Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Já devem andar em ensaios/preparação para a nova novela.

Achei que fosse coisa para os Globos, mas a Cláudia há bocado disse que o significado deste post não ia ser revelado hoje. Ainda por cima tem comentário do Carlos Dante (realizador) e tudo.

Lua de Mel 2 :clap:

  • Adoro 1
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Marina Mota sai da TVI e é a nova estrela da SIC

A popular atriz e cantora (que celebra 60 anos no próximo dia 7 de outubro) está de volta ao canal de Paço de Arcos

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2022-10-04-marina-mota-sai-da-tvi-e-e-a-nova-estrela-da-sic/?fbclid=IwAR3rlJHIgYzp3qXTdmDRevWgbBCJOo6RkVpV56iXz-B0-cb8gQVZCBZ8Clg

Parece que faz parte do elenco da nova novela da SIC, cujas gravações começam em novembro.

Não é surpresa, Para Sempre foi tratada de forma vergonhosa.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Marina Mota sai da TVI e é a nova estrela da SIC

A popular atriz e cantora (que celebra 60 anos no próximo dia 7 de outubro) está de volta ao canal de Paço de Arcos

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2022-10-04-marina-mota-sai-da-tvi-e-e-a-nova-estrela-da-sic/?fbclid=IwAR3rlJHIgYzp3qXTdmDRevWgbBCJOo6RkVpV56iXz-B0-cb8gQVZCBZ8Clg

Parece que faz parte do elenco da nova novela da SIC, cujas gravações começam em novembro.

Por esta não esperava. É um bom nome. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me espanta nada, embora eu não veja onde é que ela vai fazer muito melhor do que fez na tvi... mas claramente ela na tvi corria o risco de ir parar a Festa é Festa. Por outro lado pode ser um ativo para participar em algumas séries da opto tal como fez na série luso galega Motel Valkirias, da rtp. Alias acredito que ter trabalhado com a spi possa ter sido o que a motivou a aceitar ir para a sic.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Marina Mota sai da TVI e é a nova estrela da SIC

A popular atriz e cantora (que celebra 60 anos no próximo dia 7 de outubro) está de volta ao canal de Paço de Arcos

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2022-10-04-marina-mota-sai-da-tvi-e-e-a-nova-estrela-da-sic/?fbclid=IwAR3rlJHIgYzp3qXTdmDRevWgbBCJOo6RkVpV56iXz-B0-cb8gQVZCBZ8Clg

Parece que faz parte do elenco da nova novela da SIC, cujas gravações começam em novembro.

Pensei que entrava na novela dos pais. Provavelmente foi por causa do tratamento de Para Sempre, mas até teve uma boa personagem na novela. A última na SIC (Vidas Opostas) também foi muito boa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

Como diz a alucicrazy do outro fórum: Parabéns Cristina! Parabéns Moniz! Parabéns Mário Ferreira! Parabéns Albertina! :olhos:

Conseguiram destratar ao máximo a Marina Mota com a novela Para Sempre, sendo uma das protagonistas. Parabéns! :gosto:

Não é que na sic as novelas sejam melhores tratadas... 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

Marina Mota sai da TVI e é a nova estrela da SIC

A popular atriz e cantora (que celebra 60 anos no próximo dia 7 de outubro) está de volta ao canal de Paço de Arcos

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2022-10-04-marina-mota-sai-da-tvi-e-e-a-nova-estrela-da-sic/?fbclid=IwAR3rlJHIgYzp3qXTdmDRevWgbBCJOo6RkVpV56iXz-B0-cb8gQVZCBZ8Clg

Parece que faz parte do elenco da nova novela da SIC, cujas gravações começam em novembro.

Gosto da possibilidade de fazer uma série com o Carlos Cunha à la anos 90 🤗

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gosto da possibilidade de fazer uma série com o Carlos Cunha à la anos 90 🤗

Concordo, seria ótimo fazer uma sitcom do género das que fez nos anos 90 (adaptada aos tempos modernos), na altura o sucesso foi gigante. Já provou que é uma atriz versátil, é bem mais do que uma atriz de comédia, já pode voltar às origens :adoro: O Luis Aleuia é outro que podia voltar a fazer uma sitcom

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

É normal nomes como a Marina Mota circularem de canais :lol: A mulher não faz nada há algum tempo em TV, não ia ficar a pão e água, já que o teatro é o que se sabe.

A mulher fartou-se de mandar bocas à má gestão da novela, acredito que em outras circunstâncias tinha continuado no canal.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro sobre Teresa Guilherme:

A apresentadora da SIC foi questionada sobre a eterna rivalidade com Teresa Guilherme: “Ah, nem me estava a lembrar disso. A Teresa está na vida dela e eu estou na minha. (…) Não teve qualquer importância“.

“Digo isto com uma grande tranquilidade: a Teresa foi uma grande mulher de televisão. Não posso ter animosidade contra uma pessoa que fez a sua própria estrutura, que foi empresária, que dominou todo o circuito televisivo. Ela, sim, só lhe faltou ter uma antena dela. Porque ela teve tudo na mão e foi feito com o esforço do trabalho dela“, garantiu.

Depois, se é um bocadinho desastrada nas relações, se me atropelou com as palavras duas ou três vezes, se me escolheu para eu ser assim uma espécie de foco porque a animosidade que ela manifestava tinha eco na imprensa e ajudava a outras coisas… isso é outra história. À época achei deslocado, até porque ela sabe que eu tenho esta opinião acerca dela. E a minha opinião não mudou lá porque andámos um pouco maldispostas uma com a outra“, acrescentou.

“Acho que ela continua a ser uma grande mulher de televisão. Se tem espaço ou não é uma coisa completamente diferente“, rematou Júlia Pinheiro.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Júlia Pinheiro sobre Teresa Guilherme:

A apresentadora da SIC foi questionada sobre a eterna rivalidade com Teresa Guilherme: “Ah, nem me estava a lembrar disso. A Teresa está na vida dela e eu estou na minha. (…) Não teve qualquer importância“.

“Digo isto com uma grande tranquilidade: a Teresa foi uma grande mulher de televisão. Não posso ter animosidade contra uma pessoa que fez a sua própria estrutura, que foi empresária, que dominou todo o circuito televisivo. Ela, sim, só lhe faltou ter uma antena dela. Porque ela teve tudo na mão e foi feito com o esforço do trabalho dela“, garantiu.

Depois, se é um bocadinho desastrada nas relações, se me atropelou com as palavras duas ou três vezes, se me escolheu para eu ser assim uma espécie de foco porque a animosidade que ela manifestava tinha eco na imprensa e ajudava a outras coisas… isso é outra história. À época achei deslocado, até porque ela sabe que eu tenho esta opinião acerca dela. E a minha opinião não mudou lá porque andámos um pouco maldispostas uma com a outra“, acrescentou.

“Acho que ela continua a ser uma grande mulher de televisão. Se tem espaço ou não é uma coisa completamente diferente“, rematou Júlia Pinheiro.

Nunca percebi o que é que aconteceu assim de mal para não se darem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

Nunca percebi o que é que aconteceu assim de mal para não se darem. 

Resumindo, o inicio da guerra foi umas declarações da Teresa Guilherme à TV7 Dias por altura da estreia do SS2. Depois disso houve uma troca de palavras na imprensa, em que a Júlia disse que a Teresa devia estar com a menopausa:mosking:, a Teresa respondeu e nunca mais se falaram desde então. Acho que tanto tempo depois já podiam ter feito as pazes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dinis01 disse:

Esperando o regresso do Diogo Morgado à SIC, não pensei que ele durasse tanto tempo na TVI. 

Ainda ontem pensei nessa possibilidade, mas apesar de o Diogo ser ótimo, acho que não faz falta na SIC. Tal como na verdade acho que a Marina Mota não faz, tendo em conta a quantidade de atrizes que a SIC tem dessa faixa etária. Ainda assim, claro que é sempre bom para um canal poder ter uma atriz do calibre da Marina. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...