Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 19 horas, Zira disse:

Ainda bem . Ia ser terrível . 

Sei que não é possivel mas espero que fique bem a 100%  e  que não se volte a meter numa destas .

Supostamente a perna afectada vai ser sempre muito pouco funcional, coitado.

Eu espero é que mentalmente ele recupere. Porque pouca gente fala desse lado

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Vamos lá ver como será a apresentação este ano. Espero que venham algumas surpresas :) 

Estou sobretudo ansioso para ver a substituta de Avenida Brasil. :D Espero também que confirmem a aposta em várias séries para 2020.

 

Espero mesmo que a presença do Manzarra aí não seja só porque é ele a apresentar o evento  :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2019 at 12:03, Pedro M. disse:

Lembro-me de na altura em que a direção mudou questionarmos a forma como o Daniel Oliveira ia lidar com a ficção e principalmente com os atores. Uma vez que o percurso dele sempre foi no entretenimento, muitos de nós achamos que a saída da Gabriela Sobral podia afetar esta área, uma vez que apesar de tudo ela tinha uma grande influência nos atores e tudo mais. 

Para além das boas mudanças que tem feito a nível de conteúdos e tudo mais, o Daniel Oliveira tem-se tornado um excelente LÍDER, com tudo o que ser líder exige.

Verdade.

A Gabriela está chocada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, a Maria Botelho Moniz é pau pra toda a obra. 

De manha na Nazaré a fazer o Olha o Baião, a noite a fazer a cobertura do especial RiR. 

À semana no Passadeira, ainda vai fazer uma perninha em Golpe de Sorte xD

Pode ainda não ter tido uma grande aposta, mas trabalho não falta a rapariga xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Gente, a Maria Botelho Moniz é pau pra toda a obra. 

De manha na Nazaré a fazer o Olha o Baião, a noite a fazer a cobertura do especial RiR. 

À semana no Passadeira, ainda vai fazer uma perninha em Golpe de Sorte xD

Pode ainda não ter tido uma grande aposta, mas trabalho não falta a rapariga xD

Eu só penso na quantidade de pessoas que está no relvado junto à Torre de Belém. :sarcastic: Vai ficar tudo sujo e cag***. :nono:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tadinho o Ruy de Carvalho a dizer ao Mourinho que já fez Beirais pá SIC quando este lhe estava a dizer que era a primeira vez na SIC ☺️?

Porque ele basicamente, em televisão nas últimas duas décadas, só trabalhou com a NBP/Plural, a vez em que trabalhou com a SP foi em Beirais. 
Como agora a produtora é a mesma, deve ter feito essa confusão :haha: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

Enquanto esperam pela emissão, vejam os stories da Maria BM! O Manzarra deu-lhe boleia para Apresentação e este tem o carro numa bagunça, a Maria quer fazer um "Quero Arrumar" Especial no carro de João Manzarra :mosking:

https://www.instagram.com/stories/mariabotelhomoniz/

Também apoio. Parece que transporta 3 crianças naquele carro. 

:triste:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...