Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Tbm quero a Mari e a Giovanna na Tina porra... A Gio vai ter algo na Globo PT ou só foi lá pq sim? 

Também não percebo...

A Mariana é que vem promover a novela?! Nem sequer era do elenco principal...

E a Giovanna vem promover o tal filme?

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Faded disse:

 

Isto é um brincadeira sem nexo nenhum e o José Figueiras nesse texto exagerou tanto. Até acredito que possam ter perturbado a sua família, há pessoas que não sabem os limites, mas agora dizer que pode perder contratos de trabalho? :lol: Isto nota-se a léguas que é mentira e não passa de puro gozo :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Diogo Marreiros disse:

Gente, pergunta: alguem sabe o que que a Carolina Carvalho está a preparar?

(Por causa das instastories)

Ao que tudo indica ela está a em preparação para um filme . Vai ser a sua estréia do mundo do cinema vi isto numa revista mas não posso confirmar...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Gente, o susto! Assim, de repente, parecia-me a Maria Cerqueira Gomes ao lado do José Mata :cryhappy: Felizmente, é a Andreia Rodrigues :cryhappy:

Esse felizmente é um bocadinho injusto :cryhappy: É que se fosse para a SIC, se calhar não se tornava numa repórter de rua como se vai tornar na TVI :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eles que apostem no Mourão. O Ricardo neste momento está demasiado colado a sátira política. Acho que é uma área muito específico que não faz falta à SIC.

O tempo do Gato Fedorento já era.

o tempo do ricardo já era? é que o rap é mais que o gato fedorento

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...