daniel esteve muito bem no tom e no conteúdo. Nunca poderia ter dito algo diferente. Ele não desvalorizou nada, pelo contrário. Mas secalhar hoje em dia está é aliviado. A Cristina na SIC seria uma dor de cabeça enorme com aquele ego insuflado e vontade de lhe tirar o lugar. Já a TVI está completamente desgovernada nas mãos dela. 

De certa forma, acho que a Cristina se ainda estivesse na SIC já teria causado alguns problemas, porque ela queria mais poder na direção e com o Daniel lá isso nunca iria acontecer. Ela também ainda não tem noção que não tem conhecimentos e vocação para esse cargo, apesar de por vezes ter algumas boas ideias, mas só isso não chega para estar num cargo dessa responsabilidade....

A SIC sem a Cristina perdeu audiências, mas conseguiu manter a liderança. Mas de certa forma, é imprevisível saber como seriam as audiências da SIC com a Cristina lá, apesar de a liderança ser certa, e como ela teria desenvolvido o programa até agora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A atriz, Natalina José, lamenta a falta de destaque que é alvo. "Em 60 anos de carreira só fui capa de revista uma vez. É uma pena não entrar num Big Brother, se entrasse já era capa. Infelizmente é assim, a cultura é sempre a mais maltratada, sempre foi"."

fonte: a tele

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, jt9 disse:

"A atriz, Natalina José, lamenta a falta de destaque que é alvo. "Em 60 anos de carreira só fui capa de revista uma vez. É uma pena não entrar num Big Brother, se entrasse já era capa. Infelizmente é assim, a cultura é sempre a mais maltratada, sempre foi"."

fonte: a tele

Também medir o destaque pelas capas em revista cor de rosa, por favor. Que se queixe de ter poucas oportunidades com a idade é uma coisa, agora porque fez poucas capas. :huh:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

"A atriz, Natalina José, lamenta a falta de destaque que é alvo. "Em 60 anos de carreira só fui capa de revista uma vez. É uma pena não entrar num Big Brother, se entrasse já era capa. Infelizmente é assim, a cultura é sempre a mais maltratada, sempre foi"."

fonte: a tele

Nesta entrevista de 2012 ela disse uma coisa do género, mas nessa altura disse que não fez nenhuma vez :p

https://www.cmjornal.pt/cultura/detalhe/natalina-jose-a-minha-reforma-nao-me-deixa-parar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

"A atriz, Natalina José, lamenta a falta de destaque que é alvo. "Em 60 anos de carreira só fui capa de revista uma vez. É uma pena não entrar num Big Brother, se entrasse já era capa. Infelizmente é assim, a cultura é sempre a mais maltratada, sempre foi"."

fonte: a tele

Mas ela queria ser capa porquê? lol:cryhappy:

Ainda tem sorte e vai dando uma entrevista de vez em quando. Duvido que ela gostasse de ver a vida dela escarrapachada nas revistas.

E não a imagino a entrar num Big Brother.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Free Live said:

É a típica mentalidade portuguesa de que está tudo mal e somos uns pobrezinhos.

Não me parece que isso seja a mensagem a retirar destas declarações, ela diz uma verdade quando se fala que a cultura é maltratada neste país, é um facto, mas nunca se deve medir isso pelas capas de revista, isso é um argumento nulo para o que ela afirmou :lol: 

Estas declarações parecem-me de alguém que gosta de aparecer, não julgo, é uma artista, por norma, gostam de se expor, mas tinha ideia que essa exposição esteja relacionada com o trabalho e não com o vedetismo de revista. Ainda por cima, há tanta gente que foi capa e nem talento tinha :read:Se eu tivesse no lugar dela, nem teria dito isto, dava graças aos deuses por ter aquela idade e alguém ter-se lembrado dela, há quem não tenha tido a mesma sorte e vivem na miséria.

 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certo que a Natalina José não quereria ser capa de revista por más razões, reais ou sensacionalistas, como as que costumam fazer as da imprensa cor de rosa. Interpreto que ela disse isso no sentido de lhe ser dada atenção e destaque positivo profissional, quer tanto numa TV7 Dias como numa Boa Onda, Time Out, etc. A cultura tem tão pouco foco nos Media que muitos artistas entram em realities, não tanto por egocentrismo, como se julga, mas mais por gritos mudos de socorro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...