Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

Ele teve que emagrecer para o Golpe de Sorte e agora estava cheio de pressa para recuperar os músculos. Devia achar que aquilo é uma câmara de ar. 

Só espero que acabe tudo em bem e ele tenha rápidas, e as que as consequências não sejam demasiado graves. Tenho tanta pena que isto esteja a acontecer. 

• Like 2

há 3 horas, zent disse:

É grave e deontologicamente criminoso que profissionais não ligados ao tratamento da situação estejam a aceder ao processo dele e a partilhar informações.

Não tiro a razão mas o sistema devia é que devia estar preparado para só funcionar para um número de pessoas que está a tratar do doente. 

Infelizmente qualquer um pode ir “ dar uma olhadela “.

• Like 1
  • LOL 1

há 12 minutos, guest_rf disse:

Não tiro a razão mas o sistema devia é que devia estar preparado para só funcionar para um número de pessoas que está a tratar do doente. 

Infelizmente qualquer um pode ir “ dar uma olhadela “

Já olhaste o sistema 4 vezes, confessa lá.

• LOL 4

Post editado. Sou mais que vossa mãe.

há 1 hora, sergio.duarte disse:

Ele teve que emagrecer para o Golpe de Sorte e agora estava cheio de pressa para recuperar os músculos. Devia achar que aquilo é uma câmara de ar. 

Só espero que acabe tudo em bem e ele tenha rápidas, e as que as consequências não sejam demasiado graves. Tenho tanta pena que isto esteja a acontecer. 

Mas ele está ótimo!! Tomara eu, que treino há quase 10 anos e continuo um palito.

há 38 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já olhaste o sistema 4 vezes, confessa lá.

O pessoal diz-se muito certinho mas já vi grupos media portugueses a pagar 80€ para que alguém fosse ao sistema ver uma situação que depois gerou um grande buzz. Neste caso não foi na área da saúde, foi mais finanças.

O pessoal diz-se muito certinho mas já vi grupos media portugueses a pagar 80€ para que alguém fosse ao sistema ver uma situação que depois gerou um grande buzz. Neste caso não foi na área da saúde, foi mais finanças.

Vendem-se por pouco também...

há 29 minutos, guest_rf disse:

Credo, nem uma prostituta.

Posted (edited)

Que horror!:surpresa::triste:

https://dioguinho.pt/revista-flash-da-angelo-rodrigues-como-morto/

Home / Gossip / Revista Flash dá Ângelo Rodrigues como morto
sofia-arruda-1-620x330.jpg

Revista Flash dá Ângelo Rodrigues como morto

Publicado por: Dioguinho in Gossip Ago 29, 2019 0

A FLASH que faz parte da Cofina parece que está a querer antecipar a morte de Ângelo Rodrigues.

Ao aceder ao site da Flash, podemos ver nas noticias relacionadas com o actor Ângelo Rodrigues o título, ‘Dor! Morreu o ator Ângelo Rodrigues aos 31 anos‘.

Ao clicar no link dá erro, mas não deixa de ser infeliz a situação. Certo é que ao pesquisar no google ‘Ângelo Rodrigues morreu‘, já vai aparecendo resultados.

23g42v3.png

69750513_928846920802790_800097681630507

Edited by Marta93
  • Shock 3
  • Angry 4

Posted (edited)

Vamos esperar por notícias oficiais. As notícias mais recentes que eu verifiquei afirmam que está estável, mas em coma induzido e em perigo de nova paragem cardíaca.

Edited by Johnman
  • Like 2

Posted (edited)

As nossas escolhas são aquilo que nos define, para o bem e para o mal. Mas espero que esta não ponha um trágico ponto final à vida dele. Com 31 anos, ainda tem uma vida inteira pela frente.

Uma lição para todos aqueles que seguem caminhos semelhantes, apesar de tudo.

Edited by Johnman
  • Like 1
  • Sad 3

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Já devem ter o link preparado para que, caso aconteça, não demorem um segundo a dar a notícia. 

Que falta de humanidade. 

Meu deus é horrível.

O que fazem as revistas para chamarem a atenção. :ph34r:

• Like 1

Minha nossa senhora, a Flash é uma revista que foi retirada do esgoto :ph34r:

• Like 2

Posted (edited)
há 3 horas, Johnman disse:

As nossas escolhas são aquilo que nos define, para o bem e para o mal. Mas espero que esta não ponha um trágico ponto final à vida dele. Com 31 anos, ainda tem uma vida inteira pela frente.

Uma lição para todos aqueles que seguem caminhos semelhantes, apesar de tudo.

Supostamente ela há 2 anos já tinha ido parar ao hospital com uma pedra nos rins, provocada pelo mesmo género de estimulantes

Outro que eu acho que anda a fazer cenas parecidas é o Fábio do SS3. Ontem vi um story dele e aquelas coxas não são normais. Até o pescoço dele ta inchado. https://www.instagram.com/stories/fabiomachado89/

Edited by skizzo
  • Like 1

há 2 minutos, skizzo disse:

Supostamente ela há 2 anos já tinha ido parar ao hospital com uma pedra nos rins, provocada pelo mesmo género de estimulantes

será que não se viciou? estas coisas podem provocar dependência ou estou enganada?