Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Filipe disse:

Pipoca Mais Doce a caminho da SIC.

A TV Guia avança que está a ser pensado um programa de humor para Ana Garcia Martins, mas além disso também se deverá juntar à equipa do Passadeira Vermelha.

Eu não acho a Pipoca Mais Doce empática para comandar um programa próprio. Acho que agrega mais valor enquanto colaboradora de determinados projetos. Para o Passadeira, por exemplo, é ótimo.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Eu não acho a Pipoca Mais Doce empática para comandar um programa próprio. Acho que agrega mais valor enquanto colaboradora de determinados projetos. Para o Passadeira, por exemplo, é ótimo.

É verdade sim, porque de "doce" ela não tem nada. :olhos:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Eu não acho a Pipoca Mais Doce empática para comandar um programa próprio. Acho que agrega mais valor enquanto colaboradora de determinados projetos. Para o Passadeira, por exemplo, é ótimo.

Por acaso não concordo. Vi-a perfeitamente a comendar um late night show. Podia ser para a SIC Radical/Opto, já que para a generalista não parece ter lugar. 

Não a vejo a ir comentar fofocas para o Passadeira. Ou ia assumir uma postura tipo Crispim (o que duvido muito) ou ia ser super criticada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não acho que a Pipoca seja uma mais valia na SIC, nem que faça lá falta. Na SIC só a vejo no Passadeira, onde acho que seria uma boa aquisição para fazer mexer aquele programa, de resto não sei...

Ela como apresentadora nao deve ser grande coisa, e a SIC tem muitas pessoas a quem dar trabalho, e que servem perfeitamente para um late night show como um Manzarra, Bruno Nogueira ou João Paulo Sousa.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe disse:

Pipoca Mais Doce a caminho da SIC.

A TV Guia avança que está a ser pensado um programa de humor para Ana Garcia Martins, mas além disso também se deverá juntar à equipa do Passadeira Vermelha.

O Daniel a aproveitar a animosidade da Pips com a Cristina para a contratar. Sei :fancy: se for um programa tipo Betclic, pode esconder na fanbase que ninguém vê.

há 6 horas, Luisão disse:

Por mim juntavam Pipoca + Bumba + Joana Marques num late night show: "As Três da Noite" :read:

Isso sim era de valor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, a Pipoca funcionava muito bem num Big e pode-se dizer que o marcou, mas não acredito que seja uma pessoa para vingar na televisão por ela. A Passadeira já é um programa enraizado e não passa dali, acho que ela não vai acrescentar muito (nem o programa a ela).

Esse programa de humor ou é uma boa adaptação de um hit internacional ou vai pelo caminho do Mano a Mano ou dos programas do Bruno Nogueira.

É mais uma pessoa com o ego inflado que vai perder com a mudança, na ilusão de ter outra exposição no canal lider.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

Sinceramente, a Pipoca funcionava muito bem num Big e pode-se dizer que o marcou, mas não acredito que seja uma pessoa para vingar na televisão por ela. A Passadeira já é um programa enraizado e não passa dali, acho que ela não vai acrescentar muito (nem o programa a ela).

Esse programa de humor ou é uma boa adaptação de um hit internacional ou vai pelo caminho do Mano a Mano ou dos programas do Bruno Nogueira.

É mais uma pessoa com o ego inflado que vai perder com a mudança, na ilusão de ter outra exposição no canal lider.

Então se já não tinha trabalho na TVI e a SIC resolveu convidar fez ela muito bem em aceitar só fez o que qualquer um faria, agora se ela vai funcionar ou não isso já é um problema da SIC 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Carolina e David decidiram tornar os seus perfis nas redes sociais privados, tendo a atriz explicado o motivo pelo qual a decisão foi tomada. “Achamos que faz sentido que sejam as pessoas que já nos seguem e nos acompanham e que querem saber de facto como é que nós estamos a serem as primeiras a saber”."

 

https://caras.sapo.pt/famosos/2022-10-06-carolina-carvalho-e-david-carreira-vao-ser-pais-e-ja-revelaram-o-sexo-do-bebe/#&gid=0&pid=1

  • Haha 7
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, rvben disse:

Sinceramente, a Pipoca funcionava muito bem num Big e pode-se dizer que o marcou, mas não acredito que seja uma pessoa para vingar na televisão por ela. A Passadeira já é um programa enraizado e não passa dali, acho que ela não vai acrescentar muito (nem o programa a ela).

Esse programa de humor ou é uma boa adaptação de um hit internacional ou vai pelo caminho do Mano a Mano ou dos programas do Bruno Nogueira.

É mais uma pessoa com o ego inflado que vai perder com a mudança, na ilusão de ter outra exposição no canal lider.

Mas qual mudança? Ela não tem nenhum projeto na TVI. 

Eu acho que a SIC devia e muito explorar essa onda dos late nights shows. Não faltam caras no canal. Podiam acabar de vez com CC Radical e apostarem em late night shows para preencherem a quota de produção nacional do canal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...