Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 47 minutos, Vieira disse:

Alexandra Lencastre sofre rombo milionário com ex-namorado: “Desesperada e fragilizada”

https://www.atelevisao.com/famosos/alexandra-lencastre-sofre-rombo-milionario-com-ex-namorado/

Sinceramente o tipo já tinha antecedentes de trafulha... a Alexandra também é tão parvinha cai facilmente nestes golpes.  Enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Sinceramente o tipo já tinha antecedentes de trafulha... a Alexandra também é tão parvinha cai facilmente nestes golpes.  Enfim...

É um pouco ingénua. É arriscado ter uma relação com um tipo que fez assaltos à mão armada. E tendo ela alguns problemas de saúde mental, eu vi logo que não ia dar bom resultado esta relação.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não deve voltar a ver esse dinheiro, mais de 100 mil euros :ph34r:.  Coitada perdeu uma grande parte das poupanças. 

Foi muito ingénua. 

E ele agora já anda a enganar outra, ao que parece.

A Alexandra não merecia isto. Espero que tenha força para ultrapassar. 

Editado por D91
  • Gosto 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Filipe disse:

Fernando Rocha confirmou à TV Guia que recebeu uma proposta de 1 milhão de euros da TVI. Recusou porque a mulher o incentivou a cumprir com a sua palavra.

"Sim, a proposta de um milhão. Reuni-me com eles e disse-lhes: ‘Está a acontecer-nos isto’. Não é está-me. Como é que vamos resolver. E sabes o que é que a minha mulher disse? ‘Nando, fica na SIC e cumpre com a tua palavra. E não te arrependas, porque se correr mal eu estou aqui.’… Foda-**, qualquer homem vai sem medo. Com uma mulher destas ao lado até vai para debaixo de uma ponte começar de novo."

Não acredito uma unica palavra que sai da boca dele... no fundo ele quer com isso mostrar que ainda é relevante. Não é... nem a sic lhe paga um terço disso sequer...

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Fernando Rocha confirmou à TV Guia que recebeu uma proposta de 1 milhão de euros da TVI. Recusou porque a mulher o incentivou a cumprir com a sua palavra.

"Sim, a proposta de um milhão. Reuni-me com eles e disse-lhes: ‘Está a acontecer-nos isto’. Não é está-me. Como é que vamos resolver. E sabes o que é que a minha mulher disse? ‘Nando, fica na SIC e cumpre com a tua palavra. E não te arrependas, porque se correr mal eu estou aqui.’… Foda-**, qualquer homem vai sem medo. Com uma mulher destas ao lado até vai para debaixo de uma ponte começar de novo."

O Nando tem uma grande mulher, 1 milhão de euros é muito dinheiro.....

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Claro, ele ia falar publicamente de valores sendo mentira... Nunca mudem que assim dá para vir cá rir um pouco. 

A TVI não desmente porque já ficaram mal várias vezes com os desmentidos... Marco Paulo.. Cof cof.. Judite Sousa... 

Claro que vai porque ele não tem nada a perder... ele só disse isso para criar alarido para a Cristina responder mesmo. Mas vocês andam a dormir que qualquer beef com a cristina dá clout? É isso que ele quer ser falado à conta dela, mas garanto-te que tal valor é totalmente mentira.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

Claro que vai porque ele não tem nada a perder... ele só disse isso para criar alarido para a Cristina responder mesmo. Mas vocês andam a dormir que qualquer beef com a cristina dá clout? É isso que ele quer ser falado à conta dela, mas garanto-te que tal valor é totalmente mentira.

garantir mesmo não podes.

agora verdade ou mentira, o fernando rocha não deve estar nada mal na vida, ele não anda "nisto" há dois dias, não me admirava nada que já tivesse amealhado bastante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AndreRob disse:

Claro que vai porque ele não tem nada a perder... ele só disse isso para criar alarido para a Cristina responder mesmo. Mas vocês andam a dormir que qualquer beef com a cristina dá clout? É isso que ele quer ser falado à conta dela, mas garanto-te que tal valor é totalmente mentira.

Vocês são simplesmente muito literais quando se fala em valores. Obviamente ele não iria ganhar 1 milhão por mês nem por ano.. Esse valor seria certamente aquilo que ele teria ganho ao fim dos X anos de contrato que lhe foi proposto. 

O rocha deve ganhar tanto fora da TV como na TV, ele não anda nisto desde ontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dinis01 disse:

Vocês são simplesmente muito literais quando se fala em valores. Obviamente ele não iria ganhar 1 milhão por mês nem por ano.. Esse valor seria certamente aquilo que ele teria ganho ao fim dos X anos de contrato que lhe foi proposto. 

O rocha deve ganhar tanto fora da TV como na TV, ele não anda nisto desde ontem.

Era 1 milhão de euros ao fim de 3 anos de contrato,  o que daria a volta de 27500 euros por mês. Ainda assim um valor muito mais elevado da maioria dos profissionais da TVI e não era justificável. Nem percebo qual o interesse quando todos sabemos que a comédia não "rende" na TVI. Basta lembrar o flop que foram os programas do RAP na TVI.

Se realmente fosse só para o papel de Bino, ainda bem para a TVI que não se concretizou. Eu imagino a pressão que outros actores iriam fazer para aumentarem os salários. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

Nem que fosse 1 milhão ao longo de 10 anos. Dá mais de 8 mil euros por mês e ele nem metade disso vale. 

Verdade. Aliás as piadas dele são completamente ultrapassadas e sem graça nenhuma. Como ator também é fraco.

Mas é a televisão que temos, gostam de dar valor a quem não tem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...