Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, carioquins disse:

Ela que se aguente à pipoca bomboca

Amoooo :adoro: 

Daniel a apostar em novas caras enquanto Cristina aposta em novas roupas

Estas comparações de m****. :rolleyes: Vocês não se cansam, de facto. Na TVI não se aposta em novas caras? Podes reflectir e tiras facilmente essas conclusões. Em QéV tens o Fernando Rodrigues e a São José Lapa com um protagonismo enorme. Tens a Liliana Santos, João Bettencourt. Na nova novela vais ter o Fidalgo e o Teotónio, a Diana Nicolau, Catarina Siqueira, etc. Na RdF tiveste a Ana Bola, Zé Pedro Gomes, entre outros. Até no FéF tens tido caras menos habituais (como a novela está no ar há imenso tempo é normal a percepção ser que são os mesmos), mas mais recentemente tiveste Rita Salema, Maria Rueff, Susana Mendes, e podia continuar a lista. 

Portanto, cada director faz o seu trabalho, com as suas virtudes e os seus (muitos) defeitos, mas esta constante comparação já é cansativa!

 

  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Flow-t disse:

Estas comparações de m****. :rolleyes: Vocês não se cansam, de facto. Na TVI não se aposta em novas caras? Podes reflectir e tiras facilmente essas conclusões. Em QéV tens o Fernando Rodrigues e a São José Lapa com um protagonismo enorme. Tens a Liliana Santos, João Bettencourt. Na nova novela vais ter o Fidalgo e o Teotónio, a Diana Nicolau, Catarina Siqueira, etc. Na RdF tiveste a Ana Bola, Zé Pedro Gomes, entre outros. Até no FéF tens tido caras menos habituais (como a novela está no ar há imenso tempo é normal a percepção ser que são os mesmos), mas mais recentemente tiveste Rita Salema, Maria Rueff, Susana Mendes, e podia continuar a lista. 

Portanto, cada director faz o seu trabalho, com as suas virtudes e os seus (muitos) defeitos, mas esta constante comparação já é cansativa!

 

Completamente. Até porque a se fazer-me comparações terá de ser entre o Daniel Oliveira e o José Eduardo Moniz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Flow-t disse:

Estas comparações de m****. :rolleyes: Vocês não se cansam, de facto. Na TVI não se aposta em novas caras? Podes reflectir e tiras facilmente essas conclusões. Em QéV tens o Fernando Rodrigues e a São José Lapa com um protagonismo enorme. Tens a Liliana Santos, João Bettencourt. Na nova novela vais ter o Fidalgo e o Teotónio, a Diana Nicolau, Catarina Siqueira, etc. Na RdF tiveste a Ana Bola, Zé Pedro Gomes, entre outros. Até no FéF tens tido caras menos habituais (como a novela está no ar há imenso tempo é normal a percepção ser que são os mesmos), mas mais recentemente tiveste Rita Salema, Maria Rueff, Susana Mendes, e podia continuar a lista. 

Portanto, cada director faz o seu trabalho, com as suas virtudes e os seus (muitos) defeitos, mas esta constante comparação já é cansativa!

 

Sim, tens razão, foi uma comparação foi ingrata (honestamente só escrevi mais pela piada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/10/2022 at 08:20, Filipe disse:

Pipoca Mais Doce a caminho da SIC.

A TV Guia avança que está a ser pensado um programa de humor para Ana Garcia Martins, mas além disso também se deverá juntar à equipa do Passadeira Vermelha.

Pelo menos, está no programa What's Up? TV de hoje a comentar os vestidos dos Globos de Ouro, logo talvez se confirme que vai andar pelo universo SIC.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Portuguesinho e os seus protagonismos. Protagonistas são Alba Batista, Daniela Melchior ou Daniela Ruah. Agora ser protagonista de novelas? Qual é o incremento disso numa carreira. Qual o crescimento que um canal tem por ser A, B, ou C o protagonista? Pela média que as novelas têm, até podia ser o gato whiskas que era igual. 

O que eu quero dizer é que quem vê as novelas de um canal, vê pelo canal e não por quem protagoniza. 

Editado por DoAudiovisual_
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo menos, está no programa What's Up? TV de hoje a comentar os vestidos dos Globos de Ouro, logo talvez se confirme que vai andar pelo universo SIC.

Bem o Daniel ainda anoa foi desta que trouxe a Pipoca, e não percebo esse fascinio com ela?! Nada acrescenta a SIC

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual_ disse:

O Portuguesinho e os seus protagonismos. Protagonistas são Alba Batista, Daniela Melchior ou Daniela Ruah. Agora ser protagonista de novelas? Qual é o incremento disso numa carreira. Qual o crescimento que um canal tem por ser A, B, ou C o protagonista? Pela média que as novelas têm, até podia ser o gato whiskas que era igual. 

O que eu quero dizer é que quem vê as novelas de um canal, vê pelo canal e não por quem protagoniza. 

Como se isso fosse só em Portugal. No Brasil também dão destaque a quem é protagonista e é sempre uma subida de patamar na carreira de um actor, não percebo onde está o problema.

A nossa realidade é muito diferente, mais pequena, com menos meios, com um impacto internacional mínimo (ainda assim temos algumas actrizes que começaram nas novelas e hoje estão em Hollywood) mas não deixa de ser a nossa realidade. Não faz sentido estarmos sempre a compararmo-nos com lá fora quando sabemos as dificuldades que o meio enfrenta. 

Dito isto, sou muito a favor que coloquem caras novas como protagonistas, é um reconhecimento e tem sempre impacto na carreira de um actor e para a estação também é bom para que depois não seja acusada de serem sempre os mesmos como protagonistas. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pedestal em que este fórum põe a Pipoca é qualquer coisa. Ela era boa (óptima) comentadora do BB nas primeiras edições que comentou, de resto não é essa figura televisiva que fazem parecer aqui. E não tem estofo para apresentadora, como já percebemos pelo histórico na TVI.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Peters92 disse:

Aproveitando a chegada da Pipoca, e terminando o (chatinho) “Júlia”, para quando um The View português? O elenco está se formando: Júlia, Fátima, Pipoca…

Yeeeeesss! :adoro: Há anos que acho que um The View seria excelente aqui em Portugal. Podiam substituir o caixote mágico e pôr lá a adaptação portuguesa do original americano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assumo o interesse na Pipoca como um interesse comercial assente nos targets que o canal pretenderá fortalecer.

Quanto às caras novas, eu acho que ambos os canais procuram dar um refresh no seu leque de atores em cada projeto.

A SIC tem a vantagem da Opto e de ter melhor planeamento, a TVI está há muitos meses só com Festa é Festa em produção (vou esquecer Rua das Flores) e não segurou os nomes das novelas cujas gravações acabaram para projetos subsequentes, tendo agora ao dispor os elencos de Por Ti e Lua de Mel para "pescar".

O mercado é livre e dinâmico, por isso vão continuar as trocas entrre canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Peters92 said:

Aproveitando a chegada da Pipoca, e terminando o (chatinho) “Júlia”, para quando um The View português? O elenco está se formando: Júlia, Fátima, Pipoca…

Sim, eles vão mesmo acabar um programa seguro para pôr um estilo de programa que, ou muito me engano, ou floparia horrores naquele horário. Além disso, a Pipoca não é figura para daytime. Um The View resultaria, no máximo, às 14h e mesmo aí tenho as minhas dúvidas, conhecendo como é o público português. 

Mas mudando de assunto. A Pipoca é um bom ativo para a SIC, é inegável isso, e eu acho que ela tem potencial como apresentadora. A experiência dela no (único) Hora do Expulso foi minimamente boa. No entanto, o formato tem de ser muito bem desenhado porque se sai uma coisa 100% Pipoca é para flopar horrores. Os espetáculos dela de stand-up são intragáveis - ela tem piada naturalmente, com um texto fica sem piada nenhuma - e a personalidade dela não agrada a todos, um programa assente demasiadamente na sua figura era e é muito arriscado. Ela no BB meio que passava porque o programa não era sobre ela e a sua acidez contrastava bem com as falhas do Cláudio e a inércia dos concorrentes. A Pipoca no Passadeira é para haver polémica dia sim, dia não e se ela não se passar em direto com alguém de lá, eu ficava chocado, tendo em conta certos nomes do painel  :lol:

Editado por Fernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dimitri disse:

 

O barraco no inicio do vídeo.:lol:

Dânia Neto e Carolina Patrocínio antipáticas e armadas em divas. :cryhappy:

Mas Mariana Pacheco, Diogo Amaral e outros super acessíveis e entraram na brincadeira.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Dimitri said:

 

A Iva Lamarão teve uma atitude que faz lembrar o dia em que viu a mãe a entrar pelo estúdio adentro kkkkk

Surpreendido com a arrogância da Dânia Neto e da Débora Monteiro, principalmente, esta última que é uma mulher da comédia e não entendeu o que se estava ali a passar :ph34r:

A Vitória Guerra tem ar de queque mas é super acessível, scrr. A Bárbara Branco e o Condessa muito lendas :clap: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...