Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

9 hours ago, D91 said:

Já todos os apresentadores passaram por uma fase mais flop. O Goucha, a Cristina, a Júlia, o Baião. 

Calhou agora ser a vez da Fátima. Mas não quer dizer que não volte a ter sucesso. Precisa é de ter as oportunidades certas. 

Eu acho que a Fátima precisa acima de tudo de um formato certo num horário certo e acho que até aí não tem tido certo.

Fui daqueles chatos que torceu muito pela Fátima à frente de um reality (BB ou SS), porque sei que ia dar-lhe um boost que ela precisa na carreira dela e ia ganhar o respeito de todos. 

O "All You Need Is Love" não é de todo um formato competitivo para os domingos, quando a concorrência é do "The Voice" e o "Big Brother".

Para os sábados, este formato podia funcionar. Se fosse sucedido ou antecedido pelo "Terra Nossa", por exemplo.

Editado por VTL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, dav01 disse:

E foi mesmo por causa da Fátima que a gala resultou… :|

Mas e então? O all you need flopou por causa da Fátima? 

há 12 horas, dav01 disse:

E foi mesmo por causa da Fátima que a gala resultou… :|

Mas e então? O all you need flopou por causa da Fátima? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

Bruno Cabrerizo e Inês Monteiro namoram 

https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/google/amp/kogut/noticia/2022/10/bruno-cabrerizo-esta-namorando-modelo-portuguesa-conheca.ghtml

Para quem não sabe ela tbm fez Vidas OPostas e Golpe de Sorte.

Deixou a mulher outra vez? :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Disseram agora no Manha CM que a Sofia Ribeiro vai sair da TVI para a SIC, com uma grande contratação. 

Será verdade?:confusa_julia:

ainda hoje de manhã estão a falar dela no dois Às 10 por causa de se ter separado do namorado... talvez isso seja a razão dela não ter ido ao evento. Mas se for para a sic significa que as coisas na tvi andam mesmo problemáticas com os contratos...

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

ainda hoje de manhã estão a falar dela no dois Às 10 por causa de se ter separado do namorado... talvez isso seja a razão dela não ter ido ao evento. Mas se for para a sic significa que as coisas na tvi andam mesmo problemáticas com os contratos...

Eles ficavam tão bem. Que pena. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

ainda hoje de manhã estão a falar dela no dois Às 10 por causa de se ter separado do namorado... talvez isso seja a razão dela não ter ido ao evento. Mas se for para a sic significa que as coisas na tvi andam mesmo problemáticas com os contratos...

Depois do Rua n é facíl

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Foi o Léo Caeiro que disse, e depois os apresentadores perguntaram se era oficial e ele disse que sim. :read:

Coitado do Leo Caeiro, tem que estar sempre a tentar saber coisas novas sobre televisão e dar exclusivos, senão é recambiado da... Manhã CM. :olhos:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente acho que poderá ser verdade. A Sofia já não está escalada para a novela da Costa. Nem tem nenhum projeto a aguardar na TVI. 

Tenho pena mas se calhar até lhe vai fazer bem a mudança de ares. Contudo a TVI vai ficar desfalcada de uma "estrela" de primeira linha. Acho que só mesmo indo buscar a Cláudia Vieira ou quiçá a Joana Santos conseguiriam alguém do mesmo patamar. 

Editado por EFMR
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...