Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Sofia Ribeiro é muito TVI, mas acho que até lhe faz muito bem uma mudança de ares. A SIC é que está com um soberbo leque de atores e há meia dúzia de anos grande parte deles faziam parte da TVI.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Ribeiro não faz muita falta na SIC na verdade. A acontecer acho que é só para dizerem que a foram buscar. É boa atriz mas não vai acrescentar muito à ficção da SIC. Mas para ela pode ser bom a mudança. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Sofia Ribeiro não faz muita falta na SIC na verdade. A acontecer acho que é só para dizerem que a foram buscar. É boa atriz mas não vai acrescentar muito à ficção da SIC. Mas para ela pode ser bom a mudança. 

A SIC já tem tantos atores e atrizes (sobretudo) de qualidade, mas eles querem sempre mais e mais e assim desfalcam a TVI.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, pferreira56 said:

Será que a SIC não quer comprar a TVI? Que tal? Fazem fusão e fica apenas 1 canal generalista :mico:

A brincar podes ter dito um cenário que a médio prazo poderá mesmo acontecer. O mercado começa a ser pequeno para dois grandes canais privados.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, os atores não querem a SIC. Os atores querem a SP, que lhes abre outras perspetivas de mercado que a TVI não abre. Enquanto a TVI apenas apostar em novelas, uma mudança de canal é sempre apetecível, Mesmo os exclusivos SIC, são exclusivos no produto novelas e têm sempre o mercado RTP disponível, ainda mais agora com abertura à Espanha, Brasil e outros países que se fala para coo producoes. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DoAudiovisual_ disse:

Neste momento, os atores não querem a SIC. Os atores querem a SP, que lhes abre outras perspetivas de mercado que a TVI não abre. Enquanto a TVI apenas apostar em novelas, uma mudança de canal é sempre apetecível, Mesmo os exclusivos SIC, são exclusivos no produto novelas e têm sempre o mercado RTP disponível, ainda mais agora com abertura à Espanha, Brasil e outros países que se fala para coo producoes. 

Mesmo na Globo, há atores com contrato mas que ultimamente têm andado essencialmente no Globoplay. Já nem falo daqueles que efetivamente não quiseram renovar, mas o Cauã continua exclusivo e a última vez que fez novela foi cinco anos depois da anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Rangel disse:

A brincar podes ter dito um cenário que a médio prazo poderá mesmo acontecer. O mercado começa a ser pequeno para dois grandes canais privados.

agrada-me bastante

é da maneira que tambem se acabava a guerra de audiencias

e existiria bastante dinheiro para investir, porque eram dois canais num so

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Não sei ainda se é verdade ou não, mas o que é certo é que a relação da Sofia Ribeiro com o Daniel Oliveira é ótima. Foi ele que apresentou o livro dela no lançamento, já para demonstrar esse apreço mútuo.

Está tudo dito... Quem é amigo do Daniel Oliveira a Cristina põe logo de parte. 🙅‍♂️

:triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ricardo disse:

Não sei ainda se é verdade ou não, mas o que é certo é que a relação da Sofia Ribeiro com o Daniel Oliveira é ótima. Foi ele que apresentou o livro dela no lançamento, já para demonstrar esse apreço mútuo.

Sim, eu acho que eles são mesmo amigos pessoais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Rangel disse:

A brincar podes ter dito um cenário que a médio prazo poderá mesmo acontecer. O mercado começa a ser pequeno para dois grandes canais privados.

Não acho nada que o mercado seja pequeno para dois grandes canais privados. E a concorrência é sempre saudável. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Não acho nada que o mercado seja pequeno para dois grandes canais privados. E a concorrência é sempre saudável. 

Vale lembrar que está novamente à frente da TVI a arrogância em pessoa aka Moniz aquele senhor que aproveitava o Jornal das 8 da mulher para ir falar mal da concorrência... 

Esse homem nojento que pessoalmente, como já mt boa gente sabe, me fez ter um ódio de estimação pela TVI há quase 20 anos...

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

A Sofia Ribeiro é muito TVI, mas acho que até lhe faz muito bem uma mudança de ares. A SIC é que está com um soberbo leque de atores e há meia dúzia de anos grande parte deles faziam parte da TVI.

Por acaso não acho. Se dissessem isso da Fernanda Serrano por exemplo até concordava. Acho que a Sofia até tem tido personagens diferentes e desafiantes. 

Btw, a TVI está a perder toda a gente. :ph34r:

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Diogo Marreiros disse:

Por acaso não acho. Se dissessem isso de uma Fernanda Serrano por exemplo até concordava. Acho que a Sofia até tem tido personagens diferentes e desafiantes. 

Btw, a TVI está a perder toda a gente. :ph34r:

E mesmo a Fernanda tem tido boas oportunidades como actriz (apesar de fazer muito de rica) e apresentadora. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...