Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Paciência para esse moço a chatear os jornalistas e famosos que por lá andavam. Já muita sorte teve com vários famosos que alinharam e entraram na brincadeira, mas sinceramente eu não tinha paciência nenhuma. Mandava-o logo pastar. A Dânia e a Débora teriam a reação que eu teria muito provavelmente. :haha: 

 

Editado por JJS
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o vídeo. Quanto à Dania não digo nada porém em relação à Débora já disse aqui várias vezes que ela é do mais acessível e simpática possível. Já tive com ela 3 vezes para aí num espaço de 2 anos e na 2a e 3a vez ela lembrou se bem de mim super sorridente divertida e simpática.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

voces tambem levam tudo a mal

entao a joana marques tambem nao vale nada

o rapaz esta so a produzir conteudo e tem videos que faz rir e bem

ele tambem ja fez um video em que tentou acampar na entrada do edificio sic:mosking: o segurança é bem simpatico

Certíssimo. Se é quase proíbido por lei criticar a Joana Marques não vejo em que é que o rapaz é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu teria tido a mesma reação da Débora e Dânia. Primeiro porque nota-se logo que ele é um troll, segundo porque, para piorar, nem graça tinha. Ser inconveniente com famosos ou anónimos, com uma postura corporal de querer intimidar, não é humor, é apenas ser rude e egocêntrico.

Mas pronto, sinais do tempo, de certo que tem fãs; esses "manos" rebeldes sem causa são adorados nesta era de ídolos de pés de barro das redes sociais.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Verde disse:

Eu teria tido a mesma reação da Débora e Dânia. Primeiro porque nota-se logo que ele é um troll, segundo porque, para piorar, nem graça tinha. Ser inconveniente com famosos ou anónimos, com uma postura corporal de querer intimidar, não é humor, é apenas ser rude e egocêntrico.

Mas pronto, sinais do tempo, de certo que tem fãs; esses "manos" rebeldes sem causa são adorados nesta era de ídolos de pés de barro das redes sociais.

só tem 30 000 followers. Um dos vídeos do canal dele tinha o título: "vendi comida estragada na praia" :olhos:

provocar gastroenterites às pessoas tem bué piada. :olhos:

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou ag vendo o vídeo do invasor dos globos xd 

Bem amei a reação da Dania 🤣 bem diva bitch. A Débora kkkk apenas bitch kkkk amei também 🤣

O casal Branco Condessa 🤣 que tanguinhas 🤣

So agora é que reparei que o gajo tem mesmo a mania, até mete a boca de lado a falar coitado 🤣nunca ngm lhe disse que mais parece que está a ter um AVC de levezinho? 😆

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Por acaso vi o vídeo e não vi a Débora nem a Iva Lamarão, em que minuto aparecem?

É logo nos inícios.

Cláudia Vieira sempre fofa 😍

Carolina Nazaré do povo kkkkk 

Di Chaves 😍

A tanga que o Mico Paulo lhe deu 🤭

Julia Palha e Ana Marta Ferreira tão kidas 🥰

Soraia Chaves beeeem diva fofa 🥰

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima está a fracassar na SIC. Porque é que não apostam num formato mais focado nela - podia ser um programa de cozinha ou outra coisa que fosse do interesse dela e colocavam na Opto? A Fátima ainda tem star quality, os programas que lhe têm calhado é que não são os melhores. A SIC tem a Opto, onde podem fazer mais experiências e revitalizar a imagem da Fátima, na minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Morpheus disse:

A Fátima está a fracassar na SIC. Porque é que não apostam num formato mais focado nela - podia ser um programa de cozinha ou outra coisa que fosse do interesse dela e colocavam na Opto? A Fátima ainda tem star quality, os programas que lhe têm calhado é que não são os melhores. A SIC tem a Opto, onde podem fazer mais experiências e revitalizar a imagem da Fátima, na minha opinião. 

A Fátima é tipo Bárbara Guimarães, tem estatuto mas não tem audiência. E acho irreversível. 

O estilo da Fátima não é o que as pessoas procuram e isso já se verifica há vários anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

A Fátima é tipo Bárbara Guimarães, tem estatuto mas não tem audiência. E acho irreversível. 

O estilo da Fátima não é o que as pessoas procuram e isso já se verifica há vários anos. 

O facto de não ter espaço na TV, não significa que não pudesse ter espaço no streaming da SIC. Acredito que se desenhassem um programa mais intimista para ela, exclusivo para a Opto, poderiam voltar a aproximá-la do público. Com a Opto, podem arriscar mais, na minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Baião também andou anos na SIC sem atrair audiência. O Goucha em 2019 também só teve fracassos. Não acho que alguém que liderou o daytime mais de 5 anos nas manhãs, que foi bastante competitiva nas tardes do canal na altura em que tinha vários flops ou que tenha liderado as tardes na TVI durante 7 anos, num programa que sempre foi uma continuação do antecessor, não atraia audiência. 

A Fátima geriu mal a saída da TVI. É certo. Mas os formatos que tem na SIC não ajudam. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

O João Baião também andou anos na SIC sem atrair audiência. O Goucha em 2019 também só teve fracassos. Não acho que alguém que liderou o daytime mais de 5 anos nas manhãs, que foi bastante competitiva nas tardes do canal na altura em que tinha vários flops ou que tenha liderado as tardes na TVI durante 7 anos, num programa que sempre foi uma continuação do antecessor, não atraia audiência. 

A Fátima geriu mal a saída da TVI. É certo. Mas os formatos que tem na SIC não ajudam. 

Acabas de mencionar 2 casos em que um perdeu e outro ganhou pelo mesmo motivo: Cristina Ferreira. 

A Fátima Lopes não tem o interesse de um Goucha nem tem o carisma de um Baião para herdar e reter uma audiencia. Este assunto sinceramente está mais do que mastigado, a mulher tem star quality mas não acrescenta nada, meaning, audiências. É incoerente e tem muito pouco de humilde, aliás, com todas as entrevistas que deu desde então, dá para perceber muito bem o porquê de sair da TVI: ego e complexo de superioridade em relação à nova directora. O lindo disto é que foi fazer pior para a SIC e aquela narrativa subjacente da menina subaproeveitada que saiu da TVI para fazer sucesso na SIC, não funcionou, ao contrário do que o Daniel esperava.

Nunca tive muito opinião dela enquanto pessoa, mas depois de ver algumas entrevistas recentes e perceber o quanto a mulher se coloca num pedestal... Ela que continue a flopar, sinceramente. :galderia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes com um programa das 14h as 16h ia resultar, o Baião e a Júlia Pinheiro nos seus regresso à SIC tiveram mas audiências, a Ana Marques andou anos desaparecida e agora até tem bons resultados aliás gosto mais de a ver no Júlia que a Andreia Rodrigues mas pronto isso já é outra conversa, a Fátima vai voltar a ter sucesso é uma questão de tempo, o Goucha na TVI já passou pelo o mesmo, isto são fases dos apresentadores e das estações, a Cristina Ferreira vai recuperar a sua imagem é tudo uma questão de tempo aliás a TVI vai voltar a reconquistar tudo são fases!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só dá programas todos iguais à Fátima. O All You Need não é mais do que aquilo que ela já faz semanalmente no Caixa Mágica, só mudou o estúdio. 

Eu até acho que ela se reinventou bem no First Dates. Ela nos realities era capaz de se dar bem. Por aqui o fórum comentava que poderia ser interessante vê-la na apresentação do BB. 

O Goucha está farto de conhecer flopes na TVI. Não deixam de ser grandes apresentadores e queridos do público. Por acaso a Fátima está com a imagem bastante queimada, eu vejo imensos comentários do público em geral a apontar as incoerências do que disse nos últimos meses. Mas um dia também acredito que passará, afinal ela nunca fez algo de realmente grave que possa afetar a carreira por aí além. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já todos os apresentadores passaram por uma fase mais flop. O Goucha, a Cristina, a Júlia, o Baião. 

Calhou agora ser a vez da Fátima. Mas não quer dizer que não volte a ter sucesso. Precisa é de ter as oportunidades certas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...