Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que a jogada da SIC é mais enfraquecer a TVI e contribuir para a imagem de “está tudo a ir embora de lá”, do que propriamente necessidade pelos atores.

Um batalhão de estrelas não faz o sucesso de uma novela, e se estão constantemente a ir buscar nomes fortes, ficam com muitos egos para gerir (e que também podem acabar por sair).

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vejo a Sofia Ribeiro como TVI. 
Neste momento a SIC não precisa tanto dela, no sentido em que tem muitas atrizes no patamar dela. Provavelmente foi a própria Sofia que não quis continuar na TVI a fazer o mesmo quando tem a oportunidade de fazer séries num outro canal e aproveitou. Eventualmente fará uma novela na SIc, mas irá mais para a opto penso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, EFMR disse:

Infelizmente acho que poderá ser verdade. A Sofia já não está escalada para a novela da Costa. Nem tem nenhum projeto a aguardar na TVI. 

Tenho pena mas se calhar até lhe vai fazer bem a mudança de ares. Contudo a TVI vai ficar desfalcada de uma "estrela" de primeira linha. Acho que só mesmo indo buscar a Cláudia Vieira ou quiçá a Joana Santos conseguiriam alguém do mesmo patamar. 

Isso é que era um sonho a TVI contratar a Joana Santos. Mas acho que nunca irá acontecer.

há 12 horas, dankilaa disse:

Gente, ninguém faz falta na SIC há muito! Isto já é uma obsessão 

É não é? São atores a mais, até se estorvam uns aos outros kkkkkkkkkkk

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC já devia ter uma uma linha de várias séries para apostar aos fins de semana, com tanto ator e atriz, o investimento feito em Lua de Mel e as apostas em Amor Amor podiam ter feito uma nova série estilo Golpe de Sorte,ou  apostar num remake Rei do Gado mas uma versão portuguesa

Sairia muito mais caro em estrutura.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só vai buscar caras da TVI para enfraquecer o canal e numa até de provocar, sejamos sinceros. É um exagero de atores nas mais variadas faixas. Torna-se também ridículo porque a SIC tinha obviamente mais onde investir e com que se preocupar do que estar a procurar impedir quase a TVI de formar elencos. 
 

Mesmo as exclusividades que a TVI deu ao Pedro Sousa e à Ana Guiomar foi porque, certamente, já estavam a ser sondados pela SIC e a TVI respondeu. De qualquer modo, é mesmo algo impressionante. É obviamente numa de prejudicar a TVI, claramente. E os atores devido ao que já foi dito por aqui e ao que eu disse no tópico dos Profissionais TVI, avançam e aceitam os convites…

 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

A SIC só vai buscar caras da TVI para enfraquecer o canal e numa até de provocar, sejamos sinceros. É um exagero de atores nas mais variadas faixas. Torna-se também ridículo porque a SIC tinha obviamente mais onde investir e com que se preocupar do que estar a procurar impedir quase a TVI de formar elencos. 
 

Mesmo as exclusividades que a TVI deu ao Pedro Sousa e à Ana Guiomar foi porque, certamente, já estavam a ser sondados pela SIC e a TVI respondeu. De qualquer modo, é mesmo algo impressionante. É obviamente numa de prejudicar a TVI, claramente. E os atores devido ao que já foi dito por aqui e ao que eu disse no tópico dos Profissionais TVI, avançam e aceitam os convites…

 

Mas ainda nesta última novela com elenco anunciado os 3 protagonistas vieram da SIC… E a própria Matilde Reymão está agora em destaque em Por Ti.

Não são todos os casos mas há alguns atores que realmente querem sair da TVI para experimentarem a rotação da SIC/RTP. Não condeno sinceramente. Há atores nacionais que hoje em dia conseguem ter trabalho o ano todo só a saltar de série em série. 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

A SIC só vai buscar caras da TVI para enfraquecer o canal e numa até de provocar, sejamos sinceros. É um exagero de atores nas mais variadas faixas. Torna-se também ridículo porque a SIC tinha obviamente mais onde investir e com que se preocupar do que estar a procurar impedir quase a TVI de formar elencos. 
 

Mesmo as exclusividades que a TVI deu ao Pedro Sousa e à Ana Guiomar foi porque, certamente, já estavam a ser sondados pela SIC e a TVI respondeu. De qualquer modo, é mesmo algo impressionante. É obviamente numa de prejudicar a TVI, claramente. E os atores devido ao que já foi dito por aqui e ao que eu disse no tópico dos Profissionais TVI, avançam e aceitam os convites…

 

E de pensar que a TVI tentou fazer o mesmo à SIC  quando aliciou a Tina a voltar..... E quando esta depois quis levar o Baião, o Rocha, a Sara Matos e não conseguiu por isso levou só os amigos. Eh pah coitada da TVI. Que pena caramba. :triste_mask:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

Mas ainda nesta última novela com elenco anunciado os 3 protagonistas vieram da SIC… E a própria Matilde Reymão está agora em destaque em Por Ti.

Não são todos os casos mas há alguns atores que realmente querem sair da TVI para experimentarem a rotação da SIC/RTP. Não condeno sinceramente. Há atores nacionais que hoje em dia conseguem ter trabalho o ano todo só a saltar de série em série. 

Ricardo mas eu também não condeno. Se eu fosse ator faria o mesmo. É muito mais interessante estar na SIC (onde também se acaba por estar na RTP, de certo modo) do que na TVI.

claro que também há atores a ir para a TVI e que há uma circulação grande de atores mas é óbvio que são muito mais os atores que estão a sair da TVI do que a entrar…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dinis01 disse:

José Wallenstein vai integrar a nova novela da SIC

Mais um grande nome para a SIC! E este sim vale a pena, acho que a SIC está a precisar de atores, uma vez que a nível de atrizes está extremamente bem servida. 

A última produção de que me lembro ele ter feito para a SIC e talvez a única foi a série Só Gosto de Ti.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2022 at 16:41, Peters92 disse:

Tem atores sic que deveriam ser pagos para mudar de emissora, que nem Ricardo Pereira ou Dânia Neto (para ver se davam uma refrescada na imagem).

Mas Ricardo Pereira trabalha para outra emissora que não a SIC. Globo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Ricardo mas eu também não condeno. Se eu fosse ator faria o mesmo. É muito mais interessante estar na SIC (onde também se acaba por estar na RTP, de certo modo) do que na TVI.

claro que também há atores a ir para a TVI e que há uma circulação grande de atores mas é óbvio que são muito mais os atores que estão a sair da TVI do que a entrar…

Por acaso nem acho que sejam mais os que saem que os que entram. Acho sim é que os que saem são nomes mais sonantes, de maior peso mediático. 

Mas convenhamos que a TVI também levou a Inês Castel-Branco ou uma Ana Guiomar, um José Fidalgo, um Tiago Teotonio Pereira, Liliana Santos, tudo nomes muito creditados como atores da SIC. O Filipe Vargas também… Ou seja, acho que saíram nomes importantes dos dois canais.

Editado por Ricardo
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

Por acaso nem acho que sejam mais os que saem que os que entram. Acho sim é que os que saem são nomes mais sonantes, de maior peso mediático. 

Mas convenhamos que a TVI também levou a Inês Castel-Branco ou uma Ana Guiomar, um José Fidalgo, um Tiago Teotonio Pereira, Liliana Santos, tudo nomes muito creditados como atores da SIC. O Filipe Vargas também… Ou seja, acho que saíram nomes importantes dos dois canais.

Filipe Vargas SIC? Estava na TVI desde 2015... Antes disso tinha feito Sol de Inverno e Coração D'Ouro da SIC e várias coisas na RTP1... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, clferreira disse:

Então gostava que alguém me explicasse, se a sic tem assim tantos actores, porque está novamente a Sofia Alves a levar com o António Pedro Cerdeira como par romântico. A serra foi há quinze dias. Podiam arranjar outro casal. 

O Cerdeira acho que acaba mais por ser uma vontade da própria Sofia de querer contracenar com ele, pelo menos na Serra acho que foi mesmo ela a sugerir o nome dele.

E a nível de atores na casa dos 50 a SIC não tem assim tantos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...