Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

Não falaram há uns meses que o Pedro Barroso vinha para a SIC ? Não se soube mais nada sobre isso. 

• Like 1

agora mesmo, André disse:

Dá vontade, né Gaby? :coffee:

Incrível como ele é amigável com os atores e apresentadores.

• Like 1

há 49 minutos, André disse:

Dá vontade, né Gaby? :coffee:

O Mata e o Oliveira parece que se iam comer. Amo.

há 48 minutos, tv123 disse:

A Gaby não gosta de homens :cryhappy:

Não sabes filhinho. :mosking:

• LOL 2

há 6 minutos, André disse:

Percebe-se a ocultação do nome. :angel: q

Que tens contra o nome? O meu pai chama-se Abílio. É um nome como os outros…

• LOL 1

agora mesmo, BBFF disse:

Que tens contra o nome? O meu pai chama-se Abílio. É um nome como os outros…

@BBFF desde que virou pró-TVI que ficou muito estranho. Eu vi aquele “Haha”!!

E o meu pai chama-se Venâncio. Também é um nome horrível.

:triste: 

• LOL 1

agora mesmo, André disse:

@BBFF desde que virou pró-TVI que ficou muito estranho. Eu vi aquele “Haha”!!

E o meu pai chama-se Venâncio. Também é um nome horrível.

:triste: 

:riso:

Mentira, que o meu pai não se chama nada Abílio :lol: 

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Pelo menos não tem nome de cantor Pimba :rolleyes:

Pensa pela positiva! Se fosse Leandro, seria pior :lol: 

• LOL 4

há 2 minutos, BBFF disse:

Pensa pela positiva! Se fosse Leandro, seria pior :lol: 

Verdade! A minha "sorte" é que ele na altura não existia :mosking:

• LOL 3

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

🤣🤣

Que brincadeira de mau gosto. Nunca pensei que fosse homofóbico 

• LOL 3
  • Confused 13
  • Angry 1

há 1 hora, Tv1233 disse:

Nunca pensei que fosses cagofóbico 🤭

• LOL 3

há 30 minutos, VascoSantos disse:

CLÁUDIO RAMOS QUER AFASTAR-SE DO COMENTÁRIO SOCIAL

A assumir um papel preponderante n’O Programa da Cristina, Cláudio Ramos revelou aos jornalistas que progressivamente quer abandonar o seu papel como comentador social.

Reiterando que não sabe o que é que o futuro lhe reserva e que outros projetos poderá ter na nova temporada da SIC, destaca desde já que, o que acontecer será “cada vez mais longe do registo de comentador social“.

Esse é um ciclo que, aos meus olhos, se vai fechando. Vai se abrindo outro. A idade é outra, as responsabilidades são outras, e há alturas em que um e outro papel não são compatíveis. E eu não quero que sejam compatíveis“, esclarece o apresentador, separando as águas face ao novo momento da sua carreira.

Cláudio Ramos clarifica ainda que tem vindo a “fazer um desmame” para que um dia se entregue “só a uma área“, afastando quaisquer “saudades daquilo que já foi“.

O sucesso que ninguém sonhava

O vizinho de Cristina Ferreira no programa da SIC admite que “ninguém sonhava” com os resultados que o programa alcançou. “Nós trabalhamos e conseguimos ver o resultado que é a escolha do público (…) Estamos satisfeitos porque o produto é bom, porque é bem feito e tu tens orgulho no produto porque sentes que ele é bem feito, tens orgulho porque o que estás a dar às pessoas é bom“, destaca.

Admitindo que não conhecia a apresentadora antes de começar a trabalhar com ela n’O Programa da Cristina, Cláudio Ramos confessa que a química da dupla “foi uma coisa do momento“, acrescentando que depois “as coisas vão crescendo, vamos melhorando” e confessando que “foi surpreendente” a forma como os dois acabaram por se entrosar, apesar de não se conhecerem antes.

O apresentador, que não ambiciona ter nenhum espaço a solo na televisão, assume a predileção pelo formato de duplas. “Eu gosto muito porque eu acho que se tu dividires, em cenário, és muito generoso tu e a pessoa com quem divides. E tu divertes-te mais, dás mais, a diversidade é muito maior“, explica.

Quando questionado pelo Espalha-Factos sobre como lidou com a pressão nas semanas em que teve de substituir Cristina Ferreira ao comando do programa, Cláudio referiu que, quando há pressão, “tens de lidar com ela e preparares-te muito bem preparado“.

Eu preparei-me uma vida inteira de trabalho para conseguir fazer aquilo que fiz ali, bem feito. Tenho muito orgulho no que fiz. (…) Dá-me muita satisfação perceber que consegui manter a fasquia num mês muito complicado como o mês de agosto, com a qualidade que o programa merece ter, nunca baixando o nível da qualidade e conseguindo manter os números“, realçou o profissional da SIC.

No entanto, ainda há “todas as manhãs e às vezes à noite, aquele friozinho na barriga“. “As pessoas esperam mais de ti. Então é aquela coisa – ‘O que é que eu vou fazer, como é que vai correr? Tenho isto pensado, vou fazer aquilo, como é que aquilo funciona?’. Tens de te preparar… Fico muito nervoso e ansioso“, conta Cláudio.

O Programa da Cristina está no ar de segunda a sexta-feira às 10h15, na SIC. Cláudio Ramos, que só entrou no terceiro dia de transmissão do formato, tornou-se depois uma presença constante em vários dos segmentos do programa, assumindo o papel de apresentador substituto durante as férias de Cristina Ferreira. Além destas funções, Cláudio manteve ainda participação no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

https://espalhafactos.com/2019/09/12/claudio-ramos-quer-afastar-comentario-social/

Como assim? :mosking:

Oh céus... até tenho medo do que pode vir aí...

há 4 horas, Tv1233 disse:

Não percebeste ou não quiseste perceber.